Pantene Inaugura Primeiro Institute Experience no Brasil


Espaço da marca assinado pela NewStyle oferece serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos


Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, foi inaugurado no dia 22 de novembro, no Shopping Eldorado, pela garota-propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.




A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de hidratação e styling dos fios. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.





Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphones ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.


Sobre o Pantene Institute

o Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover asaúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.


Serviço

Pantene Institute Experience
Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo à Ofner
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling
Horário de Funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estarão sujeitos a agendamento
Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

4

4 comentários:

Gih Andrade disse...

muito boa a iniciativa da Pantene em se preucupar com os cabelos do mundo rs pois uma formula feita para cada tipo de cabelo e pais em que se vive é muito importante..gostei... e acho que vou dar um pulinho lá pra conferir..ah e como minha chara é bonita néh

Ana Caroline disse...

Amei. A Pantene é uma super marca que eu adoro e legal ver que eles se interessam em tratar cada vez melhor de nossos cabelos.
Beijos

Rebeca Cabral disse...

Nossa, q massa!Pena que moro em Fortaleza...
Simpatizo com a Pantene, não entendo pq os cabeleireiros não indicam, a não ser os dos comerciais.Aquela ampola de tratamento funciona bem comigo.

Marcia Nazario disse...

Ah eu babei horrores quando vi o lançamento na Tv e a Gisele explicando como é!!
Queria que tivesse um aqui na minha cidade,pelo menos o espaço de avaliação destinada a consumidora,parabéns para P&G e é uma honra para nós brasileiras ter sido escolhidas!
Sem contar no carisma e na humildade da Gisele que me faz gostar ainda mais da linha Pantene,não sei se gosto mais da Pantene ou da diva da Gisele!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...