Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras


O Blog Andreia Napoleao está com uma promoção imperdível onde serão 5 sorteadas com os produtos Sigma Beauty. O mais legal é que não importa a sua colocação no sorteio, porque todas serão privilegiadas.
Os produtos sorteados poderão ser enviados até 15 dias após a data do sorteio dia 28/11/2011. Um verdadeiro presente de Natal para as queridas seguidoras do Blog Andreia Napoleao. Participe!

Prêmios:
• 1º Lugar - 1 Synthetic Essential Kit + 1 Eye Shadow Palette (Dare, Bare ou Flare) a sua escolha
• 2º Lugar - 1 Synthetic Kabuki Kit + 1 Eye Shadow Palette (Dare, Bare ou Flare) a sua escolha
• 3º Lugar - 1 Synthetic Precision Kit + 1 Eye Shadow Palette (Dare, Bare ou Flare) a sua escolha
• 4º Lugar - 1 Cleansing & Polishing Tool + 1 Eye Shadow Palette (Dare, Bare ou Flare) a sua escolha
• 5º Lugar - 1 Dry'n Shape + 1 Eye Shadow Palette (Dare, Bare ou Flare) a sua escolha

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar




Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Residir ou ter residência no Brasil
3. Sorteio será realizado dia 28/11/2011
4. Resultado no Blog Andreia Napoleao
5. Inscrições pelo formulário AQUI

Não esqueça que você também pode seguir o Blog pelas Redes Sociais

Chance Extra Twitter:
1. Seguir o Twitter @AndreiaNapoleao
2. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras - Eu quero ganhar produtos Sigma Beauty - @AndreiaNapoleao http://migre.me/5ZAum".
3. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link na Divulgação da Rede Social" para a chance extra.

Como pegar o "Link na Divulgação da Rede Social" no Twitter:
Tweet a frase "#Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras - Eu quero ganhar produtos Sigma Beauty - @AndreiaNapoleao http://migre.me/5ZAum", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.


Chance Extra Facebook:
1. Curtir a Fan Page no Facebook Andreia Napoleao
2. Divulgar a seguinte frase no Facebook:
"Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras - Eu quero ganhar produtos Sigma Beauty http://migre.me/5ZAum".
3. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link na Divulgação da Rede Social" para a chance extra.

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Facebook:
Faça um comentário com a frase "Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras - Eu quero ganhar produtos Sigma Beauty http://migre.me/5ZAum", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem um link pra Curtir, outro pra Comentar, para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.


Regras:
• Pode participar também nas duas redes sociais (Twitter e Facebook). Assim você terá mais chances de ganhar.
• Pode participar quantas vezes quiser pelas redes sociais, desde que o "Link na Divulgação da Rede Social" seja diferente.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação da Rede Social" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.


Nas compras acima de $30 GANHE UM BRINDE: Sigma Beauty


Andreia Napoleao

Blog: Andreia Napoleao

Redes Sociais
Twitter: @AndreiaNapoleao
Facebook: Andreia Napoleao
Facebook Fan Page: Andreia Napoleao


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Sigma Beauty - 5 kits Sigma - 5 ganhadoras

Foram 10174 inscritos e os números sorteados foram...

E as sorteadas foram...

Parabéns para Mariana Damásio, Jaqueline Motta, Janine Pontes, Michely Affonso e Bianca R. Bento! Aguardo o retorno de vocês!

Prêmios:
• 1º Lugar - 1 Synthetic Essential Kit + 1 Eye Shadow Palette - Mariana Damásio
• 2º Lugar - 1 Synthetic Kabuki Kit + 1 Eye Shadow Palette - Jaqueline Motta
• 3º Lugar - 1 Synthetic Precision Kit + 1 Eye Shadow Palette - Janine Pontes
• 4º Lugar - 1 Cleansing & Polishing Tool + 1 Eye Shadow Palette - Michely Affonso
• 5º Lugar - 1 Dry'n Shape + 1 Eye Shadow Palette - Bianca R. Bento

As sorteadas serão avisadas por e-mail e o prazo de retorno é de 48h úteis a partir de 30/11/2011.
Ao responderem ao e-mail as sorteadas deverão dizer qual "Eye Shadow Palette Sigma" escolheu: Dare, Bare ou Flare.
Lembrando que os produtos poderão ser enviados até 15 dias após a data deste sorteio (29/11/2011).

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

137

137 comentários:

lijacinto disse...

nossa q tudo esse sorteio e olha q ja me increvi em mtos outros blogs e esse é o melhor ate agora,5 chances de ganha quem sabe dessa vez eu ganho rsrs...

Anônimo disse...

Participando!

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!

Ana Paula Fuentes disse...

Nossa que sorteio maravilhoso,espero muito ganhar *---------*

Sara Ramos disse...

Eba! Quero ganhar! Divulguei no Twitter e no Facebook, duas chances (yn)

Cris disse...

Participando!
@criscap31

Lua rodrigues disse...

Participando!
@rjusan

Léia Silva disse...

Nosaa, que maravilha, 5 kits, agora tenho alguma chance!!!!!!

Simone.K disse...

Mega participando!!!

Lili Marinho disse...

Participandooo \ô/

Um sonho esse produtos Andréia!

Bjão!! =*

Sucesso!

Karine Oliveira disse...

Participando! =)

Sara Oliveira disse...

Participando!!! :D
Bjs
Tem dois sorteios rolando lá no blog: de um secador de cabelo Nano Ionic Rosa Profissional e um sapato Peep Toe da Jolie !
www.facilserbonita.com

Anônimo disse...

ameeei <3

Andreia Inoue disse...

participandooo!
todos os premios sao maravilhosos.

Aline Vicentin disse...

Nosssaaa!!!que super promoçaó, ameiiii
já to participando e torcendo muitooooooo...

Unknown disse...

oi,participando!!!!!!!!!!
o seu blog é demais
@debybenfica
face:debora benfica
email debora_benfica@yahoo.com

Janaína Santos disse...

Que sorteio maravilhoso!!!
Espero ser uma das 5 ganhadoras...rarara
Bjs

Vanessa Matta disse...

Quase morri...não é possivel que esse eu não ganho
torcendo muitooooooo

jan disse...

essa eu ganho !

Gisele disse...

Participando! Eles são meu sonho de consumo!!! Não consigo nem parar de olhar pra eles no blog, hahaha!!

ABC com a MAMÃE disse...

Participando e torcendo mto, quero mto ganhar esse sorteio!
Renata Manfredi
Seg: RehPureGlitter

Julyane Lima disse...

Adorei, torcendo muito muito pra ganhar!!!
Participando!!!

Ana Duarte disse...

Meus sonhos de consumo de uma só vez, cinco chances...
Participando e torcendo muitoooo!!!!

Jacquelina disse...

Participandoo sempreeee!!!
@quell88

Stael Amarante disse...

participandooo!!!

MICHELE MONTIER

*Raíssa disse...

Super participando! o/

claudia disse...

Fiquei tão chateada por saber de blogueiras que fraudavam o sorteio da sigma e ficavam com os prêmios.......ai vem você dando 5 de uma só vez.....me alegrei novamente !!

Antonio Ivan disse...

ParticipandooOO

Unknown disse...

oba eu quero!!!

Ana Paula Sanches disse...

Ahhhh Eu quero!!!! 4° lugar já fico feliz ;)

Vanessa Souza disse...

Participando e torcendo muuiiiittttooo pra ganhar!!! demais os prêmios!!!

Lilli Bichi-Bichi disse...

♥ ♥ ♥ Eu querooo!!!! ♥ ♥ ♥

E quem quiser participar do meu sorteio de um kimono para bebê: bichibichi.wordpress.com/2011/10/13/sorteio-outubro-2011/

Looks Brechó disse...

Participando!
Bjs

Donna Branquela disse...

Ai meu Deus!Serei uma das sortudaças!#FÉ#SORTE

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou entrando agora para este mundo makeup....e gostaria muito de ganhar um destes kits...
Bsinhos =)
Seguidora do blog: Sra South Park
Glauce Oliveira Nunes

Naty - Boa dica de beleza disse...

QUERO MUITO!

Samira Helena disse...

Haaaaaa que perfeito!

Participando e torcendo muiiiito!

beijos

Marisa disse...

Participando e torcendo!!

Viviane disse...

Participando e torcendo para desta vez estar entre as ganhadoras deste premio maravilhoso!!!BJus!!!

Lydia Cristina disse...

Participando!!!

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!!

Valeu linda bjoss...

Carolina Brito disse...

Como vc sabe se eu estou seguindo o blog ou nao (regra obrigatoria) se no formulario nao pergunta meu nome de seguidora?

bjs e participando tb!

Caroline Silva disse...

Participando =]

Participem do meu sorteio também:
http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/10/sorteio-de-um-super-kit.html

Amanda Alves disse...

Participandooo!

Tereza Selva disse...

Participando e divulgando!
*_*

Eliane Moreira disse...

Amei Andreia vou participar e divulgar um kit há des meu:)

Beijinhos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Ariadnée Abreu disse...

Participando!
Amei o sorteio :D

Deia disse...

oi, adorei o sorteio, participando
beijinhos

lilian disse...

Uau!!!! Claro que participandooooooo!!!!!
beijos...

AdrianaPoema disse...

Mandei o formulário sem o link de divulgação! Me desculpe! Aqui está ele:
https://www.facebook.com/PedreiroOnline?ref=ts&sk=wall#!/permalink.php?story_fbid=225665007495835&id=100000323055457

katherine s disse...

SONHO! Participando =)

Anônimo disse...

Participando!!!

Arrasou no sorteio em amiga, vai ser um verdadeiro presente de Natal adiantado, beijinhos.

Unknown disse...

Participando!


bjocasssssssssssssssss

Suely disse...

Participando!!!

Débora disse...

PARTICIPANDO '

monninha disse...

Participando e torcendo muito!!!

Unknown disse...

Participando!!!

Paula Costa disse...

Que sorteio maravilhoso. Participando e torcendo pra ganhar! Bjs!

Priscila Padula disse...

PARTICIPANDOOOOO *-*

Beijoos...

Unknown disse...

Participando, Quero ganhar!!!Oba

Anônimo disse...

Kit's incríveis!!!Um sonho de consumo,super torcendo!!!
Bjokas =D

Carol disse...

Eu acho que fiz besteira...rs...achei que era pra preencher uma vez por seguir o twitter e uma vez pelo link de divulgação...pode cancelar uma inscrição extra minha????rs..brigada desde já!

Caroline Marques

O Sarcófago de Nefertiti disse...

https://www.facebook.com/people/Michelle-Gerbase/100002221188734#!/permalink.php?story_fbid=267397426638522&id=100002221188734

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/129725181143957504

colhr de chá p minha sorteeee

@migerbasi

michelle gerbase

Mariana Bort disse...

Ainn amei esse sorteio flor *-*
participando, como sempre!
tomara que dessa vez dê certo. (y)

beijinhos

Anônimo disse...

Dúvida: um RT a cada 24 horas ou sem limites?

tati disse...

participando!!!!

Gisa disse...

Realiza meu sonho Andréia, quero muito um kit d Pincéis da Sigma!!

Quesia Leal disse...

MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PARTICIPANDO

Claudia Uchoa disse...

Participando!!!

Dope Girl disse...

aiiiiiiiiii
que mara 5 ganhadoras quem sabe dessa vez eu consiga ne
Participando!!!
bjoooooooooo

daniela espinoza disse...

uauuu que super sorteio !!! #queromuitoooo
@pecatyni

Viviane Targino disse...

Maravilhoso!!

http://querendoserlinda.blogspot.com

Jackie Sotero disse...

Participando!!!!!!!!!!

Renata Rocha disse...

Participando!

Renata Gil disse...

Participando e desejando muiiiito ganhar!!! Preciso dos produtos da Sigma!!! OMG!!!

Gothic Owl disse...

Participando!

Camila disse...

*Participando*

CYBELLE disse...

participando! :)

beltibes disse...

Na torcida ;)

Daniela Souza disse...

Aí que sonho...Quero muito ganhar!!

pontadebatom disse...

participando....quero muito sigma..

pontadebatom disse...

é um sonho de consumo de toda mulher!bjs..participando.

Raquel Sant' Anna Ribeiro disse...

O sorteio será exatamente no dia do meu aniversário, 28/11!!!
Quem sabe ganho um presentão desses...
Bjim

Anônimo disse...

Amei os produtos ai..espero ganhar...um bjo a vcs e parabéns...

Unknown disse...

OI GATA EU PREENCHI O FORMULÁRIO ORA COMO
NOME:KATE FERREIRA RODRIGUES ORA COMO
NOME SEGUIDORA: KATE RODRIGUES

ESTOU DIVULGANDO TODO DIA.


BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Participando fro!!

Tem SORTEIOS no meu blog, participe amada!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com

Gih Andrade disse...

("ړ) ♡ ✿❀✿ na torcida para ser 1 das cinco,quero tanto uma paleta dessas♡ ✿❀✿

("ړ)na torcida ("ړ)

♡ ✿❀✿ ♡ ♡ ✿❀✿
♡ ✿❀✿ ♡ ♡ ✿❀✿

Alessandra disse...

Participando!
Divulguei na barra lateral do blog!
Bjos

www.miinteressa.com

Clara Regina disse...

Caaaraca, eu quero muuuito!

Renata Gil disse...

Preciso muuuito ganhar!!! É o sorteio dos sonhos...

narja correa disse...

participando!

Wan Andressa disse...

Participando ;)
Wan Rodrigues

Ana Caroline disse...

Participando lindo de mais.Amei

Unknown disse...

Participando ! (yn) Amei Tudo !

Andreia Napoleao disse...

Flores, nos formulários das PROMOS está com um ERRO dizendo "site suspeito de phishing" podem confiar e clicar em "continuar mesmo assim" ;D Já enviei aviso ao Google!

Camila Nunes disse...

Participando ^^

Tem sorteio no meu blog tbm!
Bjos
Camila
http://sejabelissima.blogspot.com

pontadebatom disse...

Olá! Andreia sou apaixonada por esses pincéis é meu sonho de consumo quero muito um pra mim...sorte, espero sua visita no meu blogger.
http://pontadebatom.blogspot.com/

pontadebatom disse...

estou sonhando com eles...participando! bjs..

pontadebatom disse...

aí que mimo quero demais....soooooooorrrte!bjs
espero vc no meu blogger.

blog Usei Hoje disse...

Participando !!!

Sueli Xavier disse...

Participando com 3 chances!

Quero tanto ganhar que vou divulgar todo dia!

Paola disse...

participando!!

Lenni Santana disse...

Participando!!

PRIS disse...

Participando!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

Quero muito ganhar!

Jéssica Fraga disse...

Ola eu mandei uma entrada para o formulário sem o link pois tinha esqecido , dai mandei novamente com o link , agora tenho duas entradas com o meu twitter
Será qe vc tem como excluir uma ?
Meu email é jejedasint@hotmail.com

Vanessa Matta disse...

Aff desculpa, mas sem querer eu fiz uma inscrição errada, no lugar do link eu coloquei a frase a ser divulgada..tem como cancelar essa entrada
Por favor...participo todos os dias, hj me distrai

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

Eloá Marques disse...

Participando, divulgando e torcendo muiiito!!!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Aline disse...

Participei !!

Aline Aparss

Lauriane Pianca disse...

Participando!!!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando até mesmo no horário de almoço!

Que prêmios maravilhosos! Quero ganhar!

Lívia Alves disse...

Participando *-*

Ceu disse...

Seguindo,curtindo e participando.

Elaine Bandeira disse...

QUE TUDO ESSE SORTEIOOOOOOOOOOOO

já estou participando!

bjos

http://floresmaquiadas.blogspot.com/

Mari disse...

Tomara que eu tenha sorte e merecimento! #NATORCIDA
Parabens pelo sorteio, muito bacana mesmo! :D

Elaine disse...

Participando!!!

Edi disse...

Oi Fofy!

"Participando do sorteio!"

Para as amigas blogueiras caso queirão divulgar seus sorteios sigam meu blog e preencham o formulário para divulgar seus sorteios no meu cantinho!

http://edisangela.blogspot.com/

Paola disse...

Participando do sorteio!"

Marco Antonio disse...

Participando!!
Marquinho
@qmarquinho

Rejaneq disse...

Participando!

Sueli Xavier disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar todos os prêmios do seu blog!

Esse blog é demais!

Adoooooro!

Larissa disse...

participando e torcendo :)

sonha-gleide disse...

Super participando,super querendo e super torcendo para mim é claro,eu vou estar no meio de uma dessas 5,parabéns pelo mega sorteio tá demais,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com
Ps:Flor eu te segui pelos 4 redes sociais,por favor pode confirmar para mim se ta tudo certo.

Sueli Xavier disse...

Participando no penúltimo dia!

Uhuuu vou ganhar um kit desse e ser feliz! rsrs

Kíssylla Kristinne disse...

Participando!

Erilda Barbosa Padula disse...

Ansiosaaa....D++++++......eu queroooo....muitoooo..

bjosss....linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando no último dia!

Esse kit da Sigma é demais, igual seu blog.

Acho que mereço ganhar unzinho só... rsrs

Erika disse...

Participando e louca p ganhar!!

Anônimo disse...

Eu queria tanto,sniffff.

Parabéns as sortudas, bjs.

Jane disse...

Nossa, mas eu não ganho mesmo.. Qria tanto tmb estar no meio dessas :(

Parabéns para elas, sortudas.

Vivs Takahashi disse...

Parabéns pra elas!!!!

Sueli Xavier disse...

Quanta gente que participou.

Parabéns pras sortudas!

Não ganhei! Hum!!!

Mas estou aqui tentando outros sorteios, um dia quem sabe?

Mariana Lucena disse...

Ahh naaaoo.. muito triste q nao ganhei.. me cadastrei umas 30x...rsss
Mas, valeu!!!

Bjs

Anônimo disse...

Todas elas apareceram?
Queria tanto... :(
hahaha
bjus
Mari

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...