Trabalho - Como usar Blazer

Vestir-se para trabalhar é sempre uma incógnita: será que estou muito arrumada, desleixada, o decote está exagerado? Começa agora uma série de matérias para ajudar vocês nessa hora do aperto. Uma peça fundamental para quem precisa trabalhar mais arrumadinha é o blazer. Olha aí!

Blazer preto

Blazer

Não pode faltar um desses no seu armário. Além de deixar qualquer roupa com uma cara mais social e te deixar quentinha, o preto combina com tudo: jeans, saias, bermudas, vestidos e todos os tipos de calça. Se o seu ambiente de trabalho permitir o uso de calça jeans, uma camisa ou camiseta sequinha por baixo fica incrível, como a combinação da Kylie Minogue. Kate Hudson ficou chiquérrima com uma calça social preta e uma blusa de tecido levinho. Na hora de combinar o blazer com uma saia, preste atenção ao comprimento: no máximo dois dedos acima do joelho, assim como a peça da Rashida Jones.

Blazer cinza

Blazer

O blazer cinza também é fácil de combinar e fica phyno em diferentes tipos de looks. Zoe Saldaña deu um ar mais estiloso ao visual jeans e camiseta. Tory Burch está bem comportada com um blazer mais comprido e fechado. Selena Gomez deixou o look mais esportivo com uma bota.

Cores pastéis

Blazer

Para variar nas combinações, outras cores também são neutras para o ambiente de trabalho, como o caqui, o salmão o cru. Gwyneth Paltrow acertou na combinação da calça reta verde e o escarpin. Rashida Jones optou por um vestido mais brilhantinho (no trabalho, escolhe um mais comprido, tá?!). Janina Uhs deu um ar chique para a estampa floral e escolheu uma calça skinny.

Blazer colorido

Blazer

Se você puder e quiser ousar, pode escolher blazeres coloridos ou com detalhes diferentes. Mary-Kate Olsen escolheu um modelo estampado verde meio ripongo. Kristin Cavallari quebrou o jeans e camiseta com um blazer vermelho. Kim Kardashian optou por um modelo cinza com aplicações em strass.

Nunca, jamais faça isso!

Blazer

Querida, avisar nunca é demais, por isso, por favor, nunca-jamais vá trabalhar com blazer brilhante. Só vai dar você na empresa. Ele existe para ser usado à noite, naquela suuuper balada, tá, amor?! Hehehehe...

Fique de olho nas próximas dicas de moda, hein?!

Dicas Revista Gloss

Colaboradora:
Renata Manfredi 


9

9 comentários:

Amanda disse...

Acho chic!combinam com quase td!!

poquimdemim.blogspot.com

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu espaço! Adorei suas dicas e já estou seguindo aqui.
Sucesso pra você e seu blog!
Adorei os lookes, lindos! *-*
Convido você a conhecer o meu cantinho também.
Beijinhos
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

Unknown disse...

bem interessante as dicas, realmente quando se pensa no quesito trabalho, tem que ter bom senso pra não exagerar e principalmente usar algo que não combine com o perfil da empresa! os blazer mais neutros como o branco, preto e cores pasteis, são aqueles que não tem erro, e combinam com quaisquer peças: calças, tanto jeans como sociais, vestidos e saias tubinhos.

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Unknown disse...

Massa o seu blog. Gostei bastante :)

www.deliriosdepaty.blogspot.com

Alzi ;*

Simples Glamour disse...

Sou fã de blazer e adorei as suas dicas haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

pro meu clima quase nunca dá!
mas é uma peça q te deixa mto elegante e sofisticada né?!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Alice Rodrigues disse...

Eu gosto muito de blazermas confesso que não é muito meu estilo,mas com certeza é uma peça coringa e deixa a mulher muito estilosa! :)

Unknown disse...

É verdade conbinam com quase td.
Preciso compra mas um.

Nayara Jardim disse...

Acho o blazer uma peça muito clássica!
Além de lindo! Adoro!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...