Batom Rosa

Tem cor mais feminina do que o rosa? A cor que possui diversas variações já fazem parte do dia-a-dia das mulheres, desde roupas a acessórios. Mas na hora de se maquiar o rosa vem chamando a atenção!

Os batons com inúmeras variações, que vão desde o mais claro e delicado, até o mais escuro e sensual, estão fazendo sucesso com a mulherada.

Não é de hoje que o batom rosa vem conquistando espaço nas produções, tanto de dia quanto de noite. A grande questão é como usar.

A maior dica é durante o dia opte pelo toma mais claro, assim não fica nada muito carregado na produção.
Já para a noite o brilho e cores fortes estão mais do que liberadas, mas lembre-se, não exagere no make, deixe o batom falar por si!

Caso você escolha uma batom fosco, que estão super em alta, a dica é usar um gloss por cima, assim você consegue dar um certo brilho a cor.

Então se você gosta de batom colorido, mas não quer abusar do vermelho, uma ótima pedida são os cor-de-rosa, assim que podem deixar o look mais romântico ou até mesmo sensual!

Drew Barrymore, Rachel McAdams e Rihanna

Alexis Bledel, Emma Stone e Katy Perry

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

11

11 comentários:

viciada em moda disse...

ainn amoobatom rosa !! é um charme , eu tenho um quanse do mesmo tom dakaty nesta foto uhh !!
http://viciadaemmoda2.blogspot.com/

Dri disse...

adoro batom rosa!

Unknown disse...

Adooooro batom rosa, amei a dica.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lucy Neon disse...

Adorei o batom da Emma Stone!
Eu to procurando o batom rosa perfeito ainda! =/


makeuprocker.blogspot.com

Mariana Portella disse...

n gosto muito de batom rosa, pq acho q n combina tannto com meu tom de pele. mas é liindo mesmo!!

beijãão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Anônimo disse...

ADORO ,batom Rosa, são lindos,bjs.

Raíssa Rosa disse...

Amo batom rosa!
Como o rosa tem variedades de tons, vai bem com qualquer look :)

bejinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tenho que confessar sou viciada em batom rosa, não posso ver um rosinha diferente que tenho que comprar :-)
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Natália disse...

Realmente o batom rosa faz toda a diferença no look...eu amo!!

Adorei as dicas !!
Bjo

Hélen - Mundo da Helen disse...

Gostou muito de rosa...mas o batom em si demorei pra começar a usar!
Agora não sei viver sem!
Beijos!!

Jane disse...

Amei os rosas!
Acho tão delicados e femininos!

Bjoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...