Promoção Dia dos Pais com a Pró-Corpo


Pró-Corpo Plástica e Estética

A Pró-Corpo orgulha-se em ser uma empresa Brasileira e oferecer serviços de Estética e Cirurgia Plástica com a mais alta qualidade e confiabilidade, contando com uma equipe de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes.
A Pró-Corpo tem sua matriz em São Paulo próxima a Av. Paulista, mas também está presente no Rio de Janeiro em Ipanema, Paraná, na cidade de Londrina e Santos.
Todas as unidades da Pró-Corpo primam pelo excelente atendimento e qualidade dos profissionais.
Em parceria com hospitais e centros de diagnóstico visam sempre o melhor custo/benefício para seus clientes, com a certeza que podem oferecer um ótimo pacote de serviços com toda a qualidade e segurança que se encaixa no seu bolso.
Conheça a Pró-Corpo Plástica e Estética: www.procorpoplastica.com.br.

Cirurgias:
• Prótese de Mama; Lipoaspiração; Abdominoplastia; Prótese de Glúteo; Prótese de Tórax; Lipo de Papada; Mentoplastia; Rasgo de Orelha; Mamoplastia; Lipoescultura; Rinoplastia; Prótese de Panturilha; Ginecomastia; Cirurgia Íntima; Otoplastia; Lifting; Transplante Capilar.

Tratamentos Estéticos:
Estética Corporal:
• Depilação a Laser; Carboxiterapia; Manthus / Heccus; Massagem Modeladora; Massagem Relaxante; Corrente Russa; Radiofrequência; Remoção de Tatuagem; Drenagem Linfática; Mesoterapia; Endermoçogia.
Estética Facial:
• Toxina Botulínica; Preenchimento; Limpeza de Pele; Ultrassom Facial; Manchas Faciais; Peeling de Diamante; Carboxiterapia; Peeling Químico.


Depilação à Laser

A Pró-Corpo Plástica e Estética oferece a você, cliente especial, o que há de mais moderno e eficaz em Tratamentos Estéticos – Depilação a Laser com utilização do Laser de Diodo (Milesman Premium).

O que é
Nos preocupamos em oferecer o melhor produto do mercado: O Laser de Diodo-Milesman Premium é uma inovação e muito efetivo, além de menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira(parte que entra em contato com a pele), além de ser mais rápida a aplicação, pois a velocidade dos disparos é maior.

Como funciona
O Laser é uma fonte de luz monocromática cujos feixes são emitidos de forma paralela e na mesma direção, permitindo concentrar a energia da luz em um ponto focado, atuando sobre um "alvo". Esses alvos são chamados de cromóforos, e, no caso dos pêlos, esse cromóforo é a melanina. Assim, quanto maior a concentração de melanina no pêlo, mais fácil será para o laser destruir a sua estrutura folicular.
São eliminados cerca de 92% dos pêlos - os que resistem são os mais finos, com menor concentração de melanina. Os pêlos eliminados não voltam, no entanto, nada impede que pêlos novos venham a nascer no local tratado, principalmente se houver algum problema hormonal que estimule crescimento de novos pêlos. Em áreas como virilha, axilas e pernas isso é mais difícil de acontecer, mas em locais onde há maior interferência hormonal, como rosto, seios e barriga, não é incomum voltar a ter pêlos.

Indicações
O Tratamento é indicado para todos os tipos de pele, desde pele branca, até morena e negra. Para pêlos brancos, não há eficácia, pois estes pêlos não possuem mais melanina, assim a luz do laser não tem como ser absorvida pelo pêlo para destruir a raiz.
A sensibilidade ao laser varia muito de pessoa para pessoa. Mas o Milesman, por possuir resfriamento, dói menos do que uma depilação com cera.

Duração
A duração de uma sessão é determinada pelo tamanho da área a ser aplicada o laser. Por exemplo, na virilha dura cerca de 20 minutos, já nas costas pode durar 40 minutos.
São necessárias de 6 a 8 sessões para cada área aplicada.

Cuidados
É importante salientar os cuidados Pré e Pós tratamento com o Laser: Não tomar sol durante o tratamento, pois o bronzeamento aumenta a quantidade de melanina na pele, e diminui o contraste da melanina do pêlo, aumentando o risco de queimadura. Não depilar com métodos que arranquem a raiz do pêlo, como cera e pinça. Utilizar lâmina ou creme depilatório.
Pacientes em uso de isotretinoína oral para tratamento da acne, vitiligo e pele bronzeada, são contra-indicados para o uso do Laser.



Confira esta moderna técnica de Depilação na Pró-Corpo Plástica e Estética e dê adeus aos pêlos! Aproveite nossa promoção especial de Depilação, faça o pacote de 8 sessões e tenha garantia de 3 anos! (se você precisar de sessões extras no período de 3 anos a Pró-Corpo garante para você!).


Promoção Dia dos Pais com a Pró-Corpo


Surpreenda seu Pai com Depilação a Laser!
A Pró-Corpo está realizando uma promoção super especial!
Participe e concorra a 03 sessões de Depilação a Laser na Barba para o paizão!


E tem mais!! Quer ganhar um super presente?

Curta a Pró-Corpo no Facebook neste LINK e compartilhe esta promoção para ganhar um super presente!
Todos que curtirem a Pró-Corpo e compartilharem o link no Facebook, ganharão uma sessão de Depilação a Laser na axila (para elas) ou no pescoço (para eles).
A Pró-Corpo irá anunciar os ganhadores no Facebook, não deixe de compartilhar!
Compartilhe:
Comente com a frase: "Meu paizão merece uma Depilação a Laser na barba!  http://migre.me/5tzFS"


Prêmio:
• 03 sessões de Depilação a Laser na Barba

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @ProCorpo e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas clínicas da Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas
5. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Dia dos Pais com a Pró-Corpo - 3 sessões de Depilação a Laser na Barba - @ProCorpo e @AndreiaNapoleao http://migre.me/5tzFS"
6. Sorteio será realizado dia 15/08/2011
7. Resultado no Blog Andreia Napoleao
8. Inscrições pelo formulário AQUI
9. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Dia dos Pais com a Pró-Corpo - 3 sessões de Depilação a Laser na Barba - @ProCorpo e @AndreiaNapoleao http://migre.me/5tzFS", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• O(a) participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificado(a).
• Vamos conferir se o(a) participante no formulário segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se o(a) participante não seguir, será desclassificado(a).


Pró-Corpo Plástica e Estética
Cada detalhe faz a diferença.
Planos em Cirurgia Plástica e Estética. Planos Facilitados. Avaliação Gratuita.

Site: www.procorpoplastica.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @ProCorpo
Facebook: Pró-Corpo Plástica e Estética
Facebook: Fan Page Pró-Corpo Plástica e Estética
Orkut: Perfil Pró-Corpo Plástica e Estética
Orkut: Comunidade Pró-Corpo Plástica e Estética
YouTube: Canal Pró-Corpo Plástica e Estética


Cadastre-se e receba as PROMOÇÕES da Pró-Corpo:
Cadastre-se clicando aqui


Clínicas Pró-Corpo:

A Pró-Corpo está localizada em endereços de fácil acesso para você.
Atendimento de 2ª a 6ª das 09hs às 20hs e aos Sábados das 09hs às 13hs.

São Paulo
Rua Itapeva 490 Conj 78 - Bela Vista
Tel 11 3541.1002

Rio de Janeiro
Rua Visconde de Pirajá, 414 Sala 1110 - Ipanema
Tel 21 2287.3024

Londrina
Rua Senador Souza Naves, 626 Sala 62 - Centro
Tel 43 3375.7000

Santos
Av. Ana Costa, 471 Sala 507 - Gonzaga
Tel 13 3285.4900

Campinas
Av. Barão de Itapura, 950 Sala 13 - Botafogo
Tel 19 3519.4200


Contato:
E-mail contato@procorpoplastica.com.br


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros


Resultado da Promoção Dia dos Pais com a Pró-Corpo

A sorteada foi...

Parabéns para Scarlet Alanna Queiroz Amaral! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

1

1 comentários:

Bruna Simionato disse...

Adorei o blog :)


Estou te seguindo, pode seguir tbm?

bjo bjo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...