My Little Pony

Parece que o Pônei Maldito não vai sair da sua cabeça e da sua casa tão cedo! Eu me lembro do desenho Meu Pequeno Pônei que passava na Rede Globo entre os anos 1986 e 1987.

"My Little Pony" serviu de inspiração para a artista finlandesa Mari Kasurinen que criou modelos inspirados em personagens e personalidades famosas da atualidade como Lady Gaga, Darth Vader, Batman e Robin e muito mais.

Quem quiser adquirir as peças terá que desembolsar cerca de 330 libras! Para a nossa tristeza não há previsão de vir para o Brasil.

Lady Gaga e Darth Vader

Batman e Robin e Elvis Presley

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

7

7 comentários:

Vanessa Souza disse...

Muito criativos!!

Luana S. disse...

haha, mt legal. adorei!!
bjs
www.girlstylish.com

Nayara Jardim disse...

Ahaushauhsau adorei essas versões!
Depois do comercial dos Pôneis malditos, sempre que vejo os Little Pôneis lembro do comercial! hsuahsuahsuahsuahu
Bjks

Raffa Sanches disse...

Aaaah adorei!
Muito fooooooofos, kkkk
Bjs @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com

Iara Netto disse...

Viajei !!! Fui lá na minha infância !! Tinha a coleção completa !! Que pena q me desfiz... a moda vai e volta, hoje minhas filhas tbm curtem !!
Bjss

Lucy Neon disse...

eu ainda tenho meus My Little Pony, e recentemente compreiuma CAMISETA deles na renner *-*


makeuprocker.blogspot.com

Marcia Nazario disse...

Hahaha...Adoreiii♥
Queria muito um p/ mim!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...