Promoção Kit Meu Sonho de Tilibra - Jolie, Menininhas e Rouge

Promoção Kit Meu Sonho de Tilibra - Jolie, Menininhas e Rouge

Jolie
É primavera no mundo Jolie! Flores e passarinhos trazem ainda mais meiguice e romantismo para esse mundo encantador. As rendas e estampas florais arrancam suspiros e evocam lembranças doces e inocentes. É tempo de ouvir o canto dos pássaros e sonhar.

Menininhas
A nova coleção Menininhas traz um jardim de cores e muito amor para todas as consumidoras. A “Amizade”, o “Viver de bem com a vida” e o “Amor” pelos nossos amigos continuam sendo fortes sentimentos para a criação de um mundo colorido, doce e florido.

Rouge
Encanta meninas de todas as idades e estilos, com capas coloridas e elementos do universo feminino como corações, flores, estrelas e borboletas não tem quem não queira levar um para casa.


Prêmios:
• 1 Roupão Menininhas
• 1 Jogo de Cama Jolie
• 2 Necessaire Jolie
• 2 Cadernos Jolie
• 1 Caderno Rouge

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @tilibra_oficial e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Kit Meu Sonho de Tilibra - Jolie, Menininhas e Rouge http://migre.me/53Awa"
5. Sorteio será realizado dia 13/07/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Kit Meu Sonho de Tilibra - Jolie, Menininhas e Rouge http://migre.me/53Awa", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Tilibra
www.tilibra.com.br

Tilibra nas Redes Sociais
Twitter: @tilibra_oficial
Facebook: Tilibra Produtos de Papelaria
Orkut: Tilibra Oficial
YouTube: Canal Tilibra Oficial


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Kit Meu Sonho de Tilibra - Jolie, Menininhas e Rouge

Foram 915 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a Andresa Ap. dos Reis! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

32

32 comentários:

Izabelita disse...

Adorei, e dessa vez, espero ter mais sorte.
Beijo.
Dezinha

anasamyn disse...

Obaaaaaaaaaa, Manu vai amar!

Cantinho da Aline disse...

Participandoo!!!

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Amei....
Esse blog é o máximo...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

JOSIANE disse...

Participando.

Juliane disse...

Participando
\o/
bjus

Alex Sandro disse...

Ja to participando!
http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/81018559463047168

Rigelly disse...

Participando!

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Donna Branquela disse...

Oba!!!!Quero muitooo!!!

*Raíssa disse...

Participando! Amo a Jolie!

Gih Beatriz disse...

Participando e torcendo, maravilhoso esse kit! *-*

Luana Las Heras disse...

Que fofooooooo!
lindo lindo lindo :)
Torcendo muiiiiito pra ser a sortuda :)

Luana Las Heras

Marco Antonio disse...

Participando!!!
Marquinho

Mari Souza disse...

Adoro a Jolie! Estou participando e seguindoo!!

Antonio Ivan disse...

ParticipandooooOOOO=))

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapaulasilver
Ana Paula silveira

Acapra disse...

Participando!!!

Lu Barros disse...

Participando
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Sandra Crezi disse...

Participando!!!

Seg: sandra/@sandracrezi

Lili Marinho disse...

Participandooo \ô/

Liliane Marinho
@lilismarinho

raquel disse...

Eu quero muito!!!! mEU BEBEZÃO MERECE!!!!bOA SORTE GALERA!!!

Fernanda Dantas disse...

Participando ! Muito lindo!

@NandinhaRolim

Viviane disse...

Que lindo este kit, minha filha ira amar se ganhar!!!Bjus
Nome Viviane Cardoso ALbiero
Seguidora Viviane
Twitter @vivianealbiero
E-mail vivianealbiero@yahoo.com.br

Mônica Ribas disse...

participando! @Moca_Ribas

Ed & Laupa disse...

participando!!!eu queroooooo

Tem sorteios la no blog...
divulgando no blog,ok?
http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/andreia-napoleao-vai-ate-o-dia-13072011.html
Laupa

Jack Bellato disse...

Eu queero!
Lindo o kit!
Participando :D

Drika disse...

Coisinha mais cute cute.... eu querooooo!

Participando!
Adriana Demarch
@drikademarch

Unknown disse...

Participando!

Josele Lopes disse...

Oba, participandoooo

andresa disse...

O kit Tilibra já chegou na minha casa. Lindo, um encanto! Adorei demais! Muito obrigada, Andreia! Adoro o Blog e as suas promoções! :P

Juh disse...

Nossa amei !!! tomara que tenho sorte!

Juh disse...

Eu quero ganhar que meu quarto meu notbokk tudoo meu é de jolie das meniinhas !!!!Eu quero que chegue na minha casa!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...