Estilo Nipônico

O Orientalismo está super em alta, e muitos estilistas estão se inspirando nessa tendência para criar suas obras primas. Eu acho as estampas lindas. Vale a pena apostar nas estampas chinesas: flores delicadas, dragões, mistura de cores vivas, etc. 


A tendência não é exatamente uma novidade no mundo da moda que já se viu encantando outras vezes pelas belezas asiáticas. Porém, o orientalismo parece ressurgir em meio a outras tendências com bastante força e já inspira grandes nomes grifados e conglomerados fashion.
Pucci e Prada nas passarelas internacionais, e Animale, nas nacionais. O japonismo ou orientalismocomeça a escalar novamente seu caminho para o topo das tendências na próxima temporada. Mesclandoshapes de kimonos e prints inspirados nas paisagens, as criações criam a imagem de uma gueixa moderna e urbana.
Fotos: Reprodução

Observamos que não é só pelo estômago que o oriente anda conquistando o ocidente. Ao que tudo indica, depois da invasão gastronômica, são outros os aspectos orientais que estão ganhando cada vez mais espaço. Fica aí uma inspiração para quelas que admiram o Universo Nipônico né?!!
Beijos,
Andréia Napoleão


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...