Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado


Multi-Ar Ar-Condicionado

Com mais de 30 anos de mercado, hoje a Multi Ar é referencia nacional entre os maiores fabricantes de ar condicionado do mundo. Destino de compra certa dos consumidores on-line, seu portal www.multiar.com.br recebe milhares de acessos diariamente. Todos os dias, são dias de preços baixos, promoções especiais e atendimento personalizado para cada tipo de necessidade. Com cerca de mais de 500 produtos disponíveis em seu portal a Multi Ar é a empresa de varejo no segmento de climatização que mais cresce no Brasil. Utilizando as mais atuais tecnologias disponíveis do mercado em segurança de informação e transações on-line é sem duvida nenhuma o lugar mais seguro para comprar o seu Ar condicionado. Além de todas essas facilidades e comodidades, a Multi Ar preocupada com seus consumidores buscou parcerias com as maiores empresas logísticas do Brasil para atender todos os seus pedidos em um menor tempo. Hoje é possível entregar qualquer compra realizada em nossa loja virtual num prazo de até 72 horas via frete aéreo. E não para por ai, com fortes investimentos em marketing a Multi Ar quer ser referencia em vendas on-line de Ar Condicionado. Comprometimento, Inovação, motivação são palavras constantes no cotidiano da empresa, que busca todo dia realizar com excelência sua meta de desenvolvimento profissional. Faça como milhares de consumidores estão fazendo, acesse a loja virtual e confira o maior mix em ar condicionado do Brasil www.multiar.com.br.

Missão
Dar as pessoas a oportunidade de adquirir produtos e serviços de qualidade a um preço justo, agregando valores aos nossos diretores, colaboradores, clientes, fornecedores, comunidade e meio ambiente.

Produtos
Ar Condicionado Janela, Ar Condicionado Split, Ar Condicionado Cassete, Ar Condicionado Piso Teto, Ar Condicionado Multi-Split, Climatizadores de Ar, Umidificadores de Ar, Ar Condicionado tipo Duto.


Multi-Ar Ar-Condicionado
O melhor clima da estação.

A Multi-Ar Ar-Condicionado é uma loja virtual Ouro premiada pelo e-bit como “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico”
A maior loja de Ar Condicionado da Internet com os menores preços do mercado e a entrega mais rápida do Brasil.

Compre pela Loja Virtual: www.multiar.com.br
Siga no Twitter: @MultiAr
Curta no Facebook: Fan Page Multiar-Ar Ar-Condicionado


Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado

A Andreia Napoleao apresenta seu mais novo parceiro nas Mídias Sociais, a Multi-Ar Ar-Condicionado. E para comemorar essa parceria de sucesso a Multi-Ar vai presentear três sortudas através da "Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado", com 3 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio cada *O*! Uau \o/! Precisa dizer mais alguma coisa? Participe dessa promoção incrivel e curta com a Multi-Ar o melhor clima da estação!


Prêmios:
• 3 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio da Multi-Ar

1° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio
2° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio
3° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
3. Sorteio será realizado dia 15/12/2011 pela Multi-Ar
4. Resultado no Blog Andreia Napoleao
5. Inscrições pelo formulário AQUI
6. No formulário responda a pergunta:
Já descobriu onde você encontra "O Melhor Clima da Estação"?

É claro que todos agora já sabem que a resposta é "Na Multi-Ar Ar-Condicionado"!

Não esqueça que você pode seguir os Blogs pelas Redes Sociais

Chance Extra:
1. Seguir o Twitter @MultiAr e @AndreiaNapoleao
2. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado - @MultiAr e @AndreiaNapoleao http://migre.me/69PYa"
3. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação na Rede Social" para a chance extra.

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado - @MultiAr e @AndreiaNapoleao http://migre.me/69PYa", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.


Chance Extra:
1. Curtir a Fan Page no Facebook Multiar-Ar Ar-Condicionado e Andreia Napoleao
2. Divulgar a seguinte frase no Facebook:
"Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado http://migre.me/69PYa"
3. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link na Divulgação da Rede Social" para a chance extra.

Como pegar o "Link da Divulgação na Rede Social" no Facebook:
Faça um comentário com a frase "Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado http://migre.me/69PYa", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem um link pra Curtir, outro pra Comentar, para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.


Regras:
• Participe nas duas redes sociais (Twitter e Facebook). Assim você terá mais chances de ganhar.
• Pode participar quantas vezes quiser pelas redes sociais, desde que o "Link da Divulgação na Rede Social" seja diferente.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação da Rede Social" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.


Regulamento Multi-Ar:

1. Vigência da promoção:
1.1. Esta promoção terá início no dia 15 de novembro de 2011 às 0h:00min e se encerrará no dia 15 de dezembro de 2011 às 23h:59min.
1.2. Somente será aceita a participação de pessoas Físicas. Fica descartada a participação de empresas na campanha.
1.3. Podem participar desta promoção qualquer pessoa que efetuar o cadastro no link http://bit.ly/t3iQnb e que estiver seguindo o perfil @MultiAr no Twitter (www.twitter.com/multiar) e/ou curtindo a Fan Page no Facebook da Multi-Ar (www.facebook.com/armultiar).

2. O sorteio será realizado em um site conhecido internacionalmente que não possui afiliação com o Twitter, o Random.Org (www.Random.org) baseado no formulário do Google Docs (docs.google.com).

3. Premiação:
3.1. Os 03 (três) seguidores sorteados serão premiados com um CONDICIONADOR DE AR BOSCH COMFORT 9.000 BTUS ciclo FRIO do site www.multiar.com.br.
3.2. A Multiar arcará com o transporte para entrega dos prêmios ganho.
3.3. Os ganhadores serão comunicados através de Mensagem (@DirectMessage) em seu Twitter e/ou Facebook, com nosso e-mail para contato.
3.4. A Multiar deverá entrar em contato com o ganhador, através do e-mail informado, solicitando seus dados para o encaminhamento do prêmio: nome completo, CPF, endereço e telefone.
3.5. O prêmio será entregue via transportadora.
3.6. Promoção valida apenas para o equipamento, não incluso instalação do mesmo, bem como qualquer outro acessório e serviços terceirizados.
3.7. Por questões de garantia e segurança do equipamento, orientamos a instalação por uma empresa credenciada pela marca BOSCH.

4. O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

5. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

6. Fica vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Multi-Ar e parceiros.

7. Disposições Gerais:
7.1. Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras da promoção e seus patrocinadores.
7.2. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo suporte da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor.
7.3. A Multi-Ar não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de fora maior que possam impedir a participação do usuário.
7.4. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
7.5. A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição dos prêmios desta promoção GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela Multiar, Rua Humberto de Campos, 1010 Vila Mercedes – Assis/SP.


Multi-Ar Ar-Condicionado
O melhor clima da estação.

Loja Virtual: www.multiar.com.br

A Multi-Ar Ar-Condicionado é uma loja virtual Ouro premiada pelo e-bit como “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico”
A maior loja de Ar Condicionado da Internet com os menores preços do mercado e a entrega mais rápida do Brasil.

Contato:
E-mail: redesocial@multiar.com.br
Telefone: 0300.770.4888

Atendimento de 2ª à 6ª feira, das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. Precisa de ajuda? Conte com a Multi-Ar Ar-Condicionado!

Redes Sociais:
Twitter: @MultiAr
Facebook: Fan Page Multiar-Ar Ar-Condicionado
Orkut: Multiar-Ar Ar-Condicionado Oficial


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Seu Natal no Clima Ideal - Multi-Ar Condicionado

Foram 2878 inscritos e os números sorteados foram...

1° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio - Erilda Maria Barbosa Padula
2° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio - Carolina Regonha Suster
3° lugar - 1 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio - Alice Rodrigues

Prêmios:
• 3 Ar Condicionado Split Bosch Comfort 9.000 Btus Ciclo Frio da Multi-Ar

Veja as imagens do sorteio dessa promoção na Fan Page do Facebook da Multi-Ar clicando AQUI!

Parabéns para Erilda Maria Barbosa Padula, Carolina Regonha Suster e Alice Rodrigues! A Multi-Ar entrará em contato com vocês!
Aguarde! Em 2012 a Multi-Ar trará muitas promoções para seus seguidores nas redes sociais.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

104

104 comentários:

Tania Peres disse...

PARTICIPANDOOOO

Monique disse...

Super participando!

Dedinhos cruzados!!!
Verão, Rio de Janeiro... Muito calor!... Nada melhor do que ser sorteada com um CONDICIONADOR DE AR BOSCH COMFORT 9.000 BTUS ciclo FRIO da Multi-Ar Condicionado.

;)
Monique.

Suely disse...

Participando!!!

Katiakrugger disse...

Participando!!!!!

lilian disse...

Legal Andreia, você traz sorteios para deixar bela a mulherada e ainda modernizar a nossa casa. Logo nesta recebemos essa notícia. Quem sabe logo eu vou proclamar o fim do calor em minha casa, rsrsrsrs. Beijos no S2

Anônimo disse...

Maravilhaa hein Andreia!!!!! mara ainda se um desses vier aqui p minha casa , onde o clima é muito quente,maceió...huahuauhauhahua

@migerbasi

michelle gerbase

https://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=221063961295390&id=100002221188734

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/136403508336394240

VAN disse...

Participando!
Bjkas

Sueli Xavier disse...

Participando com 3 chances!

Quero muito ganhar esse ar condicionado e exterminar esse calor que tem no meu quarto... rsrs

Estou tão confiante que vou divulgar todos os dias pra aumentar minhas chances!

Parabéns pelo maravilhoso sorteio de natal!

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Participando!

Anônimo disse...

Parabéns querida pelo blog que é um sucesso e por mais uma super promoção.

Estou participando e torcendo muito, pois aqui é muito quente.

@brit2b

Bjs (´◡`✿)

Lu disse...

nossa... só tem promoção chic aqui no blog... rsrs parabéns! tô participando tb!

Kesia Abreu disse...

Participandoo!!! Vai ser mt útil nesse calor do Tocantins... Vou torcer muuuuuito!! *.*

Hermilio disse...

Participando e seguindo!
Hermilio

Naty - Boa dica de beleza disse...

Participando!

josiane justen disse...

Nossa !!!! que promo !!! vc a cada dia com mais surpresas e grandes parceirias !!! fico muito feliz com o seu sucesso, e revelando pra gente grandes parceiros !!!! muito Show , fiquei muito feliz com o sucesso do seu blog !! e que venha mais !!!

Roseane C.Resende disse...

Participando \0/

Susy Nogueira disse...

Oba! quero demais, para presentear meus PAIS!

Beijos :D

Ana Carolina disse...

Que super sorteio hein? Já estou participando!
E deixa eu falar que make linda é aquela ali no canto??
Arrasou!
bjs;*

Marco Antonio disse...

Torcendo, torcendo, que presentão de natal!!1
Marquinho
@qmarquinho

Ana Caroline disse...

Participando...Amei a promoção e aqui em Rio Preto o calor é de matar qualquer um.

Anônimo disse...

Sempre sonhei em ter um Ar Condicionado, chic né?
Participando!!!!

Nome: Marta Ribeiro
Seguidora;martaribeiro7666
E-mail;martaribeiro7666@gmail.com
Espírito Santo do Pinhal SP

TORCENDO MUITO!!!!

ABC com a MAMÃE disse...

Participando!

Renata Manfredi
Seg: RehPureGlitter

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

Quero muito ganhar!

Fernanda das Estrelas disse...

Quero muito!!!!Estou recém casada e de casa nova!!! Participando e divulgando nas redes sociais!!!

Jane disse...

Que show de sorteio!!
Parabéns, estou participando!

Unknown disse...

Participo!

Simone.K disse...

Que presentão!!!! Amei!

José Luiz disse...

Como sempre, Andreia Napoleão surpreendendo com super prêmios em sorteios e grandes parcerias... Esse será um presentão de Natal !
Participando e torcendo muito para ser um dos contemplados !

Elliane Ramos disse...

PARTICIPANDO DO SORTEIO! PREENCHI O FORMULARIO!
NAS REGRAS, DIZ Q NAO É NECESSARIO SEGUIR PELO FACEBOOK, NEM PELO TWITTER, NE? MAS NO FORMULARIO HA A NECESSIDADE DE PREENCHER? SERA Q PREENCHI CERTO? HUM... NAO SEI... KKK...
AMO O BLOG! SIGO O BLOG!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

Elliane Ramos disse...

AMO O BLOG! SIGO O BLOG! VISITANDO!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
OBRIGADA! BJS!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando de novo!

Estou precisando de um ar condicionado desse!

Lindo! Lindo!

claudia disse...

Assim se acaba comigo,vou ter caimbras nos dedos de tantas figas que vou ficar fazendo ate o dia do sorteio..

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

daniela espinoza disse...

nossa essa eu tenho que ganhar !!!vou até fazer simpatia. bjks

Unknown disse...

Participando!

Unknown disse...

Participando!

Natália disse...

Adorei ! Participando ..lógico!!
Sorteeee...rs

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando até na madrugada... rsrs

Eu mereço ganhar!

fichmam disse...

participando!!!!

Tereza Selva disse...

Gente que sorteio é esse!!
Presentão, e para mim que moro nesse calorrrr!
Tudo de bom...
*_*

Anônimo disse...

flor depois que vi que mandei o mesmo link 2 vezes pq não tem como fazer a primeira inscrição sem colocar o link. Sendo que a primeira inscrição só pedi p/ seguir o blog. Enfim, agora já era!
:(

Anônimo disse...

Tenho um blog tbm!
Se puder seguir! http://calourasdomake.blogspot.com/

FRANCES JAMES disse...

QUE DELICIA! QUERO SER A SORTUDA! PARTICIPANDO.

Sueli Xavier disse...

Participando até no domingo!

Divulgação merecida. Pois os produtos são lindos e úteis!

Quero ser uma das ganhadoras!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando no horário do meu almoço quente igual forno aqui... rsrs

Mereço ganhar esse ar condicionado!

Anônimo disse...

Sorte minha, aparece nesse sorteio...
@migerbasi

michelle gerbase

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Oh horário de almoço corrido! Tchau gente!

tati disse...

Participando!!!!!!!!!

Sueli Xavier disse...

Participando todo dia!

Quero mesmo ganhar!

Sueli Xavier disse...

Participando!

Vou ganhar esse ar condicionado e não passar esse calor aqui na hora do meu almoço. Eh, forno!

Claudia Uchoa disse...

Tô precisando muito, o calor tá de matar!!!

Edi disse...

Mininaaa! Tu é não e fraca não, tu é poderosa msm ! Parabéns pela parceria de peso. Super-Ultra-Mega-Power Participando, bjinsss

beltibes disse...

Que legal! Ja to participando ;)

Anônimo disse...

Participando !!! Prêmio super util !!!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando com muito prazer!

Minha prioridade está sendo esse sorteio... rsrs

Ai como eu quero ser uma ganhadora!

Marco Antonio disse...

Tou precisando!!! Participando!!
Marquinho
@qmarquinho

Sueli Xavier disse...

Participando mesmo com uma enxaqueca terrível!

Todo dia estou aqui pra divulgar, divulgar muuuuuito!

Goiás está cada dia mais quente, por isso preciso tanto de um ar condicionado lindão desse. Meu dia será fresquinho e gostoso... rsrs

Sueli Xavier disse...

Participando diariamente pra ver se ganho esse lindo e maravilhoso ar condicionado da Multi-Ar!

Quero tanto ser ganhadora que não descanso nem no domingo.

Um feliz domingo pra todos vcs! Bjim com sabor de chocolate.

Erilda Barbosa Padula disse...

Participandoooo...e amandooo....

Querooo...muitooo......um desses!

bjosss..linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Brendinha Oliveira disse...

Que sorteio delicioso!
Participando muito e divulgando!
Tô precisando mesmo.

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando sempre!

Esse ar vai alegrar a mim e minha família nesse natal!

Como estou precisando de um ar.... zzzzz

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Horário de almoço e na torcida!

Bjim

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando essa maravilha de sorteio!

Adoooro seu blog.

Sucesso ai! Bjim

Gih Andrade disse...

participandoooo e quem ganhar e morar em Sampa conte com a RS AR CONDICIONADO para instalar o aparelho. www.rsarc.com.br o/ Empresa de meu maridex o/confiram

Sueli Xavier disse...

Participando!

Aproveitando que tenho 15 dias ainda pra divulgar.

Vou ganhar!

O Sarcófago de Nefertiti disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002221188734


preciso desse ar desesperadamente uhauhauhauha o calor aqui em maceio é de evaporar

@migerbasi

michelle gerbase

Ana Lúcia Lima disse...

Na minha primeira inscrição eu digitei o número do meu cpf errado. =/ Será que tem como consertar?
Obrigada!

ps: precisando muito, que Recife tá quente demais! hahahaha

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Um excelente fim de semana pra vc. Bjim

Bianca Vidigal disse...

Que sorteio fantástico!
Participando com certeza..

Beijos

Sueli Xavier disse...

Participando e curtindo o sabadão com a família!

Adoro seu blog. Só tem sorteio maravilhoso e nunca ganhei! Mas um dia quem sabe eu tiro o pé da jaca... rsrs

l_em_dobro disse...

Participando! =)

Juh gregorio disse...

Participando!

garotapquente disse...

participando.Deus vai me abençoar!!!!!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia!

Quero muito ficar fresca nesse natal... rsrs

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando muito!

Se depender de mim, esse sorteio será o mais divulgado do mundo... rsrs

Estou precisando ganhar um desse!

Ci Senhorita disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO ESPECIALMENTE NO MEU BLOG http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html
SE EU GANHAR MEU PAI VAI AMAR *-*

Ana Claudia sg disse...

participando, se deus quiser ganho

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Hoje errei numa inscrição! Apaga a primeira por favor. Ela tá errada o lugar de colocar o twitter. Pavoreiiii e errei... rsrs

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando pra aumentar minhas chances de ganhar!

Estou precisando aposentar meu ventilador barulhento! Tek tek tosk tom fram pá prrrr bum... rsrs

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando todo dia e não me canso!

Quero muito ganhar um ar condicionado desse e ficar fresquinha, fresquinha... rsrs

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando pra todo mundo participar também!

Até que enfim tá frio aqui. Ufa!

Já estou sentindo como se tivesse com ar condicionado... rsrs

Bom fim de semana!

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Querendo mesmo ganhar!

Êta calor terrível!

Dyle disse...

andrea que sorteio baphônico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou participando!
olha eu visitei o site da multi air e gostei muito dos preços, salvei em meus favoritos
pq proximo ano tenho que comprar(se eu não ganhar antes meu ar condicionado) um
abçs
Dyle
www.tinaup.com

Dyle disse...

aproveitando para te convidar para participar dos sorteios em meu blog:
Blog Tina up!
Sorteio Bolsa Original Adidas
Data do sorteio: 20/12/11
http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-relampago-bolsa-adidas.html




Blog Tina up!
Sorteio de Kit de produtos Seiva Iléx
Data do sorteio: 26/12/11
http://www.tinaup.com/2011/12/kit-de-natal-seiva-ilex.html



Blog Tina up!
Sorteio de 1 lindo colar
Data do sorteio: 10/01/12
http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-di-fita-e-tina-up_08.html



Blog Tina up!
Sorteio 1 Vale Compras no valor de R$120
Data do sorteio: 10/01/12
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-de-vale-compras-de-r150.html

Blog Tina up!
Sorteio 1 ensaio fotográfico
Data do sorteio: 15/12/11
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-gabriel-moniz-e-tina-up.html



Blog Tina up!
Sorteio 1 acessório da grife Animal Prints
Data do sorteio: 24/12/11
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-animal-prints-e-tina-up.html

Blog Tina up!
Sorteio 1 corset
Data do sorteio: 09/01/12
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-corset-dos-sonhos.html



Blog Tina up!
Sorteio 1Óleo Moroccanoil
Data do sorteio: 09/01/12
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-ser-linda-e-tina-up.html


Blog Tina up!
Sorteio Câmera Samsung Digital 14.2MP
Data do sorteio: 24/12/11
http://www.tinaup.com/2011/11/sorteio-camera-digital.html


Blog Tina up!
Sorteio caderno Carnivore Panda, by Katari
Data do sorteio: 11/01/12
http://www.tinaup.com/2011/12/sorteio-meninos-e-tina-up.html

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando!

Aproveitando o feriado aqui na minha cidade, pois ela completa mais um aninho de vida!

Parabéns Luziânia pelos 265 anos!

Adoooro seu blog e não deixaria de dividir com vc esse momento especial de descanso... Ufa! rsrs

Unknown disse...

Participando...
Cris!!!

Ingrid Souza disse...

Torcendo pra levar esse prêmio maravilhoso pra casa!!

ingrid.souza@live.com
https://www.facebook.com/Ingrid.Souzza
@iiingridsouza

Silvane disse...

Jesus eu preciso ganhar esse sorteio maavilhoso.
silvane tenorio
seguidora: Divina sina pessoa
Bjks

Sueli Xavier disse...

Participando e divulgando no facebook, pois o twitter tá fora do arrrrrrr... rsrs

Mas não vou deixar de divulgar! Bjim

Tatyy Silva disse...

Oiee gente! Sempre participo de sorteios aqui no blog, todos são maravilhosos mas esse sorteio da Multi Ar me deixou enlouquecida! Alias quem não gostaria de ganhar esse presentão de natal?? Com esse calor que anda fazendo aqui no RJ esse arseria perfeito pois para dormir temos que dormir na piscina pois no quarto a cama tornou-se uma verdadeira sauna! hehehe beijos e Boa sorte a todos.

Erilda Barbosa Padula disse...

É hojeeee!!!!!

torcendo muitooooo......!
bosss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Maíra Souza disse...

Participando!!! =*

Sueli Xavier disse...

Será que sou eu a ganhadora de um ar condicionado? Só assim acabo com esse meu calorão... rsrs

Seu blog só tem parcerias boas. Parabéns!

Foi um prazer divulgar! Bjs

Tatyy Silva disse...

Será que hoje meu dia ira terminar melhor?! Com um maravilhoso ar condicionado????? Tudo depende de Deus e e de muita Sorte! Beijos em todas e #Sorte tbm

Erika disse...

quero ver escreverem que eu ganhei.. ansiosa

manhas do msn disse...

Muito feliz!!!!!!Ganhei!!!!!!!!!Ganhei meu Natal!!!!Obrigada!!!!Bjs...
Alice Rodrigues

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

PARABÉNS AS VENCEDORAS!!! PRINCIPALMENTE A MINHA AMIGA ALICE! Cuidado Amiga, o Papai Noel pode querer morar na sua casa, porque vai ficar tão fresquinho! hehehe...

http://eagoraocabelo.blogspot.com

manhas do msn disse...

rsrsrsrs...Valeu Ana!!Papai Noel vai passar o verão todo aqui em casa!!!!!rsrsr...Bjs...

Erilda Barbosa Padula disse...

Nossa !
nem to acreditando acabei de ver que ganhei!
passei o dia todo com febre e ainda não to bem
mais agora que vi esse reultado já estou bem melhor1
AmeiiiiiiD+++

Valeu Multi Ar!
Valeu Andrea Napoleão!
Valeu Papai Noel!
bjosss...

Carolina Regonha Suster disse...

Não acredito que eu ganhei um sorteio kkkkkk. Tô aguardando o contato!!! Uhull!!

lilian disse...

PARABÉNS GAROTAS DE SORTE!
Tenham um 2012 abençoado por DEUS e fresquinho também, rsrsrs.

Tereza Selva disse...

Parabéns as felizardas!!!
:D

manhas do msn disse...

Obrigada Lilian,Tereza Selva e a todos que me parabenizaram!!!
E um muito obrigada especial a Andréia Napoleão e a Multiar que me proporcionaram essa alegria imensa!!!Bjs no coração de todos!!
ALICE RODRIGUES

Nelio Camargo disse...

Gente, conheçam a https://www.dufrio.com.br/
;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...