NewStyle ativa Gillette Prestobarba3 no 9º Minas Trend Preview

Este é o segundo ano que a agência assina estratégia e comunicação da marca no MTP, um dos principais eventos da moda brasileira


Em sua 9ª edição, o Minas Trend Preview antecipa as novidades e apostas para a moda do outono-inverno 2012. O evento, que apresenta uma prévia das coleções e promove, paralelamente, um salão de negócios, acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, na Expominas, em Belo Horizonte.

Com o tema “Inspiração”, além de lançar conceitos e antecipar as tendências da estação seguinte, o objetivo do Minas Trend Preview é gerar negócios e valorizar cada vez mais a moda brasileira. Entre as novidades, o destaque deste ano é o aumento do número de marcas presentes no evento para ampliar a competitividade da cadeia produtiva.

Patrocinadora ouro do MTP, Gillette Prestobarba3 Feminino promete interagir com o público em um lounge onde apresenta seus produtos e divulga a marca com bastante visibilidade. Visitantes do “Lounge Gillette Presto3” podem tirar fotos, reveladas e entregues na hora, com uma surpresa no momento da revelação. A ideia é ressaltar os diferenciais da marca, envolvendo o target com o conceito de que as pernas são o principal local de cuidado da mulher.

Ainda seguindo o conceito das pernas, acontece no espaço o “Leg Parade”, ação em que os estilistas presentes no Minas Trend Preview serão convidados a criar uma arte em um par de pernas. As obras, customizadas em pernas de manequins, vão compor uma exposição inusitada durante o MTP.

Uma parceria com a grife Chouchou também promove Gillette Prestobarba3 Feminino com ativações durante o desfile da grife, que acontece no dia 28. Os convidados serão presenteados com garrafinhas de água personalizadas e nécessaires exclusivos com produtos da marca.

A Gillette convidou ainda algumas personalidades para prestigiar o evento. Giovanna Lancellotti desfila um look exclusivo personalizado pela Chouchou. Já Flávia Alessandra e Giovanna Ewbank conferem os lançamentos na plateia. A trilha sonora do desfile está por conta da cantora teen, Lu Alone, que também veste look da Gillette. As famosas passarão pelo lounge da marca para conferir as novidades e posar para fotos.





Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

2

2 comentários:

Unknown disse...

Muitooo lindo seu blog ..já virei sua seguidora...pode me seguir tbm? ficarei muito feliz*-*
beeijinhos*
http://dessajoliiee.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei a arte nas pernas, ficou super legal o trabalho q fizeram.
Nossa a Flavia alessandra na plateia que chick heim!!
beijokas flores otima quinta feira!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...