Promoção AGX Jóias - Sorteio Valioso


AGX Jóias

A AGX Jóias é uma empresa que trabalha com o que há de melhor em tecnologia de fotogravação computadorizada e Pingentes Personalizados. Formada por uma equipe preparada e com mais de dez anos de experiência neste segmento.

Quando falamos da marca AGX Jóias, das coleções e do design inovador, também estamos contando um pouco da história de nossos clientes.

Uma formatura, muitos aniversários, dia das mães, dos namorados, casamentos, nascimentos, bodas e vários outros momentos especiais. Datas que fazem parte da vida de nossos clientes e que, com muita alegria e satisfação comemoramos juntos.

Fundada em 1999, a AGX Jóias mantém o compromisso com a qualidade, mas também com a beleza, o encanto, a felicidade e a realização de nossos clientes. Mais do que presentear, nossas Jóias transformam breves momentos em lembranças eternas e inesquecíveis para toda a vida.

A cada produto produzido, um design único, moderno, surpreendente e inovador, sem quebrar os vínculos com a arte da ourivesaria tradicional. Mesmo mantendo o cuidado artesanal, a AGX Jóias não se intimida em investir em tecnologia, inovação, atendimento, qualidade e design. Confiando sua produção aos mais capacitados profissionais do mercado.

Stippling É a ferramenta definitiva em personalização de Fotos por impacto. Utilizando uma tecnologia única para imprimir imagens e textos em Jóias confeccionadas em Ouro, Prata, Prata Banhada a Ouro e Aço, transformando-a na mais bela e exclusiva Jóia. Quem é que não leva na bolsa a foto do filho recém nascido ou de seu último aniversário? Filhos e fotos parecem nascidos um para o outro. Se no papel já é especial imagina poder transformar essa imagem em Jóia e carregá-la perto do coração. Quem não gostaria de um presente assim? Essa é uma das especialidade da AGX Jóias.

A história da AGX Jóias e a sua se encontram, e seguem em frente, enquanto existirem momentos especiais na sua vida e na vida de todos os nossos clientes.

A fábrica da AGX Jóias conta com modernas instalações e profissionais especializados e altamente capacitados para lhe oferecer o que há de melhor em Jóias e Semi-Jóias. Formada por uma equipe exclusiva que buscam tendências mundiais, pesquisando materiais, estudando e possuindo a sensibilidade de saber o que você gosta, criando as mais belas Jóias.

Se você pudesse nos visitar talvez, se sentisse em uma verdadeira máquina do tempo. De um lado, tecnologia alinhada aos mais rígidos padrões de qualidade, de outro a tradicional ourivesaria cuidando para que cada Jóia seja exclusiva e eterna como antigamente.

A competitividade de uma empresa depende da sua constante atualização e aperfeiçoamento, o que possibilita atender as expectativas de clientes e consumidores cada vez mais exigentes. E essa é a nossa filosofia de trabalho!

O nosso objetivo é trabalhar com muita transparência com nossos clientes e fazer o melhor para atendê-los. Nossa qualidade está presente desde a entrada do pedido, na aquisição de matérias-primas, passando por todas as fases de industrialização até a entrega do produto.

Conheça nossa linha de produtos, a Equipe da AGX Jóias, está a disposição nos canais de atendimento para qualquer tipo de dúvida e/ou esclarecimento.

Além da excelência na qualidade do atendimento, nossos produtos ainda oferecem os menores preços do mercado e menor prazo de entrega.

Confira! www.agxjoias.com


Promoção AGX Jóias - Sorteio Valioso

A AGX Jóias e Andreia Napoleao estão fazendo a promoção "Sorteio Valioso", onde serão 3 sorteadas.


Prêmios:
1° lugar - 1 Colar com SEU NOME em OURO
2° lugar - 1 Vale Compra Online no valor de R$ 150,00
3° lugar - 1 Vale Compra Online no valor de R$ 100,00


Para participar:
1. Seguir o Blog Dica Básica e o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @AGXJoias, @dicabasica e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção AGX Jóias Sorteio Valioso - 1 Colar com SEU NOME em OURO e 2 Vales Compra Online de R$ 150,00 e R$ 100,00 http://migre.me/58vjS"
5. Sorteio será realizado dia 01/08/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Leia o regulamento da Promoção AQUI.

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
Tweet a frase "#Promoção AGX Jóias Sorteio Valioso - 1 Colar com SEU NOME em OURO e 2 Vales Compra Online de R$ 150,00 e R$ 100,00 http://migre.me/58vjS", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 3 perfis do Twitter e os Blogs Dica Básica e Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Loja Virtual AGX Jóias:
Fotogravação e Pingentes Personalizados.
Um Presente exclusivo!
www.agxjoias.com

MSN: agxjoias@hotmail.com
Horário de Atendimento: de segunda a sexta de 09hs as 12hs e de 13hs as 17hs

Redes Sociais AGX Jóias:
Twitter: @AGXJoias
Facebook: Fan Page AGX Jóias
Facebook: AGX Jóias
Orkut: Comunidade AGX Jóias

Seja um fornecedor AGX Jóias
Prezado Fornecedor,
Gostaria de expor seus produtos na Loja Virtual da AGX Jóias?
Entre em contato no e-mail sac@agxjoias.com com as seguintes informações dos produtos que deseja expor: Foto, Valores, Prazo de Produção, Metal e Garantia.
Após o recebimento o Setor Responsável entrará em contato.
A AGX Jóias está à disposição para qualquer dúvida e/ou esclarecimento.


Blog Dica Básica:
Dica Básica

Redes Sociais:
Twitter: @dicabasica
Facebook: Dica Básica


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros


Resultado da Promoção AGX Jóias - Sorteio Valioso

Foram 1496 inscritos e os números sorteados foram...

E as sorteadas foram...

1° lugar - 1 Colar com SEU NOME em OURO - Oslimar Conceição da Silva
2° lugar - 1 Vale Compra Online no valor de R$ 150,00 - Marcia Spinosa
3° lugar - 1 Vale Compra Online no valor de R$ 100,00 - Andrea Garcia Barros

Parabéns para Oslimar Conceição da Silva, Marcia Spinosa e Andrea Garcia Barros! Aguardo o retorno de vocês!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

50

50 comentários:

Míriam Carla disse...

Andreia querida, o que acontece se a ganhadora não entrar em contato? Vc sorteia de novo?
Ou vc já manda e-mail pra quem é sorteada?

Roberta Costa disse...

que massa essa promo!!! amei!!! dedos cruzados ja!

Viviane disse...

Participando e adorando o sorteio!!!Bjus e sucesso com o blog!!!

Angelina Jolie disse...

Participando!
@BlogAngelJolie

claudia disse...

Participando...

Carol disse...

Participando ;)

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Poder participar é emocionante!...
Esse blog é lindo e especial...
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Eu queroo!! =D

claudiauchoa disse...

Participando!!!

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Participando ...

Marco Antonio disse...

Participando!!!
Marquinho
@qmarquinho

Whattina disse...

Participando!!!! 0/


whattinapessato10@hotmail.com

Desculpe mas não tenho Twiter não o uso, mas me atrevi em participar e estou seguindo certinho todas as outras regrinhas, pois amei os lindos presentes, vou amar se ganhar e seu puder participar claro espero q sim!! hehehehe!

Divulguei no Face...
http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=173197732744002&id=100000344516845

Sucessso!!!
Bjssss
=D

Liliane Marinho disse...

Participandooo \ô/

Liliane Marinho
@lilismarinho

Larissa Leal disse...

Participando ;) eu querooo!

Cris disse...

Participando!

http://twitter.com/cristianaangel/status/87133317467607040

Luana disse...

Que perfeito!
Espero ter sorte dessa vez :)

Luana Las Heras

cristmart09 disse...

Quero ganhar!!!
De preferência o primeiro prêmio ;))
Bjss!!!

Monnyii disse...

Participando!

@lil bells x disse...

Estou participando, mas não consegui seguir o blog Dica Básica, pois está em manutenção. Espero que possa participar mesmo assim.
Nome: Isabelle Ramos
Twitter: @isabelleramos1
RT: http://twitter.com/IsabelleRamos1/status/87958929509847040

Passatempo disse...

Participando !! @biatrajano

Carolina Gonçalves disse...

Estou participando mas não consegui seguir o blog Dica Basica tbm pq ainda esta em manutenção..=S

Mônica Ribas disse...

participando!mas não consegui seguir o blog. dei like it no facebbok por ali. bjsss @Moca_Ribas

*Raíssa disse...

Participando!

Nane Balda disse...

participo!!

gisa penteados disse...

eu estou participando do sorteio eu quero!!!!!

Renata disse...

Já to in!!!
Beijos


@DutyStore

glaucialourencosoares disse...

que sorteio maravilhoso amei!!!!

O Sarcófago de Nefertiti disse...

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/93719051238510592

uhuu vamo que vamo...

@migerbasi

Marilia disse...

Participando

http://twitter.com/#!/lila_poa/status/94103746166005760

Brechó Trendy disse...

participando
@ciadeblogs
brechotrendy

sidicleia matos disse...

Participando

Edlaupa Artesanatos disse...

participando!!!eu queroooooo
felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
@tocandoahvida

divulgando no blog,ok?
http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/07/andreia-napoleao-ate-o-dia-01082011.html
Tem sorteios la no blog...
Laupa

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapaulasilver

O Sarcófago de Nefertiti disse...

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/96600210221973504

@migerbasi

♥♥♥ Sandra ♥♥♥ disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

amo você disse...

@arlene_nascimen participando

O Sarcófago de Nefertiti disse...

http://twitter.com/?lang=en&logged_out=1#!/migerbasi/status/97097786109079553

@migerbasi

Alyne disse...

Participando

denise cattoi disse...

que luxo!! eu quero!!! :)

Carol disse...

Participando!!!

MZambuzi disse...

Nóóóóssa ... eu quero demais esse colar!!! Até sonhei com ele .. ;D

simone disse...

participanndoooooo

Ana e cia disse...

Participandoooo♥♥

Edmaura disse...

divulgando e participando tbm
http://twitter.com/AcimaDasMedidas/status/97916445006102528

O Sarcófago de Nefertiti disse...

http://twitter.com/#!/migerbasi/status/97985976571400192

Divulgandooooo

@migerbasi

Andressa disse...

Participando =)
Wan Rodrigues

Marcia L.Nazario Constant disse...

Parabéns aos 3 sortudos!!
Super presente hein!!

Márcia Spinosa disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUPER FELIZ POR ESSE PRESENTÃO! BEIJOS, BEIJOS

Nane Balda disse...

eu ainda ei de ganhar um sorteio nesse blog!!!

tudo de bom!!!

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
... Amei o resultado, esse é o 19º sorteio que ganho na internet... Obrigada, Andreia... Obrigada AGX Jóias... Um Cheiro Pink p vcs!!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses - Maranhão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...