O vestido de noiva de Bella Swan em Amanhecer


Quando a personagem de Kristen Stewart em ‘Crepúsculo’, Bella Swan, atravessar o altar para se casar com o personagem de Robert Pattinson, Edward Cullen, ela estará usando um vestido que jamais poderia pagar como a filha de um chefe de polícia de Forks. Ele será desenhado por Carolina Herrera. Geralmente, seus vestidos custam milhares de dólares.

O casamento de Edward e Bella é um dos destaques do que serão os últimos dois filmes da série ‘Crepúsculo’, ‘Amanhecer’ partes 1 e 2.

A cerimônia, incluindo o vestido de Bella, tem sido toda cheia de segredos


As únicas imagens da noiva foram seu anel brilhante, um pente de cabelo incrustado de jóias e seu véu.



Herrera foi a designer das estrelas por décadas. Seus clientes incluem desde Oprah Winfrey a Blake Lively.

A ex-primeira dama Jacqueline Kenedy Onassis era uma de suas grandes fãs, e ela desenhou vestidos para Renee Zellweger e Christina Hendricks, entre outras celebridades de Hollywood.

“Eu não tiro minha inspiração de livros ou pinturas. Eu a tiro de mulheres que conheço,” Herrera disse ao London Daily Telegraph sobre suas inspirações.

O vestido de casamento de Bella será desenhado especialmente com a personagem em mente, mas a última coleção de vestidos de noiva de Herrera pode oferecer algumas pistas sobre com o que vai se parecer.

Decotes recatados e mangas longas são palavras-chave nas promessas da estilista para 2012. Bordados com renda também estão em evidência.

Alguns dos vestidos não têm alça, possuem laços e saias cheias, mas Bella deve estar mais simples para manter seu personagem no filme.

A autora de ‘Crepúsculo’, Stephenie Meyer, disse que o vestido deve ser no estilo do Art Nouveau. Estilo de arte muito popular entre os anos 1890 e 1905. Era caracterizado pelo uso de formas curvas (em “S”), e é considerado o ápice do que se chamou o “Fin de Siècle” na Europa, tendo impresso em suas formas a ideia de transição entre uma época antiga e outra mais moderna.

“É um estilo mais simples que o da Era Eduardiana,” ela disse.

A Era Eduardiana sucedeu a Era Vitoriana no Reino Unido. Com a morte da rainha, seu filho e sucessor, Edward, assumiu o trono. Na época, Edward era conhecido por seu estilo muito influenciado pela moda da Europa Continental, já que viajava muito.

O vestido de noiva de Bella Swan será de “Cetim branco elegante, cortado na diagonal, com mangas longas”.

Outro detalhe que foi divulgado foi a foto dos sapatos que Kristen Stewart usará no casamento de Bella. Assim como o vestido, os scarpins de cetim e brilho são da estilista Carolina Herrera como uma colaboração com Manolo Blahnik.


Vestido de dama de honra usado pela Alice, personagem de Ashley Greene

O look, superinspirado na década de 20, é um vestido na cor lilás com fios prateados e saias de franjas. “Nós queríamos que todas as damas de honra ficassem em harmonia, mas também tivessem sua própria identidade. Então, pegamos um pouco do passado da Alice e colocamos no vestido”, explicou Ashley.


Vestidos de noiva da coleção 2012 de Carolina Herrera

Todos estes modelos têm inspiração retrô e corpete bem justinho.






Vestido de noiva de Bella em Amanhecer será vendido

Réplicas do vestido de noiva de Bella Swan serão vendidas nas lojas Alfred Angelo, com filiais nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália.

A ideia é que as réplicas do figurino desenhado pela estilista Carolina Herrera chegue às lojas no dia da estreia do longa – 18 de novembro – e tenha preços acessíveis, para que todas as fãs possam adquiri-lo.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

10

10 comentários:

Anônimo disse...

nossa Andreia que delicia ver esses vestidos de noiva e essa noiva linda! adorei mais as replicas, com certeza farao sucesso pq o vestido é um lusho.
Eu ameiii demaix, se fosse pra escolher pra casar escolheria o vestido do meio dessa ultima foto, de renda manguinha e sereia, que perfeito
Boa quinta feira pra vc querida e tudo de melhor
beijokas
winxmake.blogspot.com

Creuza! disse...

Tadinha da Bella, nem vestida de noiva e tendo durante toda a saga dois homens lindos doidos por ela, consegue deixar de ser sem graça, bléh

Stelle Semijoias disse...

Cara, até "montada" de noiva Kristen consegue ser sem-graça. E cadê todo o azul do arranjo da cabeça dado pelo Edward? Juro que não consigo entender todo esse auê em torno do filme...

Laís Saggiomo disse...

Lindissimos esses vestidos! Para mim não há nada mais lindo do que uma noiva.. e não vejo a hora, estou contando nos dedos o momento de lançarem o filme, primeiro por que eu amo de paixão e segundo fiquei super curiosa para ver o vestido!!
Adorei o post,
dá uma passadinha no meu blog
www.laissamakeup.blogspot.com

Lara Crivellari disse...

Gente... amei esse sapato!! Pára tudo!! Maravilhoso!!!! Mas também concordo que ela ficou bem 'sem-graça'. E pela descrição do vestido... não sei se vai ser muito diferente! Acho que vai ter a cara da 'noiva'! Agora... esse sapato.... caiu de para-quedas totalmente!!!kkkk... Vamos esperar o resultado... mas lembre-se: Herrera disse que vai se inspirar em 'Bela'... já era!! Bjs.....

Quesia Leal disse...

oi flor estou sortiando um lindo necessaire + 1 colar laço lindo no blog http://kingo.to/S92 Participe também”

Anninha disse...

Lindo o vestido com detalhes em preto *-*

Priscila Santos disse...

Não vejo a hora de ver o filme. Tô lokaaaa pra ver esse vestido.
Amiga amei o post, sempre venho aki e não comento mas como de cara vi o post sobre crecuscúlo não resisti.

Sucessos para o seu blog.

Ah, falando em blog tá rolando um sorteio no meu blog que comecei a pouco tempo, dá uma passadinha lá... Estão todas convidadas! Vou esperar, hein? Só tem duas regrinhas mole mole.

Bem, agora vou-me...
Bezos!

Priscila Santos disse...

Ops! O link aki para facilitar... http://mundodaspromonautas.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-3-produtos-jequiti.html Participem!!!

Luana Mendes disse...

Prevejo mulheres se estapeando pelo vestido, já que feito pela Carolina Herrera, só pode ser lindo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...