Emagreça no Inverno

Dicas de como emagrecer durante a estação mais fria do ano




O inverno é um ótimo momento para começar uma dieta. O frio ajuda o organismo a produzir mais calor, de forma que o metabolismo fica mais acelerado para que a temperatura ideal do corpo seja mantida. No frio temos uma maior sensação de fome e a grande dificuldade em manter dietas nesta época é controlar o desejo por doces e alimentos gordurosos.

Uma forma de se combater isso é não pular as refeições e quem fica sem comer por mais de quatro horas diminui a eficiência do seu metabolismo. Uma sugestão pra você que trabalha muito e não tem tempo principalmente para as refeições intermediárias é a utilização de refeições líquidas. Minha sugestão é a utilização do Diet Way http://www.midwaylabs.com.br/index.php/linha-de-produtos/diet-way/ um substituto de refeição diário com uma fórmula saborosa e nutritiva para emagrecer naturalmente e sem passar fome.

Fique atento a sua última refeição, é ela que nos leva a cometer os piores erros, e comer corretamente a noite não engorda.

O que realmente acontece é que se ingerirmos alimentos pesados a noite o nosso metabolismo pode ficar mais lento e conseqüentemente queimar menos calorias. Sugiro a caseína como uma das opções para sua última refeição.

A caseína (ISO casein da Midway)http://www.midwaylabs.com.br/index.php/linha-de-produtos/profissional/iso-casein/é ideal para ser tomada antes de dormir, ela pode permanecer sendo absorvida por até 4 ou 6 horas, assim durante o sono o corpo vai estar em processo de síntese, e consequentemente os processos de recuperação e ganho de massa muscular serão otimizados, proporcionando ao corpo um ambiente extremamente anabólico, rico em nutrientes de qualidade, diminuindo assim as chances de acontecer o catabolismo noturno.

E não esqueça! A boa alimentação, a boa suplementação e os exercícios físicos são ideais para alcançar o bom condicionamento físico.Comece hoje a sua dieta e no verão você irá me agradecer por ter lhe facilitado o trabalho de queimar as gorduras acumuladas no inverno.


Os FORTES persistem… Os fracos desistem!

Fonte: https://www.facebook.com

by
Professor Santiago
Palestrante & Consultor Midway Labs
Fisiologista do Exercício – CREF 1133
Especialista em Nutrição Esportiva
Advanced Kinesiological Analysis – USA
Advanced Human Performance Specialist – USA
santiagopersonal.com


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6 comentários:

Rosemir disse...

Adorei as dicas...
No inverno é quando mais comemos e mais ganhamos calorias indesejadas neh.

Thais Sanches Conde disse...

Muito bom! Já estou em regime e vou persistir :)

Morena disse...

Estou na luta de emagrecer aqui! hahaha

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Joelma Ramos Dias disse...

Bem sacada a reportagem,parabens, amei tudinho que li por aqui, concordo plenamente que o melhor tempo em perder peso e fazer exercícios físicos, realmente é no inverno, temos mais disposição.

lenilda disse...

Boa dica e muito bom ser lembrada, parabéns

Adriana Ramires disse...

Gostei muito da dica, eu sou uma pessoa que preciso urgente ser forte e ter persistência, até por problemas de saúde.
bjs do ♥
Di

www.adrythamy.blogspot.com.br

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