Teen Choice Awards 2011

Blake Lively, Selena Gomez, Rachel Bilson e Zoe Saldana

No último domingo (7) rolou o Teen Choice Awards em Los Angeles. O evento tem como foco premiar os melhores no cinema, música e televisão na opinião dos adolescentes.
Por lá, muitas celebridades passaram pelo blue carpet com looks impecáveis e super adequados para a descontração e para o horário do evento - que acontece a tarde!

A sempre linda e estilosa Blake Lively. A Serena, do seriado Gossip Girl, tornou-se queridinha do mundo fashion graças as suas produções nos red carpets de Hollywood. Para a premiação a loira usou um vestido de couro da Gucci em tom laranja, que ficou super bem nela, que está com tudo em cima! Para completar o look a atriz optou por sapatos Louboutin. Arrasou não?

Quem também esteve impecável foi a estrela da Disney, Selena Gomez! A namorada de Justin Bieber apareceu com um vestido dourado bem curtinho, com uma pequena cauda, da coleção inverno 2012 de Erin Fetherston. Selena completou o look com joias brasileiras da designer Carla Amorim e da joalheira H.Stern.

Rachel Bilson marcou presença e optou por um look mais clean! A eterna Summer, do extinto seriado The O.C, apareceu com um vestido branco, bem romântico, da coleção resort 2012 da grife francesa Chloé. O toque rebelde ficou por conta das ankle boots de Brian Atwood.

Zoe Saldana optou por um tomara-que-caia em degradê da mainson francesa Lanvin. Para completar o look a atriz também escolheu joias brasileiras com criação de Carla Amorim. Nos pés um sapato luxuoso sapato de Alexander McQueen.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2

2 comentários:

Nayara Jardim disse...

Amei o look da Selena Gomez, todas estão lindas mas o vestido da Selena me encantou! *-*

Unknown disse...

Também AMEI o da Selena!

Já tô seguindo seu blog, segue o meu http://wwwbookismylife.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...