Risqué é eleito melhor esmalte no Prêmio NOVA de Beleza 2011


Risqué ganha Prêmio Nova de Beleza 2011. O esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect, foi escolhido como o melhor esmalte cintilante na categoria Corpo - Mãos e Pés.


Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, Risqué acaba de conquistar mais um Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué foi a marca que mais se destacou, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect.


Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect, que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.

“Risqué COLOR effect é a grande inovação da marca e se tornou um grande sucesso logo no lançamento. São seis novas cores com efeitos holográficos, flakes de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais”. afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué.

Este é o segundo Prêmio Nova que Risqué recebe. Em 2010, a marca venceu na mesma categoria como o melhor tratamento para unhas com o Risqué Technology Night Repair.

“É uma honra receber novamente este prêmio. É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing à pesquisa & desenvolvimento” elogia a executiva. “Risqué Chão de Estrelas é um esmalte tecnológico, com brilho e efeitos, mas também consegue ser versátil. Pode ser usado tanto em eventos sociais, como no dia-a-dia, por mulheres de todas as idades”, finaliza a executiva.

A lista completa dos vencedores do Prêmio NOVA de Beleza 2011 poderá ser conferida na edição da revista, em novembro.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

6

6 comentários:

Léia Silva disse...

Ele é lindo mesmo!
www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

FRANCIS disse...

Eeeeeeeeeeee Risque acumulando vááááááárias premiações hihi ^^

Ana Caroline disse...

Que legal, acho que vou esperimentar esse esmalte.

Lilian disse...

Estou usando ! Realmente é lindo !!!

Raíssa Rosa disse...

Amo os esmaltes da Risqué!
Com certeza essa cor é tudo de bom :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Grace Kelly disse...

Admiro a Risque pela sua qualidade. O design dos vidrinhos são perfeitos e a cada dia chega ao mercado cores que nos deixam alucinadas.
Parabéns pelo post Andréia e ao seu blog que a cada dia esta belissimo.

Grace Kelly

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...