Promoção Anlè


Anlè

Anlè em haitiano: topo, cume, ápice, apogeu.
Anlè para mim: possibilidade de libertação dos padrões pré-definidos, da falta de tempo, da falta de espaço, do exagero.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência.

Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui para viver.

Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Anlè peças únicas, assimetria.
Autenticidade, design, informação.
Mais do que me faz bem e um pouco de tudo que somos, sem tédio de ser igual a todas!


INTUS

A beleza interior é sempre a mais bela. É a que retrata a verdade sobre quem sou.
Se eu pudesse entrar dentro de mim mesma e mergulhar até o fundo, o que eu encontraria?
“Me” veria sentada em uma cadeira admirando uma imagem vazia no espelho?
Ou encontraria um deus?
O que vem de dentro de mim?
Gostaria que fosse luz. Desejaria encher claridade olhos cegos, vendados pela vaidade.
Acredito que na essência de cada um não há máscaras ou medos, acho que somos nus e virgens.
Somos feitos de matéria e pereceremos da mesma forma...
A Anlè busca inspiração na essência de sua mulher, que crê realmente que a beleza não se constrói com matéria e sim com luz interior.
INTUS do latim significa de dentro. Entendemos como sendo o que doamos ao próximo e o que construirá nossa paz de espírito.
Viajamos nesta palavra que nos inspira luz e criamos uma coleção baseada em tonalidades cruas e inacabadas. Ampliamos as formas e livramos as modelagens de amarrações.
Revelamos partes do corpo que devem ser reveladas e deixamos a liberdade onde - para nós – ela deve estar na palma da mão da mulher Anlè.

Anlè time for freedom

Anlè: www.anle.art.br


Promoção Anlè

A Anlè está fazendo uma promoção onde serão 2 sorteadas.

Prêmios:
1° lugar - Vestido Anlè
2° lugar - Blusa Anlè

1° lugar - Vestido Anlè

2° lugar - Blusa Anlè

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Visitar o Blog Anlè e deixar um comentário em qualquer post
3. Seguir o Twitter @_Anle e @AndreiaNapoleao
4. Residir no Brasil
5. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Anlè! Siga @_Anle e concorra a 1 vestido e 1 blusa da marca! http://migre.me/575Rq"
6. Sorteio será realizado dia 25/07/2011
7. Resultado no Blog Andreia Napoleao
8. Inscrições pelo formulário AQUI
9. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Anlè! Siga @_Anle e concorra a 1 vestido e 1 blusa da marca! http://migre.me/575Rq", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.

Anlè:
www.anle.art.br

Redes Sociais:
Twitter: @_Anle
Facebook: Fan Page Anlè

Blog:
Anlè Blog


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Anlè

Foram 1548 inscritos e os números sorteados foram...

E as sorteadas foram...

1° lugar - Vestido Anlè - Marcia L.Nazario Constant
2° lugar - Blusa Anlè - Raissa Silva

Parabéns para Marcia L.Nazario Constant e Raissa Silva! Aguardo o retorno de vocês!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

29

29 comentários:

Marco Antonio disse...

Participando e sonhando em ganhar para presentear o meu amor!!!
Marquinho
@qmarquinho

Anônimo disse...

Que lindo**
PARTICIPANDO

hfty disse...

Participando!!! Nossa o Vestido e a Blusa são perfeitos!!!! Eu quero ganhar!!!!

fernanda disse...

pariticpando e torcendo muitooo.

Alex Sandro disse...

Amei a Promo e ja to participando!
Renata Manfredi
@BlogAngeljolie

Carol disse...

Participando apesar de não ter sorte em sorteios de Blog =/

beijos

Unknown disse...

Participando!

Gih Beatriz disse...

Participando e torcendo ^^

Beijos

Caroline Silva disse...

Participando \°/

Looks Brechó disse...

Participando!!

Jack Bellato disse...

Participando! Eu queeero! :D

Mônica Ribas disse...

participando! @Moca_Ribas

Anônimo disse...

Participando! :D

Blog Ariane Baldassin disse...

eu queroooooooooooooooooo

Claudia Uchoa disse...

Fiquei apaixonada por essa blusa, quero ganhar!!!

Juliana Cris disse...

Participando! =)

Marcia Nazario disse...

Que bela descoberta as peças desta marca são lindas e o melhor de tudo é que tem loja física na minha cidade!
Vou torcer para ser uma das 2 sortudas!
Beijo!!!

GarotaQuack disse...

amei o vestido!

Suelen disse...

Amei as roupas linda msm!!!
Vou ficar mt feliz se eu ser uma das sorteadas!!!!

Miss Amellie disse...

Participando =)

Liliane disse...

ParticipandOoooO

Ellen disse...

Nossa.. Amei, amei as duas peças ! Boa Sorte pra mim .. =)

Lidiane Ferreira disse...

ParticipandO!!
Amei o VestidO!!!
=*

Gabriele Souza disse...

Participando flor, ains que vestido mais DIVO *-*

http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
bjs. me visita!

disse...

Participando! *_*

Unknown disse...

hm eu quero

ADRIANA E MOACIR disse...

parabéns pelo blog
participando

Nayara Jardim disse...

Parabéns às ganhadoras Marcia e Rayssa!! =)

Marcia Nazario disse...

Eu ganhei este vestido liiindo!!
Vou aguardar ansiosa ele bater à minha porta!!
Eeee!! :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...