Estilo: Rosie Huntington-Whiteley

Rosie Huntington-Whiteley começou sua carreira como modelo e logo foi escolhida para ser umas das Angels da Victoria's Secret. Em 2011 resolveu se aventurar nos cinemas e ficou com o lugar que era de Megan Fox, no terceiro filme da série Transformers. Mas, além de toda a sua beleza, a loira é dona de um estilo super invejável.

Em seu cotidiano Rosie aposta nas peças básicas, mas capricha nos acessórios. Ela adora sapatilhas ou rasteirinhas em um estilo bem hippie, e nos dias frios não dispensa as botinhas de camurça, que são um sucesso. Para completar o visual não deixa de lado as maxi bolsas mais soltinhas. Mas se você imagina que a loira é totalmente adepta do estilo boho chic está muito enganado. Em suas produções ela abusa das calças skinny e das jaquetas justinhas, ou seja, um look despojado, porém chique.




Já no red carpet ela deixa toda a sua sensualidade transparecer e faz o estilo mulher fatal! Seus vestidos longos sempre trazem fendas que chamam a atenção, além de decotes bem generosos. A atriz/modelo é adepta dos tecidos que marcam o corpo, mas sem deixar nada vulgar, fazendo assim uma mistura de sensual e sofisticado, sempre com muita classe, é claro!




Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1

1 comentários:

Erilda Barbosa Padula disse...

São lindoss....!

Ameiii..

bjosss..linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...