Fica a Dica - Suco de Beringela

Meninas este ano engrenei na academia mesmo com uma reeducação alimentar. Após voltar da europa peguei firme na malhação e associei o suco de beringela. Vocês já ouviram falar?! Ah NÃO!? Então quero compartilhar com vocês! =)

Quem nunca ouviu falar em suco de berinjela, ou a água de berinjela para ajudar a emagrecer. Existem estudos sobre o auxilio da berinjela na redução das taxas do colesterol, mas nada ainda foi realmente confirmado. Para emagrecer ainda não existe nenhum tipo de estudo, mas naturalistas aconselham seu consumo, tanto para evitar pressão alta e diabetes como para saciar a fome.


Saiba como fazer o suco de berinjela

Ingredientes:
• 1 livro de água
• 1 beringela média

Modo de preparo:
• Corte a berinjela em fatias pequenas e deixe cerca de doze horas de molho na água.
• Em seguida,triture a berinjela no liquidificador e coe com um coador ou com um paninho limpo.
• Coloque em uma jarra e guarde na geladeira, beba ao longo do dia, principalmente antes das refeições, almoço, jantar e no café da manhã para auxiliar na digestão e diminuir a absorção de gordura.

Beijos e vamos ficar SARADAS!!! Rsrsrs #verao2012
Andreia Napoleao

7

7 comentários:

eva disse...

Muito saudável...só não é tão saboroso.

^^ disse...

Nossa não deve ser nada saboroso

Cris Maria disse...

muito bom...irei fazer...bjss!!

Feminina e Vaidosa disse...

mas credo...
prefiro só tomar a agua pura e demorar um puoco mais a emagrecer...
Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Gabi Soares disse...

Eca... isso não me parece bom não. Hehehe.
Mas se for pra ficarmos saradas, vamos lá õ/
Beeeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

adf3000 disse...

muito bom, vc falar disso! Passarei essa informação para o meu amor!

regiane vieira disse...

ja tomei a berinjela com couve e não é tão ruim mais vi que perdi barriga

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...