Crepúsculo: réplica oficial do vestido de noiva de Bella Swan chega ao Brasil - para venda ou aluguel


A versão oficial do vestido de noiva de Bella Swan em Crepúsculo: Amanhecer - que estreou na última sexta-feira (18.11) chega a Brasil. O look, criado por Carolina Herrera para as gravações, foi recriado pela rede Alfred Angelo, começou a ser vendido nos EUA na segunda (21.11).

Em São Paulo, a linha chega na Black Tie a partir da última semana de novembro. A loja oferece a linha completa inspirada em Crepúsculo, com 21 modelos de vestidos de festa dedicados às personagens do filme.

O vestido de noiva de Bella, peça principal da coleção, com decote discreto na frente, mangas compridas e decote rendado nas costas, será vendido por R$ 4.500. Mas a Black Tie também se prepara para oferecer o aluguel da peça, por R$ 3 mil.

Black Tie
Av. Rebouças, 2823, Pinheiros, São Paulo - SP
Tel.: 11 3067.4600
www.blacktie.com.br

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

19

19 comentários:

Susy Nogueira disse...

É muito lindo!!mais não gostei das mangas do vestido(rs).

Beijos :D

Kelly Gobi disse...

Ele é lindo...Na foto não dá pra ver tão bem, mas no filme quando eles filmam o detalhe das costas é simplesmente perfeito.
Queria casar com um assim.

Adorei o post.

winxmake disse...

PERFEITO, AINDA BEM QUE tem replicas dele, é um modelo mara!

Mariana Lucena disse...

Noossa... bonitao mesmo!
Usaria facil como meu vestido de casamento...rss!

beijos

/baby belchior; disse...

ain gente perfeito, eu simplesmente fiquei babando por ele quando vi no filme! caiu tão bem pra Bella, e tenho certeza que todas nos adorariamos usar um desse no nosso casamento >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Gih Andrade disse...

realmente é muito bonito as costas dele mas a manga e frente tá meio assim faltando algo rs mas é lindo

Aliny disse...

gente!!!! é lindo , mas eu li o livro e imaginei outro tipo totalmente diferente desse uma coisa mais Vintage!!!! Mais adorei
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Rebeca Cabral disse...

Gostei das costas do vestido!

Tomás disse...

A los interesados,

Los invito a la Nueva Publicación del blog Fala Sério Habla Serio.

El veneno está en la mesa. Uno documental del realizador brasileño Silvio Tendler.

La dirección es: http://falaseriohablaserio.blogspot.com/

Saludo a todos y buen día,
Gustavo.

Lyninha Gayer disse...

Oi flor vim fazer uma visita e adorei seu blog... assuntos variados e super interessantes... Adorei e já estou seguindo... estarei sempre aqui. Bjos.

Da uma passadinha lá para conhecer o meu Blog Ká entre nós: lyninhagayer.blogspot.com

Andreia Napoleao disse...

Lindas obrigada por todos os comentários. Aqui é um cantinho que escrevemos o que realmente pensamos e essa forma de interargir é muito importante pra mim.
Já sigo todos os blogs que deixaram seus endereços.
Estou pensando em implantar no blog o TOP LEITORAS, o que acham?! Merece ganhar um mimo quem é leitora e seguidora fiel né?! Se alguem já tem essa mecanica no blog e poder me ajudar eu agradeço!

Beijos e Sucesso! :)

Coisinhas da Kelly!!! disse...

É lindíssimo esse vestido... lembrando que para estar dentro dessa belezura temos que estar de bem com o espelho.
Beijos

Marisa disse...

Nossa que lindo!!! Adorei!!

Ana Caroline disse...

LINDOOOOOO. Amei o vestido de noiva e o decote rendado nas costas é maravilhoso. Quero me casar com um vestido assim.
Beijos.

Coisinhas da Lia disse...

Com essa vestido qualquer mulher se transforma em uma noiva "diva" hauhauhauhau
Déia parabéns pelo post =)

Paulinha disse...

Ainda tenho esperanças em me casar de noiva e eese vestido inspira ainda mais os meus pensamentos. O decote nas costas esta divino e o cabelo um cmplemento que encaia.

Beijooooos*.

Luciana Cerqueira disse...

Maravilhoooooooo

Dany Menezes disse...

É lindo!!

Marcia Nazario disse...

Sem dúvida um dos mais belos vestidos de noivas que vi nos últimos tempos,Carolina Herrera ARRASOU!
Não achei ele caro para a compra,mas para aluguel sim R$ 3 mil sim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...