Promoção GATABAKANA - Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011

GATABAKANA: valoriza a beleza explícita e a atitude da mulher jovem brasileira. É extrovertida, vibrante, versátil, jovem e brasileira.

A Gatabakana vem desde 2002 conquistando, cada vez mais, espaço entre meninas-mulheres de vibração jovem, de jeito atrevido e provocante, com jogo de cintura Brasil.
É bossa provocante, jeito extrovertido.
A mulher Gatabakana asume um lifestyle fashion versátil. Curte moda.
A marca redescobre a feminilidade em coleções que exaltam a beleza, o espírito e a atitude tipicamente brasileira.

Promoção GATABAKANA - Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011

Prêmio:
• Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011


Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Visitar o Blog GATABAKANA e deixar um comentário em qualquer post
3. Seguir o Twitter @_gatabakana e @AndreiaNapoleao
4. Residir no Brasil
5. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção GATABAKANA - Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011 http://migre.me/4zQgA"
6. Sorteio será realizado dia 17/06/2011
7. Resultado no Blog Andreia Napoleao
8. Inscrições pelo formulário AQUI
9. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
• Tweet a frase "#Promoção GATABAKANA - Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011 http://migre.me/4zQgA", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Website GATABAKANA:
Acesse o website e conheça mais sobre a GATABAKANA.
www.gatabakana.com.br

Blog GATABAKANA:
O Blog da Gatabakana é um canal de informações feito especialmente para você que curte moda, música, internet, viagens e tudo o que acontece com a GATABAKANA.
Diariamente você poderá ver notícias e dicas sobre tudo o que acontece no mundo da moda e suas particularidades!
Opinem, Interajam! Sua participação é muito importante para trazer, cada vez mais, o que você quer ver!
Super Beijo de toda a galera GATABAKANA!
www.gatabakana.com.br/blog

Redes Sociais:
Twitter: @_gatabakana
Facebook: GATABAKANA
Orkut: GATABAKANA
Flickr: LookBook GATABAKANA
YouTube: GATABAKANA Oficial - Canal mktgbk


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção GATABAKANA - Casaco Vermelho Coleção Inverno 2011

Foram 1228 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a Danielle Ribeiro! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

62

62 comentários:

Fláviazedinha e Luíza disse...

amei a indicação para gata bakana. Adoro roupas de frio. Vou ficar muito triste se não ganhar o casaco, mas como não estou tendo muita sorte ultimamente. rss... Não tem problema! Um dia eu consigo ganhar algo tão lindo quanto o casaco vermelho. Rss... bjs

Ana Paula Freitas disse...

Parabéns pelo blog querida!

CRIS disse...

Adorei a parceria com a Gata Bakana, acho chic roupas de frio, a coleção de inverno 2011 tá um luxo.Parabéns!!
Hum...já pensou eu, loira num casaco maravilhoso e ainda vermelho?! Vou Arrasar rs rs

nanafondu disse...

participando

Luci Cortes disse...

Nuss esse casaco é lindo!

BáH disse...

aiiii adoro blog, e adoro promoções e concerteza vou participar desta e indicar pras minhas amigas que tbm gostam ;D

Carol disse...

Que casaco lindooo *-*

Ameii, participando!

sempre tem sorteios lindos aqui, parabéns!

beijos
;*

Gim disse...

seu blog já é perfect... e eu amo pouco já a gata bakana né.... um dia vc me mata ainda... hehehehe estou participando e indicando!!! maravilhoso!!! tomara que eu tenha mais sorte dessa vez!!!
bjus flor! e novamente parabens!

Deise disse...

Casaco poderoso esse , amei *-*!

Divulgando sempre no @deiseviana

Unknown disse...

Sorteio maravilhoso. Amo a marca.

https://twitter.com/#!/lila_poa/status/71260537786335232

Gisa disse...

Participando!!!

Tânia disse...

Linda promoção! Amei e já estou participando.

gilmara disse...

Participando!!! :D

Caroline Silva disse...

Participando!

Tem sorteio no meu Blog também
http://sorteiosnarede.blogspot.com/

=)

fabiana disse...

este casaco é tudo eu vi numa revista e em minha cidade nao axei.e ja estou participando

Marco Antonio disse...

Muito lindo, minha esposa vai amar....
Marquinho
@qmarquinho

Rafa e Dani disse...

Participando e torcendo muito!

Danathielle Louise disse...

Participando!
Comentei aqui: http://www.gatabakana.com.br/blog/2011/05/19/enfim-vestidos/comment-page-1/#comment-2003

Donna Branquela disse...

Casaco lindo!!!Eu quero!!!
@donnabranquela

claudia disse...

Que prêmio,eu quero ....
http://www.gatabakana.com.br/blog/2011/05/19/enfim-vestidos/comment-page-1/#comment-2031

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Adorei esse sorteio lindo, mágico e especial!...
Que o prêmio tenha o Maranhão como destino...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Anônimo disse...

Super lindo esse cassaco....aqui eu vou arazar com ele!!!

Anônimo disse...

Particpando!

Joyce Kuka Martini disse...

participando! lindo este casaco! :D

Solange disse...

Gente esse casaco é lindo!
bjs

Kelly Drumond disse...

Esse é meu e ninguém tira.... amei amei....

http://twitter.com/#!/kdrumondc/status/73101788181569536

Evelyn Cristina disse...

é uma sacanagem ter qe ter twitter ! =/
o casaco é mega lindo !

Rah disse...

Participando =)

@ravigilato

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

ROBERTA disse...

Participando

@gabim_rs

Acho que já fazem uns 3 anos que eu namoro um casaco vermelho.

AdrianaPoema disse...

Participando!

Juliana Cris disse...

Participando =)

Simone.K disse...

Tô nessa!

Giuliane disse...

Participando, divulgando e torcendo muito para ser sorteada, o casaco é lindo perfeito, ameiiii

Pri disse...

Participandooooo!

Lays Gomide disse...

adorei o seu blog!
mais um para minha lista de vícios!!!
e esse sorteio tá um arraso!

*Raíssa disse...

Participando!

Anônimo disse...

Sorteio perfeito.

helena disse...

Nossa, não podia ser em melhor epoca, aqui na minha cidade, quando está quente faz 5º imagine qnd tá frio, esse casaco ia ficar lindo e combina muito com o inverno da minha cidade, e eu amoooo vermelho...bjs e parabéns pelo blog

Sandra Crezi disse...

Participando!!

Seg: sandra

@sandracrezi

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Participando, quero muito ganhar, aqui faz muito frio e assim vou poder desfilar com um casaco de uma das melhores marcas do Brasil.

Di Ramires ❤ disse...

participando...lindo!!!
adriana ramires

Paola disse...

particpando!

intimidadeextrema disse...

Amei o casacoo... vou torcer para ganhar e usar no Dia dos namorados..... Vou ficar divina nele =D

Laupa disse...

participando!!!eu queroooooo

arte_e_musica@hotmail.com
laupa [seguindo]
campinas sp
@tocandoemfte

http://twitter.com/#!/tocandoemfte/status/78139563377307648

divulgando la no blog:
http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/promocao-gatabakana-casaco-vermelho.html

Aline disse...

Adoro os looks expostos aqui... Tudo de muito bom gosto. O blog é lindo!!! Estão de parabéns

Unknown disse...

Participando e seguindo!
Twitter: @pattylainnes
http:souldestilo.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Participando!

Tereza Granate disse...

Adorei! Participando!!!

Josele Lopes disse...

Q casaco maravilhoso!!!!!!

Unknown disse...

PARTICIPANDO

Suely disse...

Participando!!

Unknown disse...

Participando

http://twitter.com/#!/lila_poa/status/80980479913897985


Marilia Schmeing Marques
mariliasmarques1@hotmail.com
Seguidora: Marilia

raquel disse...

Amei esse casaco simplesmente maravilhoso...sexta feira é meu aniversario e quero ele de presente ....

By Alcione disse...

Olha eu aqui, participando!!!!

Fabi disse...

Fabiana Gouveia

Participando

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapaulasilver

Kathia Pordeus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero ganhar *-*
O blog é maravilhoso !

Ana e cia disse...

Participando♥♥
Parabéns pelo bom gosto dos prêmios!!

Míriam Carla disse...

Heinnn, se a ganhadora não entra em contato, o que acontece?!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...