Treinamento de Pular Corda para Iniciantes



Pular corda é uma das melhores maneiras de se exercitar. É intenso, rápido, divertido e pode queimar até 330 calorias em apenas 30 minutos! Também ajuda a fortalecer os ossos e músculos, aumentando a resistência e frequência cardíacas. 

1. Pulo Básico - Pule corda por 1 minuto, descanse 30 segundos. 
2. Pulo do Esquiador - Pule de um lado para o outro enquanto pula corda por 2 minutos, descanse 30 segundos. 
3. Pulo do Sino - Pule para frente e para trás enquanto pula corda por 1 minuto e meio, descanse 30 segundos. 
4. Pulo do Esquiador - Pule por 1 minuto e meio, descanse 30 segundos. 
5. Pulo do Sino - Pule corda por 2 minutos, descanse 30 segundos. 
6. Pulo Básico - Pule corda por 1 minuto.

Fonte: Vida e Saúde

E ai, vamos iniciar a semana pulando?

Beijos,
Andréia Napoleão


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4 comentários:

Luana Carvalho disse...

Adoro pular corda.Novidades lá
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

July G Nog (JULIANA FERREIRA) disse...

,,@(((@,,
§(◕‿◕)§ Bons tempos aqueles... Agora minhas perninhas não dão conta! kkkkk..

"" Um homem bateu em minha porta
E eu abri.
Senhoras e senhores, ponham a mão no chão!
Senhora e senhores, pulem num pé só!
Senhoras e senhores, deem uma rodadinha!
E vá pro olho da rua! :)""

Beatrice disse...

Legal!! isso me faz lembrar os meus bons tempos .passei uma boa parte da minha infancia e adolescencia ...pulando cordas , pois gostava de brincar pular corda com a galera ..era muito divertido !..super ..raelmente é um otimo exercicio para manter em forma...obrigada por pate deste tema...é tudo de bom ..um bom inico de semana ...Boa tarde.

susi OLIVEIRA disse...

Pular corda é uma maneira super prática para quem quer fazer algum esporte, adorei !!!

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