Tendência para verão 2012, o color blocking invade o mundo das unhas


Como muitos já perceberam a moda para o verão 2012 é o tão falado color blocking, ou seja, montar a sua produção de acordo com a combinação das cores. Se você é daquelas que gosta de ousar, saiba que a próxima estação será perfeita para isso. Mas se você é do tipo que prefere algo mais discreto, já pensou em usar a moda nas unhas?

Isso mesmo, a unha artística pode ser uma alternativa para quem quer tornar-se fashion, mas prefere manter a postura discreta. Com os novos modelos de desenhos para unhas, as mulheres ganharam aliados na hora de manter-se na moda.

Entenda o que são esses desenhos:

- Inglesinha: Com a mesma característica da famosa Francesinha (unha pintada com um branquinho ou base transparente e pontas com branco puro), a inglesinha tem como caracteristica principal o contraste que a ponta oferece em relação ao resto da unha.
- Francesinha Diagonal ou Espanhola: Ainda na combinação de cores, a francesinha diagonal, como o próprio nome diz, faz uma divisão na diagonal em sua unha. Com isso, você pode deixar a base de sua unha em um tom e a ponta em outro.
- Meio a Meio: Já a meio a meio consiste em dividir a unha em partes iguais, que pode ser tanto na vertical quanto na horizontal, fica à sua escolha, e então combinar as cores usadas.

Se você é do tipo mais conservadora, aposte na dupla esmalte colorido + branquinho. Combina com tudo, e você estará aderindo a novidade. Mas se é mais ousada, e quer colocar todas as cores de uma vez só, cuidado, isso pode acabar estragando o visual. Mas não impede que você combine alguns tons e brinque a vontade com suas unhas.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao

4

4 comentários:

Ana Caroline disse...

Adore o post...bjs

Katherynne Michelynne disse...

Vou me jogar... Adoro unhas bem coloridas!!!
bjinhosss...
http://almaruiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eita...colorido de novo rs...

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Dri disse...

acho que sou mais a inglesinha....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...