Taís Araújo participa de ação criada pela NewStyle e promovida por Redecard e CAIXA



Taís Araújo participa de ação criada pela NewStyle e promovida por Redecard e CAIXA

São Paulo, outubro de 2012 –  A Redecard e a CAIXA realizaram ontem no West Plaza, shopping localizado na zona oeste de São Paulo, uma ação promocional com a atriz Taís Araújo. A atriz tirou fotos com lojistas em área restrita e fez compras em uma loja, reforçando a praticidade do pagamento com cartão em uma das principais datas do varejo, o Dia das Crianças.  A ação, que reuniu centenas de fãs e clientes, faz parte da campanha “Tem Prêmio na CAIXA”, lançada em agosto, também com a assinatura da NewStyle. 



Ficha técnica
Título: Tem Prêmio na CAIXA
Produto: Sorteio de prêmios
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza           
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Atendimento:
Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Talita Valente
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Eventos: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva


Sobre a Redecard - A Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).


Sobre a CAIXA - Criada em 1861, a CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. Os trabalhadores formais do Brasil têm na CAIXA o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas. Empresa 100% pública, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, uma vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.050 agências (463 com Penhor), sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas, 19 unidades móveis, 25.765 correspondentes CAIXA AQUI e 21.477 pontos de autoatendimento.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi


8

8 comentários:

Unknown disse...

Sou fã de Thaís Araújo.
Desejo a ela muito,muito sucesso.

Simples Glamour disse...

Que luxo em, adoro ela haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Gostei da ação!
Ela é linda hein !

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Rosa maria disse...

realmente a Tais está com tudo

Alice Rodrigues disse...

Parcerias de sucesso com uma celebridade Top não tem erro,garantia de retorno,beijo :)

Maristela G Rezende disse...

A Taís está sempre linda. Sou fanzoca dela.

Priscila Lucas disse...

Sempre linda até distraida néé..

Nayara Jardim disse...

Taís cada vez mais lindaaaa!! Arrasa sempre!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...