Cilada.com - Cuidado! Sorria você está sendo filmado!


Uma exibição especial, para blogueiros, do filme Cilada.com, aconteceu ontem (28/06) no Rio de Janeiro com a presença do ator Thelmo Fernandes no Unibanco Arteplex que fica na Praia de Botafogo.


Quando recebi o convite pensei: "Lá vou eu para mais uma daquelas ciladas de convites para blogueiros!". O filme realmente te prega uma tremenda cilada! Com Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e um elenco que é a maior comédia, a direção do grande mestre do humor nacional José Alvarenga Jr e a produção de Augusto Casé, trazem para as telas um roteiro maravilhoso que juntos dão um multishow de humor que faz você rir muito. O filme realmente é fantástico! Mas... Cuidado! Sorria você está sendo filmado!


Apresentação

Depois do enorme sucesso do seriado Cilada, exibido pelo canal Multishow, e do quadro de mesmo nome no Fantástico, o longa-metragem Cilada.com chega aos cinemas com produção da Casé Filmes e coprodução Globo Filmes, Multishow, Telecine e TeleImage. A distribuição está a cargo da Downtown Filmes e da Paris Filmes.
Sob a direção de José Alvarenga Jr., Bruno Mazzeo dá vida ao personagem que leva seu nome, encarando uma grande e nova cilada.

Depois de trair a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), Bruno é humilhado por ela via internet e vê sua reputação ir por água abaixo. Ao tentar reconquistar sua honra masculina, só consegue se meter em mais confusão. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

“O filme independe do seriado. Quem nunca viu o Cilada na televisão vai gostar porque é uma história engraçadíssima. E quem curtia o programa também vai se identificar. O grande salto do filme foi ter humanizado o personagem”, define Bruno, que assina o roteiro ao lado de Rosana Ferrão, com colaboração de Marcelo Saback e do diretor, José Alvarenga Jr.

Além de Fernanda Paes Leme, Mazzeo divide a cena ainda com Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Serjão Loroza, Thelmo Fernandes, além de participações especiais de Marcus Caruso, Luis Miranda, Débora Lamm, Alexandre Nero, Karla Karenina, Dani Calabresa, Milhem Cortaz, Bernardo Jablonski, Rita Elmôr, Fernando Caruso e muitos outros. O filme tem, ao todo, 60 participações de renomados atores.

A trajetória bem-sucedida do programa é um aval: Cilada foi o primeiro programa de dramaturgia de humor da TV por assinatura brasileira, foi o primeiro formato nacional importado de um canal fechado para a TV Globo e, em 2010, participou do Festival de Budapeste, que reúne programas inovadores do mundo inteiro. “O filme vem coroar uma história de que me orgulho muito”, diz Bruno.

Foram quatro semanas e meia de filmagens no Rio de Janeiro, com orçamento de R$ 5,5 milhões. Cilada.com faz parte de um projeto de humor para cinema encabeçado por Mazzeo, pelo produtor Augusto Casé e pelo diretor do longa, José Alvarenga Jr. “Fui apresentado ao Bruno quando estava à procura de um roteirista para o filme Muita Calma Nessa Hora, que depois virou um imenso sucesso. Na mesma época, ele trouxe para produtora o projeto Cilada para a TV. Com a enorme repercussão do seriado, vimos que estava na hora de levá-lo ao cinema”, lembra Casé. Cilada.com é parte de uma trilogia de humor que começa com Muita Calma... e termina com a adaptação para o cinema de E aí, Comeu?, texto de Marcelo Rubens Paiva, com Bruno Mazzeo, Emilio Orciollo Netto e Marcos Palmeira no elenco, que estreia em 2012.

Assinada pelo músico e DJ Plínio Profeta, a trilha sonora de Cilada.com traz uma gravação inédita de Lobão para sua música Por Tudo o que For, que embala o romance de Bruno e Fernanda. O filme tem ainda direção de fotografia de Nonato Estrela, direção de arte de Cláudio Domingos e figurinos de Ellen Milet.



Sinopse

Depois de anos de relacionamento e às vésperas de pedir sua namorada, Fernanda, em casamento, Bruno a trai com uma mulher que mal conhece, numa festa, depois de beber um pouco demais. A traição já seria o suficiente para enfurecer a namorada, mas o pior de tudo é que o flagra é presenciado por todos os presentes e a humilhação a que ela é submetida é um golpe duro de aceitar.

Como vingança, a namorada resolve humilhá-lo publicamente também e, na mesma noite, coloca no Intube – site como o Youtube –, um vídeo caseiro mostrando uma transa dos dois, que Bruno não consegue levar por mais de alguns segundos. Como acontece com estes fenômenos virais na rede, em poucas horas o vídeo se espalha e vira febre entre quem navega na internet. Aos poucos Bruno vê seu trabalho, suas relações sociais e sua vida em geral modificada por este surto de fama que o transformou numa celebridade às avessas.

Com o orgulho ferido e o firme propósito de reconstruir sua honra masculina, Bruno, incentivado por seu amigo Sandro, resolve gravar uma “transa perfeita” para colocar no Intube e acabar de vez com sua fama de “coelho”. Sandro o apresenta ao videomaker Marco André, que não tem o apelido de Marconha à toa e que vive viajandão, à procura de seu filme incrível que o levará à fama.

Contando com o apoio técnico de Marconha, Bruno só precisa encontrar uma mulher que figure em seu filme caseiro. Só que quando se é reconhecido na rua como uma piada ambulante e se tem a auto-estima abalada por uma coisa assim, não é fácil conseguir uma candidata.

Com o sucesso crescente do vídeo no Intube e a certeza de que sua vida está indo ladeira abaixo, Bruno sente-se isolado e acuado. Tirando Augusta, sua fiel empregada, e alguns poucos amigos, ele não tem com quem contar. Por isso fica ainda mais obcecado com a idéia de conseguir gravar a “transa perfeita”, para calar a boca de todos e retomar sua vida. É esse objetivo, com a ajuda de Marconha e Sandro, que vai fazê-lo entrar em cada vez mais ciladas. Ciladas de todos os tipos: das mais simples às mais inacreditáveis, com direito até a micos em programas de televisão.

Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.

Cilada.com - Trailer Oficial:



Cilada.com - O Filme
Com Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme
Direção José Alvarenga Jr. e Produção Augusto Casé

Um vídeo caiu na internet.
E ele caiu na maior cilada.
8 DE JULHO NOS CINEMAS

Site Cilada.com - O Filme:
www.ciladaofilme.com.br

Blog Cilada.com:
www.ciladaofilme.com.br/blog

Redes Sociais:
Twitter: @CiladaCom
Facebook: Fan Page CiladaCom
Orkut: Cilada.com - O Filme
Tumblr: cilada.com
YouTube: Canal de cilada.com


Paris Filmes:
Twitter: @parisfilmes
Facebook: Paris Filmes
Facebook: Fan Page Paris Filmes

Downtown Filmes:
Twitter: @downtownfilmes
Facebook: Fan Page Downtown Filmes


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

1

1 comentários:

Unknown disse...

Eu fuuuuuuui!!! E ameeeei tb!!! O post ficou lindíssimo!!! Filme hilário e de emocionar...no final fiquei com lágrimas nos olhos!!!!


Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...