O Melhor do VMA 2011

Beyoncé, Selena Gomez, Zoe Saldana e Adele

No último domingo (28), aconteceu o Video Music Awards 2011! Na grande festa da música da MTV americana passaram muitas celebridades, com modelitos que vale a pena citar!

Para começar temos a mamãe do ano: Beyoncé! Isso mesmo, a diva que anunciou sua gravidez em grande estilo no red carpet apareceu com um belíssimo vestido longo, da grife francesa Lanvin, o modelo tinha um tom alaranjado que combinou perfeitamente com o tom de pele da cantora.

Quem também fez bonito foi a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez. A queridinha do público teen apresentou o pré-evento e estava com um vestido preto, em um estilo meio vampiresco da estilista Julien MacDonald.

Outra que sempre arrasa nos eventos e que não fez feio novamente foi Zoe Saldana! A atriz escolheu um vestido em comprimento mini, da designer Barbara Bui, bem decotado e curto. Sem dúvida nenhuma Zoe ficou linda, sexy e chique sem ficar vulgar, não é mesmo?

A novata Adele, manteve o seu estilo retrô e escolheu um vestido Burberry na altua dos joelhos. A cantora completou a produção com uma meia-calça semi-transparente e cabelos volumosos bem no estilo anos 60! Arrasou.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Anônimo disse...

To in love na roupa da Selena Gomez!!!

*Detinha* disse...

Nossa todas lindas amei mas a BEYONCE tá bem a cara do verão e usando a cor que vai ser uma tendencia foste ela arraza como sempre e ainda gravida meu Deus amei e passando para lhe desejar um otimo dia para voce dá uma passadinha no meu blog *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Nanna Oreano disse...

O Vma foi um bafhoooo, Selena e Beyonce arrasaram na minha opiniãooo! lindasss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...