Crepúsculo: réplica oficial do vestido de noiva de Bella Swan chega ao Brasil - para venda ou aluguel


A versão oficial do vestido de noiva de Bella Swan em Crepúsculo: Amanhecer - que estreou na última sexta-feira (18.11) chega a Brasil. O look, criado por Carolina Herrera para as gravações, foi recriado pela rede Alfred Angelo, começou a ser vendido nos EUA na segunda (21.11).

Em São Paulo, a linha chega na Black Tie a partir da última semana de novembro. A loja oferece a linha completa inspirada em Crepúsculo, com 21 modelos de vestidos de festa dedicados às personagens do filme.

O vestido de noiva de Bella, peça principal da coleção, com decote discreto na frente, mangas compridas e decote rendado nas costas, será vendido por R$ 4.500. Mas a Black Tie também se prepara para oferecer o aluguel da peça, por R$ 3 mil.

Black Tie
Av. Rebouças, 2823, Pinheiros, São Paulo - SP
Tel.: 11 3067.4600
www.blacktie.com.br

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

18

18 comentários:

Susy Nogueira disse...

É muito lindo!!mais não gostei das mangas do vestido(rs).

Beijos :D

Kelly Gobi disse...

Ele é lindo...Na foto não dá pra ver tão bem, mas no filme quando eles filmam o detalhe das costas é simplesmente perfeito.
Queria casar com um assim.

Adorei o post.

Anônimo disse...

PERFEITO, AINDA BEM QUE tem replicas dele, é um modelo mara!

Mariana Lucena disse...

Noossa... bonitao mesmo!
Usaria facil como meu vestido de casamento...rss!

beijos

Unknown disse...

ain gente perfeito, eu simplesmente fiquei babando por ele quando vi no filme! caiu tão bem pra Bella, e tenho certeza que todas nos adorariamos usar um desse no nosso casamento >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Gih Andrade disse...

realmente é muito bonito as costas dele mas a manga e frente tá meio assim faltando algo rs mas é lindo

Unknown disse...

gente!!!! é lindo , mas eu li o livro e imaginei outro tipo totalmente diferente desse uma coisa mais Vintage!!!! Mais adorei
bjos
http://onossonude.blogspot.com/

Rebeca Cabral disse...

Gostei das costas do vestido!

KÁ ENTRE NÓS MULHERES. disse...

Oi flor vim fazer uma visita e adorei seu blog... assuntos variados e super interessantes... Adorei e já estou seguindo... estarei sempre aqui. Bjos.

Da uma passadinha lá para conhecer o meu Blog Ká entre nós: lyninhagayer.blogspot.com

Andreia Napoleao disse...

Lindas obrigada por todos os comentários. Aqui é um cantinho que escrevemos o que realmente pensamos e essa forma de interargir é muito importante pra mim.
Já sigo todos os blogs que deixaram seus endereços.
Estou pensando em implantar no blog o TOP LEITORAS, o que acham?! Merece ganhar um mimo quem é leitora e seguidora fiel né?! Se alguem já tem essa mecanica no blog e poder me ajudar eu agradeço!

Beijos e Sucesso! :)

Unknown disse...

É lindíssimo esse vestido... lembrando que para estar dentro dessa belezura temos que estar de bem com o espelho.
Beijos

Marisa disse...

Nossa que lindo!!! Adorei!!

Ana Caroline disse...

LINDOOOOOO. Amei o vestido de noiva e o decote rendado nas costas é maravilhoso. Quero me casar com um vestido assim.
Beijos.

Coisinhas da Lia disse...

Com essa vestido qualquer mulher se transforma em uma noiva "diva" hauhauhauhau
Déia parabéns pelo post =)

Paulinha disse...

Ainda tenho esperanças em me casar de noiva e eese vestido inspira ainda mais os meus pensamentos. O decote nas costas esta divino e o cabelo um cmplemento que encaia.

Beijooooos*.

Luciana Cerqueira disse...

Maravilhoooooooo

Dany Menezes disse...

É lindo!!

Marcia Nazario disse...

Sem dúvida um dos mais belos vestidos de noivas que vi nos últimos tempos,Carolina Herrera ARRASOU!
Não achei ele caro para a compra,mas para aluguel sim R$ 3 mil sim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...