Irmãs Fanning na W Magazine de dezembro

As irmãs Olsen que se cuidem, pois tem uma outra dupla que está fazendo sucesso entre os fashionistas! Elle Fanning, de 13 anos, e Dakota Fanning, de 17 anos, são as grandes estrelas da W Magazine de dezembro.

A dupla foi fotografada por Mario Sorrenti e aparece lindíssima no ensaio para a publicação.

Em entrevista à revista, Dakota contou que já tem sua própria casa e que pretende morar sozinha em breve. Já Elle disse que antes de conquistar seus próprios papéis era bastante confundida com a irmã.





Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

10

10 comentários:

Marcia Nazario disse...

Confesso que nem sabia e fiquei sabendo por aqui que a Dakota Fanning,tinha uma irmã que não é gêmea, mas meu Deus como pode com 4 anos de diferença entre elas,elas serem tão idênticas...
As Olsen que se cuidem mesmo!! :)

Lyvia Carvalho disse...

Elas são muito lindas, mais a Elle sinto que chegou pra abalar!! Lindissimaaaa!!
Hoje la no Glamurette tem Make linda feita por mim, comenta lá tbem!!
Ja Seguindo seu blog, se puder me siga tbem
Twitter: @LyviaCarvalho
YouTube: http://www.youtube.com/user/auaidelyvia#p/a/u/0/Hc-psY8vjys
Blog: http://glamurette.blogspot.com/
Bjuuuuuuuuuuuuuu Lindona!!

Anônimo disse...

Elas são lindas

Dri disse...

Concordo com a Aline, elas são lindas!

Fatinha disse...

Maravilhosas <3

Unknown disse...

lindas, as fotos ficaram esplendidas!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Ana Caroline disse...

Lindas elas e bem parecidas também...e se Elle Fanning for tão boa quanto Dakota Fanning ai sim as irmãs Olsen vão ter que se cuidar...rsrs
Beijos

Creuza! disse...

Nossa, nunca tinha reparado em como elas são parecidissimas!

thalitta disse...

caramba ,eu com meus 13 anos ainda me comportava feito criança , hoje em dia já tem comportamento e feições de adulto

tenho orgulho da minha infância querida

Rebeca Cabral disse...

Amei o ensaio, as irmãzinhas são mto lindas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...