Meu Amigo Pet!!

Você tem um amigo Pet? Eu particularmente não tenho embora meus filhos quando pequenos quase me convenceram de comprar um cachorrinho, mas meu marido logo cortou essa ideia e me questionou quem cuidaria, quem levaria na rua, como faríamos quando fossemos viajar ... Durante anos tive um passarinho que dei de aniversário a minha filha. Em um feriadão viajamos e deixamos ele com o porteiro. No dia seguinte ele morreu e soube que o prédio tinha sido dedetizado e tirei minhas conclusões porque claro que o porteiro me falou que o passarinho que se chamava nino não ficou perto do cheiro. Hum sei... O nino morreu na frente da minha filha que entrou em desespero e eu disse na época a ela que ele tinha desmaiado e estava no Hospital. Ela foi para o colégio e eu passei a tarde inteira atrás de outro canário amarelinho parecido com aquele (coisas de mãe). Comprei outro canário, gaiola, alpiste... Enfim ele era  menor e ela quando viu logo falou que ele estava pequeno, mas eu disse que era da medicação rs e assim tive  o novo     nino por uns 7 anos que também morreu e não cometi a besteira anterior. Depois disso não tive nem mais passarinho porque nos apegamos muito né? e você tem algum animal de estimação?






Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Andréia




16

16 comentários:

Janaína Santos disse...

Quanta fofura, amei o post!!!
Bjs

Dreza Sky! disse...

Muito fofa essa pagina, amei, simplesmenteeeee!

Karol Lima disse...

muitooo lindoo eu amooo bichinhos ja tive vários hoje nao posso mais pelo espaço que tenho mais amoo muitooo

Dreza Sky! disse...

Muito fofa essa pagina, amei, simplesmenteeeee!

Jujubexxx disse...

eu tenho um cachorrinho, um poodle...
parece mais um garotinho do que um cachorro hahaha

é bom demais!
trabalhoso mas é bom demais!!

Espero sua visita no meu blog!
www.cosmacticos.com

giz color disse...

AMOOOOOOOOOOOOOO ANIMAIS ...SÃO TÃO FOFOS!!!

Ana Carolina disse...

Que fotos mais meeigas! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

cristmart09 disse...

Já tive cachorro mas como vc falou a gente se apega demais e quando acontece alguma coisa todo mundo sente! Meu Luck ficou doente e morreu e nós ficamos sem comer direito por um bom tempo e desde então decidimos que ele foi o primeiro e último!!!!

Kesia Abreu disse...

Desde criança minha mãe me criou com vários gatos e cachorros, e sou mt feliz por ela ter me proporcionado isso. É claro que nesse tempo vários deles morreram, mas isso nunca foi motivo para deixar de criar um animal. Hj tenho 1 gato e 1 cachorro que são praticamente membros da família e não imagino minha casa sem eles... seria bem mais vazia e triste...

Bjos

Sacoleiros de Luxo disse...

Ain que fofuxos! Aqui em casa temos dois e são bem tratados. :D
bjs

claudia disse...

eu tenho nove cães e não me imagino vivendo sem um animal ao lado, amei o vestidinho frufru quero pra minha Bianca...

Nana Pinho disse...

não tenho pets
alergia de cacchorro e gato eu e a filha...
adoraria ter um cãozinho fofo!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Alice Rodrigues disse...

Que gatinho mais fofo!!!!!Também não tenho pet mas eles pequeninos são muito fofos!! :)

Maria apª disse...

Que fofo adoreii esses Bebês Lindus.

Nayara Jardim disse...

Gente, pirei neste post, quantos fofiiiinhos!!! *--*

Ana Carla disse...

Por falta de um pet, tenho três cachorras que particularmente ahahahah, são as coisas mais lindas desse mundo, sou apaixonada por animais e indico todo mundo a ter em casa, vc não imagina a alegria que eles trazem para o lar, sei que da um pouco de trabalho, mas sei lá, tudo isso vale a pena.
Adorei o post.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...