Pantene Inaugura Primeiro Institute Experience no Brasil
quarta-feira, novembro 23, 2011
Espaço da marca assinado pela NewStyle oferece serviços gratuitos e orientação sobre a saúde dos cabelos
Pantene, marca de cuidados para os cabelos da P&G, traz para o Brasil o Pantene Institute Experience. O país é o primeiro da América Latina a receber a visita do instituto que pretende mostrar toda a tecnologia desenvolvida para a linha de tratamento da marca. O espaço, com planejamento, criação e produção da NewStyle, foi inaugurado no dia 22 de novembro, no Shopping Eldorado, pela garota-propaganda da marca, a modelo Gisele Bündchen.
A consumidora que visitar o local poderá fazer uma análise gratuita dos fios e descobrir qual o tratamento Pantene mais indicado para o seu tipo de cabelo. Além disso, os visitantes terão acesso a um salão de beleza, que oferecerá gratuitamente serviços de hidratação e styling dos fios. Mas o principal objetivo é fazer com que a mulher possa entender melhor seus cabelos e aprender a cuidar deles no dia a dia. No espaço, profissionais do Pantene Institute Experience mostrarão as características de um fio de cabelo, sua composição, como reage aos danos e como garantir cabelos bonitos e saudáveis, de forma personalizada através de uma análise capilar.
Os consumidores que desejarem poderão ainda adquirir uma ou mais das sete opções de kits de Pantene, customizados especialmente para o Pantene Institute Experience. A comercialização será feita pelo sistema QRCode, em parceria com o Walt-Mart, através de smartphones ou Ipads disponíveis com as consultoras de beleza no local.
Sobre o Pantene Institute
o Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover asaúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.
Serviço
Pantene Institute Experience
Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo à Ofner
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling
Horário de Funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estarão sujeitos a agendamento
Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.
Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
4 comentários:
muito boa a iniciativa da Pantene em se preucupar com os cabelos do mundo rs pois uma formula feita para cada tipo de cabelo e pais em que se vive é muito importante..gostei... e acho que vou dar um pulinho lá pra conferir..ah e como minha chara é bonita néh
Amei. A Pantene é uma super marca que eu adoro e legal ver que eles se interessam em tratar cada vez melhor de nossos cabelos.
Beijos
Nossa, q massa!Pena que moro em Fortaleza...
Simpatizo com a Pantene, não entendo pq os cabeleireiros não indicam, a não ser os dos comerciais.Aquela ampola de tratamento funciona bem comigo.
Ah eu babei horrores quando vi o lançamento na Tv e a Gisele explicando como é!!
Queria que tivesse um aqui na minha cidade,pelo menos o espaço de avaliação destinada a consumidora,parabéns para P&G e é uma honra para nós brasileiras ter sido escolhidas!
Sem contar no carisma e na humildade da Gisele que me faz gostar ainda mais da linha Pantene,não sei se gosto mais da Pantene ou da diva da Gisele!
Postar um comentário