Camisetas The Mountain trazem estampas em efeito 3D

Convenhamos que é preciso coragem para usar as camisetas "Big Face Animals", mas que o trabalho é genial, não tem como negar.

As estampas super realistas são da marca The Mountain, que conseguiu um efeito 3D incrível com os animais, dando a impressão que os bichos estão saltando da malha.

A má notícia para você que curtiu, é que para adquirir, precisa desembolsar até US$ 80 de frete, por uma peça que custaria apenas US$ 20, a não ser que você compre lá fora...!






Fuçando o a loja virtual achei esse vestidinho super light de gatinho - Top Dress! Amei!


Camisetas The Mountain - Big Face Animals

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

14

14 comentários:

cassiacunha disse...

Incrível, super diferente.
Beeijos

http://cassiacunha.blogspot.com/

Nayara Jardim disse...

Caraca, ameeei! Super criativo e diferente!
Show de bola!
Bjks

Marisa disse...

Nossa que máximo!! adorei!!

Camila Monteiro disse...

Achei simplesmente fantástica essas camisetas! Adoraria ter uma com certeza! rsrsrs
bjos

PERSONAYLIDADE disse...

Essas camisetas são o máximo!!queria mto a de gatinho ♥

Lilian disse...

Muito legal !!! São todas incríveis. Amei !!!

Unknown disse...

Muito legal estas peças, são incríveis! Amei

Vanessa Souza disse...

Muito legais!! o pessoal está com a criatividade a mil!!

Unknown disse...

Olá !!
Importo essas camisetas dos EUA.
Atualmente estou vendendo à 99,00 cada uma.
E se comprar 2 camisetas, ganha frete grátis.
Meu site é: http://www.vipcloset.com.br
E minha página no facebook: http://www.facebook.com/vipcloset

Anônimo disse...

voce poderia me passar o site da loja virtual, pois adorei o vestido e as camisetas...
me chamo maria augusta e meu e-mail e marcosta1960@gmail.com
obrigada

Suzani Belga disse...

Oi vc poderia me passar o site da loja virtual qro mt um vestido desse meu email suzanibelga@hotmi.com

Anônimo disse...

Incredible! This blog looks exactly like my old one! It's on a entirely different subject but it has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!

Here is my homepage :: vakantiehuis huren

Mlu disse...

Olá,passa p mim o site .
Quero comprar o do leão.
Por favor

Mlu disse...

Meu e-mail é dra.vetmi@ gmail.com. obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...