Promoção Eu Amo Cupcake!

Cup cup cupcakes

Cup cup cupcakes é a empresa da carioca Fernanda Oliveira que é uma apaixonada pela cozinha desde muito pequena, apaixonada por suas misturas e seus mistérios. Mas o vício dela é fazer cupcakes, e para ela é como brincar. Ela se divirte demais fazendo cada uma dessas pequenas delícias com uma arte que a gente come até com os olhos. Quer experimentar? É só entrar em contato com ela, aceita encomendas.
Cupcakes personalizados com temas infantis, casamentos, chás de bebê, lembranças de batismo, chá de lingerie, eróticos, temáticos e muito mais.
Cupcakes para o dia dos namorados? Corra, faça já a sua encomenda. Ainda dá tempo! Que tal uma coruja apaixonada para o dia dos namorados?
Entre em contato com a Fernanda através do e-mail fernandagoliveira@gmail.com ou pelo telefone (21) 9647-4752

Promoção Eu Amo Cupcake!

Imagine 1 dúzia de cupcakes para você dividir com quem você ama? Imaginou? Pare de imaginar e participe! Essa promoção maravilhosa de dar água na boca infelizmente devido a problemas de transporte dessas delícias só é válida para a Capital do Rio de Janeiro. Mas se você não mora na capital ou mora em outros estados e conhece alguém do Rio pode participar também e se for a vencedora a Fernanda enviará com o mesmo carinho que produz os cupcakes para quem você indicar!

Prêmio:
• 12 cupcakes sortidos

As imagens apesar de serem feitas a partir dos cupcakes da Fernanda Oliveira são meramente ilustrativas. Os cupcakes enviados serão sortidos. Podendo ser uma mesma determinada quantidade dessas delícias.

Para participar:
1. Seguir o Blog Cup cup cupcakes e o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @fe_oliveira e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil - Lembrando que a entrega só será para a capital do Rio de Janeiro
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Eu Amo Cupcake! - Eu quero 12 cupcakes sortidos da Cup cup cupcakes http://migre.me/4IGO2"
5. Sorteio será realizado dia 05/07/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Eu Amo Cupcake! - Eu quero 12 cupcakes sortidos da Cup cup cupcakes http://migre.me/4IGO2", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e os Blogs Cup cup cupcakes e Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Cup cup cupcakes - Fernanda Oliveira

Blog:
Cup cup cupcakes

Redes Sociais:
Twitter: @fe_oliveira
Facebook: Fernanda Oliveira

Contato Cup cup cupcakes - Fernanda Oliveira:
E-mail fernandagoliveira@gmail.com
Telefone (21) 9647.4752

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros


Resultado da Promoção Eu Amo Cupcake!

Foram 356 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a Carina Ribeiro! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

20

20 comentários:

Nanda disse...

Participando!

Gisa disse...

Então só podem participar quem morar na capital do rio?

Andreia Napoleao disse...

Se você não mora na capital do Rio de Janeiro ou mora em outros estados e conhece alguém do Rio pode participar também e se for a vencedora a Fernanda enviará com o mesmo carinho que produz os cupcakes para quem você indicar no Rio!

jessica almeida disse...

Poxa, eu moro em niteroi! é do lado da capital... =P
mas, qualquer coisa tenho uma amiga que mora ali no centro... vai servir de intermediadora!!! =P

*Raíssa disse...

Participando!

Carine Rodrigues disse...

PArticipando!;)

Nanda disse...

Esses cupcakes ja são meus, eu vou ser a ganhadora!!!!!!

Michele Andrade disse...

Lindos cupcakes, parecem deliciosos.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Priscila Lucas disse...

Participandoo!! =D

Caroline Silva disse...

Participando, que delícia! :)

Alex Sandro disse...

Ai ki pena sou do Paraná... Boa sorte Meninas!

cristmart09 disse...

Esses cupcakes são lindíssimos, uma verdadeira arte, aqueles com pasta americana então, lindos de viver!!!
Espero ganhar pra depois falar pra vcs sobre a gostosura deles rsrsrsrs
Bjsss!!

Luana Las Heras disse...

Só de olhar as fotos fiquei com a boca cheia d'água! Que deliiiiiiiiicia!
Espero ser a sortuda :)

Luana Las Heras

anasamyn disse...

Eu kero mtooooooooooooo!

Márcia Costa disse...

participando

Priscila Lucas disse...

Gostaria de tivesse o feed do Blog para podermos receber tudo por email.

Laticia disse...

\o/ participando, sei que não vem pra Braília, mas se eu for a sortiada...já sei quem vai receber esse deliciosos cupcakes lá no rio... tipo, cupcakes marcou muitos momentos nossos... e chegando lá ele vai se lembrar de mim... XD besos chicas!

Anônimo disse...

Uhul, ja posso ate sentir o gosto! Hahaha

Esses cupcakes ja sao meus!

Isabelle Ramos disse...

Vou participar e se ganhar dar de presente pra uma amiga minha do rio que ADORA cupcakes!

Anônimo disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...