Nails Fashion Week – O primeiro desfile de esmaltes do mundo


Se tem algo que eu não resisto são esmaltes. A super novidade agora, prepare-se, é o Nails Fashion Week, o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Algo que começou com um vídeo inspirador no Youtube, colocando belos dedinhos com unhas muito bem feitas em uma mini passarela, virou negócio sério.

A primeira edição do evento aconteceu dias 8 e 9 de junho, no espaço dos Ipês, em São Paulo. O desfile apresentau as principais tendências de primavera/verão 2012 em cores, texturas, desenhos e adesivos para as unhas.

No line-up do evento estavam as marcas Avon, Colorama, Alessandro e as gringas como a Sally Hansen (responsável pelos adesivos e produtinhos paras unhas super desejáveis no mundo a fora) e a Givenchy (chique!).

O desfile é um projeto das empresárias antenadas Adrianne Elias e Luciana Medeiros, que apresentaram muitas novidades no primeiro desfile oficial de dedinhos.

O evento foi exibido em telões para 300 entendidos do assunto e fashionistas e apresentados seis vídeos, que foram gravados. No intervalo, os convidados ainda desfrutaram do “NFW Experience”, um espaço com vinte estações de poderosas manicures que deixaram as unhas dos participantes maravilhosas com os esmaltes desfilados. Eu quero!

Quando falamos em desfile de moda é até que fácil de imaginar, né? Modelos, roupas fashion de grandes estilistas, lindos makes… Já um desfile de esmalte, como é isso? Os vidrinhos vão andar pela passarela? As modelos vão entrar segurando as embalagens nas mãos?

Funciona assim: as “modelos”, acredite só, eram dedos! Eles apareciam, com as unhas pintadas com as cores da coleção da marca da vez, e desfilavam pela passarela. Tudo isso foi filmado antes e, na hora, era projetado em um telão enorme, para que todo mundo pudesse ver os detalhes! E essa projeção rolava em uma sala muito parecida com as dos desfiles de moda que vemos na TV!





Teaser do desfile - NFW

E aí, curtiu o desfile de esmaltes?

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2

2 comentários:

Luciana Andrade disse...

realmente não tem mais o que se inventar. kkk
muito legal.

beijos

Camila Monteiro disse...

Ameeeeeeei! hahahahah que barato! Super criativo isso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...