Promoção Kert Cosméticos


Kert

Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.

A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.

Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.

Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.

Política de Qualidade

Satisfazer os clientes através da busca da melhoria contínua dos processos que garantam a agilidade e solidez das ações bem como o resultado estabelecido para cada produto.

Missão

Produzir a ferramenta para que homens, mulheres e os profissionais da beleza consigam transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.

Valores

Nosso objetivo é a excelência, e desafiamos constantemente nós mesmos e os nossos métodos. Damos muito valor à honestidade e à clareza, estamos comprometidos em construir relacionamentos sólidos e duradouros com os nossos consumidores e fornecedores, baseados na confiança e no benefício mútuo.

Ética profissional e valorização do ser humano em todos os aspectos e trabalho com qualidade e inovação

Curta a Fan Page da Kert Cosméticos no Facebook.


Phytogen SOS System

Reconstrução capilar de alta performance


Phytogen SOS System é um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra com reposição da massa capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos e hidratados. O kit também permite realizar o processo de blindagem e alisamento temporário, que dão aos fios um liso perfeito e brilhante, ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxilio de secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios.

O kit é composto por quatro produtos:

Deep Shampoo - Anti Resíduo
O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.
Prepara o fio para todos os tratamentos capilares.
É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.

Liquid Keratin - Reestruturador Capilar - 30ml
É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

SOS Mask RMC - Máscara Reconstrutora
A máscara reconstrutora SOS - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

Hair Block - Blindagem Capilar
Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.


Phytogen Blond

Cuide e realce a tonalidade dos cabelos loiros naturais


É uma linha completa de manutenção e tratamento exclusivo para o cuidado da beleza dos cabelos loiros. Formulas inovadoras que neutralizam os tons dourados, amarelados ou alaranjados indesejados, realça os tons beges instantaneamente, limpa suavemente e dá sensorial sedoso e brilho acetinado a todas as tonalidades de loiro.

O kit é composto por seis produtos:

Shampoo com Extratos de Aveia e Mel
Foi desenvolvido especialmente para neutralizar os pigmentos amarelados, alaranjados, deixando os cabelos loiros com um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.

Shampoo Blonde com Lavanda e Camomila
Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Deve ser alternado com o seu shampoo habitual quando você atingir a neutralização desejada.

Conditioner com Lavanda e Camomila
Ideal para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas dando mais vitalidade, regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Moisturizing Mask com Lavanda e Camomila
Especialmente desenvolvida para neutralizar o amarelado indesejado dos cabelos loiros coloridos, descoloridos ou com mechas, nutrindo e hidratando, dando mais vitalidade regenerando os fios de forma extremamente suave e conferindo aos cabelos sedosidade e extra brilho, dá nova textura e recondiciona fios e pontas tornando-os macios e fáceis de pentear.

Shinning Touch Condicionador
É condicionador que envolve o fio com uma película protetora ultrafina evitando o ressecamento, reduzindo a eletricidade estática dos cabelos, desembaraçando e uniformizando a superfície do fio. Melhora sua textura, proporcionando uma sensação de maciez e suavidade ao toque. Realça o brilho e o reflexo luminoso, eliminando fios arrepiados e pontas duplas.

Instant Mousse com Pró Vitamina B5
É um condicionador instantâneo que dá brilho acetinado, fortalecendo e nutrindo os cabelos loiros, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula nutriente, protege o fio das pontas duplas e da porosidade, hidrata a fibra retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Phytogen Hydro Gloss

Hidratação máxima para cabelos secos e sem brilho


Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.

O kit é composto por cinco produtos:

Shampoo
Com sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa seus cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Conditioner
Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Leave-in
Cuida os cabelos secos e sem brilho protegendo-os dos danos causados por tratamentos químicos, poluição e sol. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce, Aminoácido da Seda e manteiga de karitê hidrata, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-as brilhantes macias e fáceis de pentear.

Moisturizing Mask
Proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma nova textura, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.

Instant Mousse
É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Phytogen Liss Progress

Cabelos alisados, com escova progressiva ou relaxamento


A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos.
À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.

O kit é composto por cinco produtos:

Shampoo
Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.

Conditioner
É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e condiciona os cabelos.

Temporary Defrizz
É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.

Moisturizing Mask
É o banho hidratante ideal para cabelos que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. Foi desenvolvida à base de agentes hidratantes, que devolvem a resistência e a elasticidade aos cabelos estressados e danificados por estes processos. Auxilia na retenção hídrica e na reconstrução das ligações químicas danificadas, recuperando a vitalidade, prolongando o efeito das escovas alisantes e relaxantes dando proteção, flexibilidade e maciez aos fios.

Instant Mousse
É um condicionador instantâneo redutor de volume que proporciona aos cabelos alisados ou relaxados uma hidratação instantânea intensiva, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula à base de ácidos de frutas, associada a agentes redutores de volume, hidrata, nutre e dá energia à fibra, devolvendo flexibilidade, brilho e balanço com menos volume. Resultados visíveis já na primeira aplicação.


Phytogen Termal Act

Liso perfeito ou cachos definidos?


Phytogen Termal Act transforma cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos em cabelos mais maleáveis e muito mais fáceis de pentear.

O kit é composto por seis produtos:

Shampoo
O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
Benefícios
- Restaura a umidade e adiciona brilho
- Limpa suavemente sem danificar as fibras
- Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

Condicionador
Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.
Benefícios
- Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
- Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
- Condiciona e hidrata os fios
- Cabelos macios e fáceis de pentear

Defrizante Temporário
Defrizante Temporário é um produto à base de Aminoácido da Queratina, que acentua a defrizagem temporária, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados, eliminando as ondas entre as lavagens.
Benefícios
- Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.
- Um produto com duas formas de uso
- Portanto mais econômico

Hidratante Capilar
Sua fórmula balanceada, de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos
Benefícios
- Não precisa ser enxaguado. Pode ser usado em cabelos secos ou úmidos
- Condicionador sem enxágüe com elevado poder hidratante e nutritivo
- Revigora as fibras hidrata os cabelos reduzindo o volume
- Ação Prolongada
- Cabelos macios, sedosos e fáceis de pentear

Minute Cream - Redutor de Volume
Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes redutores de volume, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho e maciez com menos volume, com resultados visíveis já na primeira aplicação.

Máscara
A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.
Benefícios
- Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
- Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos


Keraton Men

Age em 5 minutos


O tonalizante Keraton MEN com Ormagel XPU é uma coloração semi-permanente que foi desenvolvida com um exclusivo blend de algas marinhas, rico em biopolimeros hidratantes e protetores que auxiliam no tratamento dos cabelos, atuando nos fios como um filme protetor da cor. Tonaliza suavemente os fios brancos realçando a cor dos cabelos devolvendo-lhes uma aparência natural e saudável.
- Não contém amônia
- Não danifica os cabelos
- Tonaliza cabelo barba e bigode em 5 minutos

Tonalizante Kert Keraton Men Louro Escuro
Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Claro
Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Médio
Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Escuro
Tonalizante Kert Keraton Men Cinza Natural


Promoção Kert Cosméticos

A Kert está com uma super promoção, onde a sorteada poderá escolher uma das cinco opções de Kits Kert Phytogen, e além disso, ganha um Kert Keraton Men para presentear o marido, noivo, namorado, pai, amigo etc. Participe!


Prêmios:
• 1 Kit Kert Phytogen
• 1 Tonalizante Kert Keraton Men

Opções de Kits Kert Phytogen Cosméticos:
• Kit Kert Phytogen SOS System Reconstrução Capilar - 4 Itens
• Kit Kert Phytogen Blond - 6 Itens
• Kit Kert Phytogen Hydro Gloss - 5 Itens
• Kit Kert Phytogen Liss Progress - 5 Itens
• Kit Kert Phytogen Termal Act - 6 Itens

Opções de Keraton Men:
• Tonalizante Kert Keraton Men Louro Escuro
• Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Claro
• Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Médio
• Tonalizante Kert Keraton Men Castanho Escuro
• Tonalizante Kert Keraton Men Cinza Natural

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @MundoKert e @AndreiaNapoleao
E/OU Curtir a Fan Page no Facebook Kert Cosméticos e Andreia Napoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Kert Cosméticos - 1 Kit Kert Phytogen a sua escolha + 1 Kert Keraton Men - @MundoKert e @AndreiaNapoleao http://migre.me/5OQrY"
E/OU Divulgar a seguinte frase no Facebook:
"Promoção Kert Cosméticos - 1 Kit Kert Phytogen a sua escolha + 1 Tonalizante Kert Keraton Men http://migre.me/5OQrY"
5. Sorteio será realizado dia 01/11/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação na Rede Social"

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Twitter:
Tweet a frase "#Promoção Kert Cosméticos - 1 Kit Kert Phytogen a sua escolha + 1 Kert Keraton Men - @MundoKert e @AndreiaNapoleao http://migre.me/5OQrY", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Facebook:
Faça um comentário com a frase "Promoção Kert Cosméticos - 1 Kit Kert Phytogen a sua escolha + 1 Tonalizante Kert Keraton Men http://migre.me/5OQrY", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem um link pra Curtir, outro pra Comentar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link na Divulgação da Rede Social" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Pode participar nas duas redes sociais (Twitter e Facebook). Assim você terá mais chances de ganhar.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação da Rede Social" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.


Kert Cosméticos

Site: www.kert.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @MundoKert
Facebook: Kert Cosméticos
Facebook: Fan Page Kert Cosméticos
YouTube: Canal Kert Cosméticos - Mundo Kert


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros


Resultado da Promoção Kert Cosméticos

Foram 5150 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para Gisele Maria Dos Santos Andrade! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

23

23 comentários:

Camila Souza disse...

bem legal flor vc dar essa dica de produtos para cabelos
adorei
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

ABC com a MAMÃE disse...

Participando!
Renata Manfredi
Seguidora: RehPureGlitter

lluciannebaptista disse...

Esses kits são demais.adorei!!!!!
Participando.
Luciane Oppelt

lluciannebaptista disse...

Quem já é assinante do feed também vai concorrer ao brinde?
Bjnhos.
Luciane Oppelt

Andreia Napoleao disse...

Quem já cadastrou seu e-mail para receber os posts já está concorrendo ao brinde do mês... Todo mês disponibilizarei um produto bem especial para felicidade de quem já é cadastrado e para quem se cadastrar... :D
Beijos e Sucesso!

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!
Bjs

Lili Marinho disse...

Participandoo \õ/

Liliane Marinho
@lilismarinho

RENATHYNHA disse...

Show as dikas e os produtos!
Uso e recomendo,são maravilhoooososssssssssss!
Participo simm!

Unknown disse...

PARTICIPANDO!!!!

Mari Oliveira disse...

Participandooo!
Amoo a Kert e quero ganhar um Kit Maravilhosoo! Já sei até qual eu quero..rs.
#torcendo!

Simone Alves disse...

Participando!!!!
www.depoisdostrintacontinuelinda.blogspot.com/

Dope Girl disse...

participando tb

nome: Clara Malta
email: cmaltape@yahoo.com.br
seguidora: http://dope-girl.blogspot.com/
Twitter: @clara_malta
facebook: http://www.facebook.com/clarinha.malta
Cidade/Estado: Recife - PE

Gih Andrade disse...

participanduuuu

monninha disse...

Participando!!!

claudia disse...

Participando...adoro a Kert...

Wan Andressa disse...

Participando =)
Wan Rodrigues

Isis Vinhal disse...

participando https://twitter.com/#!/isisvinhal/status/126290818347704320

KarLa disse...

Participandéérimo!
haha

Tereza Selva disse...

Participando e divulgando, sempre!!!
Amor, peço que desconsidere o envio do primeiro formulário, foi com erro no link da divulgação, então mandei outro correto,ok!
A segunda, através do face foi certinho!
bjss
Sorte!!! *_*

Paula Fukuhara disse...

Participando e torcendo pra ganhar!
:)

Dezinha disse...

Oie.
Sensacional!!
Tô louca pra ganhar.
Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

Anônimo disse...

Gisele,parabéns ,bjss.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...