REDKEN - Volume no cabelo em casa


A tendência da volta do cabelo super volumoso


A REDKEN preparou um passo a passo super simples para quem quiser fazer um cabelo com volume em casa. Você vai precisar do mousse Full Frame 07, do spray Fabricate 03, de um secador de cabelo, uma escova e grampos. O babyliss é opcional. Vamos lá?


Espalhe uma pequena quantidade de Full Frame nas duas mãos e aplique nos cabelos úmidos, para dar mais textura aos fios e ajudar no ganho de volume. Não precisa usar muita quantidade, concentre a aplicação na parte de cima da cabeça e nas laterais, sempre movimentando bem os dedos e os cabelos, como se estivesse amassando os fios.

Comece uma secagem apenas de raiz, sempre amassando e levantando os cabelos da raiz, secando-a em pé. Ainda enquanto seca, vá torcendo as pontas do cabelo para cima, mantendo o movimento de amassar com os dedos. Secar a raiz antes das pontas proporciona uma textura diferente e garante o volume.

Quando sentir que a raiz está seca, pode passar a trabalhar com escova. Divida o cabelo em três partes e faça a escova primeiro na parte de baixo do cabelo e depois na do meio, alisando um pouco as pontas. Você pode experimentar trabalhar com a escova enviesada, criando um estilo diferente nas pontas.

Termine secando a parte de cima da cabeça, aproveitando a escova para continuar fazendo movimentos de levantar a raiz.

Para manter o trabalho da escova, faça um suave babyliss nas pontas.

Separe o cabelo em poucas mechas, o suficiente para enrolar para cima com os dedos, no topo da cabeça, e prender com grampos. Aplique um pouco de spray Fabricate somente na raiz e deixe assim por algum tempo – aproveite para fazer a maquiagem e terminar de se arrumar!

Depois, é só soltar tudo e arrumar do seu jeito, com as próprias mãos, amassando mais com os dedos se precisar.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...