Promoção Gota Dourada Cosméticos Kit Techno Hair


Gota Dourada Cosméticos

A Gota Dourada nasceu em 1986, em uma pequena instalação de 35m2, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Desde a sua fundação, a empresa zela, acima de tudo, pela qualidade oferecida aos seus clientes. E toda essa dedicação e responsabilidade, e a qualidade de seus produtos foram reconhecidas e a Gota Dourada conquistou a confiança e o carinho do público, e hoje é considerada uma referência no setor de cosméticos.

Atualmente, a empresa está instalada em um moderno Parque Industrial, com mais de 20.000m2, na cidade de Brodowski, também no interior de São Paulo
Contando com uma infra-estrutura completa, com a mais alta tecnologia em equipamentos e com equipe de profissionais especializados, a Gota Dourada desenvolve e produz uma extensa linha de Cosméticos da mais alta qualidade.

E com uma frota própria de caminhões e carretas, a empresa realiza a distribuição de seus produtos para todo o Brasil, levando até você toda a qualidade e inovação que só a Gota Dourada pode oferecer.

Conheça os produtos Gota Dourada Cosméticos. Acesse o site: www.gotadourada.com.br
Siga Gota Dourada no Twitter: @gotacosmeticos
Curta Gota Dourada no Facebook: Fan Page Gota Dourada


Linha Techno Hair Gota Dourada

Techno Hair Queratina
Traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe sua exclusiva formulação. Proporcione máxima hidratação e brilho nos cabelos, com ação imediata e resultado prolongados.


- Shampoo Queratina
O Shampoo Techno Hair Queratina Gota Dourada traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe sua exclusiva formulação. Proporcione máxima hidratação e brilho nos cabelos, com ação imediata e resultado prolongados.
- Condicionador Queratina
O Condicionador Techno Hair Queratina Gota Dourada traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe sua exclusiva formulação. Proporcione máxima hidratação e brilho nos cabelos, com ação imediata e resultado prolongados.
- Máscara de Tratamento Queratina
O Creme de Tratamento Techno Hair Queratina Gota Dourada traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe a exclusiva formulação do Creme Queratina.
- Creme Sem Enxágue Queratina
O Creme de Tratamento para pentear Techno Hair Queratina Gota Dourada traz a mais alta tecnologia em hidratação profunda para recuperação dos cabelos muito secos e danificados, através da ação conjunta de 15 ativos que compõe a exclusiva formulação do Creme Queratina. Proporcione máxima hidratação e brilho nos cabelos, com ação imediata e resultado prolongados.

Techno Hair Mix de Ativos
Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.


- Shampoo Mix de Ativos
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Shampoo Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.
- Condicionador Mix de Ativos
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Condicionador Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.
- Máscara de Tratamento Mix de Ativos
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente.
- Creme Sem Enxágue Mix de Ativos
Proporcione para seus clientes a mais nova forma de hidratação e recuperação capilar com o Creme de Tratamento para pentear Techno Hair 12 em 1 Gota Dourada. Com 12 ativos atuantes em sua formulação, você tem em mãos um ultra restaurador e recuperador dos cabelos danificados, com resultado surpreendente. Cabelos lindos e recuperados como você nunca viu.

Techno Hair Repositor de Massa
Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu Máxima Hidratação Techno Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.


- Shampoo Repositor de Massa
Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo Shampoo de Máxima Hidratação Techno Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.
- Condicionador Repositor de Massa
Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo Condicionador Techno Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.
- Máscara de Tratamento Repositor de Massa
Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo Tratamento de Máxima Hidratação Techo Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.
- Creme Sem Enxágue Repositor de Massa
Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo Tratamento de Máxima Hidratação Techno Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo.

Techno Hair Mix de Manteigas
É a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso shampoo restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.


- Shampoo Mix de Manteigas
O novo Shampoo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Shampoo Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso shampoo restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.
- Condicionador Mix de Manteigas
O novo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Condicionador Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso creme restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.
- Máscara de Tratamento Mix de Manteigas
O novo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Creme de Tratamento Techno Hair Mix de Manteigas tem um sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso creme restaurador dos cabelos.
- Creme Sem Enxágue Mix de Manteigas
O novo Mix de Manteigas é a mais nova revolução em cosméticos para cabelos ressecados, fracos e quebradiços, que precisam de uma profunda hidratação com efeitos imediatos e a longo prazo. O Creme de Tratamento para pentear Techno Hair Mix de Manteigas tem em sua formulação 8 Manteigas de origem natural, que juntas formam um poderoso creme restaurador dos cabelos que agem por muito mais tempo.


Promoção Gota Dourada Cosméticos Kit Techno Hair


Prêmio:
• 1 Kit Techno Hair Gota Dourada Cosméticos
A sorteada poderá escolher uma das quatro opções de kit Techno Hair da Gota Cosméticos.
Cada Kit Techno Hair da Gota Cosméticos é composto por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Creme Sem Enxágue.
Qual desses kits você prefere?
- Techno Hair Queratina Gota Dourada
- Techno Hair Mix de Ativos Gota Dourada
- Techno Hair Repositor de Massa Gota Dourada
- Techno Hair Mix de Manteigas Gota Dourada

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @gotacosmeticos e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção Gota Dourada Cosméticos Kit Techno Hair @gotacosmeticos http://migre.me/5lEnx"
5. Sorteio será realizado dia 25/08/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção Gota Dourada Cosméticos Kit Techno Hair @gotacosmeticos http://migre.me/5lEnx", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Gota Dourada Cosméticos

Site: www.gotadourada.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @gotacosmeticos
Facebook: Fan Page Gota Dourada


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção Gota Dourada Cosméticos Kit Techno Hair

Foram 999 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para Vanessa Campos! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

29

29 comentários:

Wan Andressa disse...

Participando =)

Thyara Lôbo disse...

Participandoooo!

Nayara Jardim disse...

Que mulher dispensa cuidados?? Nenhuma!
Produtos ótimos!
Participando com certeza!

Marcia Nazario disse...

Oi Andreia,

O kit que mais me chamou a atenção foi o Mix de Manteigas certamente é o que eu quero,a descrição do produto é muito interessante,fiquei curiosa!
Participando! :)

ana.paulasilveira disse...

amei o sorteio, tô aqui de novo.
torcendo muito.
@anapaulasilver

Georgia Jácome disse...

Participando!

Lenni Santana disse...

Oi bela flor, amei essa promo, é tudo que eu preciso!!
Participando e divulgando. :)

Bjinhossss

Marco Antonio disse...

Participando!!!
Marquinho
@qmarquinho

Priscila Lucas disse...

Participandoo!! =D

anasamyn disse...

To dentro deste super, hiper, extra sorteio!

Maristela G Rezende disse...

PARTICIPANDO.
Minha preferencia de kit é: - Techno Hair Mix de Ativos Gota Dourada

Natalia Sousa disse...

participando ! E divulgando no meu blog
http://bugigangazdanet.blogspot.com/2011/07/sorteios-andreia-napoleao_28.html

Camila Saito disse...

adoooooooorei

Renata disse...

AMEI AMEI

Cantinho da Aline disse...

Participando!

Carol disse...

Participandoo!

Caroline Silva disse...

Participando!

Tem Sorteios no meu Blog também
http://sorteiosnarede.blogspot.com/

=)

Simone.K disse...

Participando!!

Danistars disse...

Participando!

Flávia Paulino disse...

participando

anair disse...

Participando!!!

Antonio Ivan disse...

ParticipandoOOOoo=

Ren@M@zzu disse...

Participando!!!

Sandra Crezi disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

Sueli Xavier disse...

Participando!

Criações da marcia disse...

Participando e torcendo muito!

Sueli Xavier disse...

Divulgando novamente!

http://twitter.com/#!/sueli_xavier/status/106716862657724417

Eu quero ganhar!

RITTABATISTA disse...

gostaria de comunicar a vcs a três anos uso o primeiro produto de vcs,e que meu cabelo não tinha crecimento e apartir de usa-lo passou acrescer,inclusive já indiquei outras pessoas com resultado excelente gostaria agora de usar um deste produtos p/ quem usa tintura.ANTIQUEDA C/QUERATINA-TONICO-REPOSITOR DE MASSA/Gostaria de ganhar amostras p/teste.OBRIGADA.

Vanessa Campos disse...

Ganhei \o/\o/ estou muito feliz, queria muito um kit. Obrigada. Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...