Saia Lápis

A saia lápis está fazendo o maior sucesso no guarda-roupa da mulherada e aquele tipo de peça “tem que ter”. Os modelos que surgiu entre as décadas de 1940 e 1950 são clássicos que podem fazer uma bela combinação com peças modernas.

A saia possui diversos comprimentos! Pode ser acima do joelho, abaixo do joelho ou exatamente no joelho. A dica para as mais altas é abusar doas que ficam abaixo do joelho, agora para quem quer alongar ao ideal é o comprimento acima joelho.

Quem tem quadril largo ou está um pouquinho acima do peso, procure peças com o tecido mais leve – como a malha. As que têm o tecido mais grosso tende a subir enquanto você anda, portanto, cuidado!

Quem trabalha em escritório é a melhor opção para fugir das calças! Basta adicionar uma camisa branca e já está pronta para o trabalho! Para dar um up no visual aposte nos cintos mais grossos ou finos, assim a cintura fica bem marcada.




Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Raíssa Rosa disse...

Lindos modelos!
Super feminino e bem fácil de combinar com tudo :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Dezinha disse...

Oie.
Adoroooo!
Beijo.

Bonecas de Pano disse...

Acho um arraso esse modelo de saia, feminina, charmosa, linda!!! É uma pena que não combina com o meu corpo, pq tem que ter um abarriga mais chapadinha pra ficar legal né...mas quem sabe um dia...#SonhosDeNatal

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...