Gisele Bündchen é a nova garota propaganda da Hope


Que mulher não é louca por lingerie? Assim como sapatos, calcinhas e soutians ocupam a cabeça feminina com milhares de opções. Não podia mesmo ser diferente, a lingerie é a primeira peça de roupa que escolhemos no processo de vestir. E as opções são infinitas. Conforto, atitude, sensualidade. Um mesmo conjunto pode comunicar tudo isso.

A marca de lingerie Hope define, que iniciou uma nova fase na marca. E para está mudança de fase, eles tem como garota propaganda a top Gisele Bündchen, que já foi garota da marca Victoria’s Secrets.





Desfile HOPE & Gisele: Desfile do lançamento de Gisele Bündchen Brazilian Intimates

O começo do desfile, a voz da Gisele anunciou o lançamento de sua marca em parceria com a HOPE, Gisele Bündchen Brazilian Intimates, uma linha sensual e sofisticada. A Gisele abriu o desfile usando uma lingerie rosé.

Sofisticada e sensual, a linha “Gisele Bündchen Brazilian Intimates” é uma coleção especial de lingerie idealizada com os mesmos princípios de qualidade da HOPE, mas com uma pegada 100% sexy.

A coleção segue as tendências mais atuais de moda e tecnologia e propõe cinco temas diferentes como Burlesque, Glamour, Hipnose, Leo e Stripes, que passeiam entre o romântico e o sensual.






A über model ficou com a direção criativa da marca e dos acessórios de moda e a Hope ficou responsável pela produção, distribuição e gerenciamento da coleção, que é composta por 40 peças.

A marca Gisele Bündchen será distribuída em aproximadamente 500 lojas multimarcas e nas lojas próprias da Hope.


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1

1 comentários:

Amanda Costa disse...

Muito lindo seu blog....

Seguindo !

Segue? http://mmineira.blogspot.com

bjo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...