Lançamento: Gel Nimbus 15


A Asics acaba de lançar em sua coleção de verão a nova versão do calçado líder na categoria de amortecimento, o Gel Nimbus 15. A nova edição que a marca introduz no mercado continua oferecendo aos corredores passadas suaves em uma plataforma macia e estável.

Me encantei por esse lançamento e corri para trazer para o blog. Disponível em doze combinações de cores diferentes (veja todas na galeria abaixo), o tênis pode ser adquirido por todo tipo de corredor, seja ele com pisada pronada, supinada ou neutra.

O tênis, que pesa 326g, vem com duas novas tecnologias– a Fluid Ride, que garante uma melhor densidade na entressola e melhor resposta de amortecimento e impulsão, e o Fluid Fit, uma espécie de tecido strech no cabedal que proporciona um calçar personalizado e com muito mais conforto.

O Gel Nimbus 15 ainda possui outras oito tecnologias, entre elas a Impact Guidance Systema (I.G.S.), que guia o movimento natural do pé desde o contato do tornozelo até a propulsão, e a Confort Dry Sockliner, que fica na palmilha do tênis e maximiza a performance do sistema de amortecimento em gel, exclusivo da Asics, colocado em locais estratégicos para absroação de impacto e um maior amortecimento.


O preço sugerido pela Asics é de R$ 599,90.

Ah eu quero um Gel Nimbus 15 e você?

Beijos,

Andréia Napoleão








3

3 comentários:

Alice Rodrigues disse...

São os melhores pra correr na minha opinião,só não curto o preço mas vale o investimento,bj :)

Elisa Albuquerque disse...

Sãoo lindos mesmo, que encanto,
os preços estão sim acessíveis e hoje o que
pe bom de vdd é isso ai, não adianta comprar algo barato e no futuro ter problemas de saude, coluna por conta de calçados de péssima qualidade, hoje sei disso e só compro produtos bons e de qualidade!

Bjkas

Unknown disse...

show de tenis!!!!
melhores p treinar!
amo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...