Em seguida, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Movimento estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor (ambos da linha regular da marca) para combinar com o tom leve, fresco e despretensioso da coleção apresentada, que foi inspirada no universo das artes e da pintura. No desfile da Cori, as unhas também foram esmaltadas com o Risqué Nude. A cor ajudou na composição do desfile, que trouxe o universo do tênis de forma clean e sofisticada às passarelas.
Os três últimos desfiles da noite também utilizaram Risqué nas unhas de suas belas modelos. A Iódice utilizou o tradicional e requisitado Risqué Renda para casar com as peças frescas, fluidas e confortáveis da coleção; quase todas em tons de branco, floral ou azul, ilustrando o conceito primaveril do desfile. Jefferson Kulig usou o Risqué Incolor para o seu desfile cheio de informações que misturam texturas, colagens de materiais e estampas. Por fim, a Triton, que usou o vivo Risqué Azul Hortência nas unhas das mãos e dos pés das suas modelos, cor que deu um charme especial aos looks de um desfile que tratava da mistura animada e enérgica da Califórnia com o Tropicalismo, para encerrar a noite com chave de ouro.
Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do longe Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.
Reinaldo Lourenço
Cori
Iódice
Jefferson Kulig
Triton
Movimento
Créditos das fotos: Túlio Vidal
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.
Marcadores: Risqué, SPFW
1 comentários:
amei oi azul da segunda foto
bjos
Postar um comentário