NewStyle assina promoção "Delícia de Viagem"



Margarina Delícia lança promoção “Delícia de Viagem”
Vencedores poderão escolher como destino Caribe, EUA ou Europa e ainda convidar três acompanhantes para curtir a viagem

São Paulo, outubro de 2012 – A partir do dia 1º de Outubro, a Margarina Delícia vai provocar a imaginação dos consumidores. Com o mote “Onde será o seu próximo café da manhã?”, a marca lança a promoção “Delícia de Viagem”, que sorteará até o dia 5 de dezembro oito viagens, uma a cada semana, com três acompanhantes. As opções de destino são Caribe, Paris e Orlando, e todos os pacotes incluem passagens aéreas, hotéis com classificação mínima de 4 estrelas, traslados e duas refeições diárias.

A promoção é o desdobramento da campanha “Momento Delícia” apresentada ao público em abril deste ano. “Com a promoção conseguimos, além de presentear nossos consumidores, estar presentes em um momento que ficará em sua memória para sempre”, afirma Sérgio Mobaier, Diretor de marketing de Alimentos da Bunge Brasil. A ação leva assinatura da agência NewStyle.

Para concorrer à promoção, basta comprar um dos produtos da linha Delícia 500g (Delícia Supreme, Cremosa, Light e Mila) e acessar o site www.deliciadeviagem.com.br. No portal, o participante deverá preencher o cadastro com dados pessoais, além da ficha com os dados do produto, disponíveis no cupom fiscal. Cada embalagem de Delícia Cremosa, Light ou Mila corresponde a um número da sorte, e a margarina Delícia Supreme vale dois números da sorte, ou seja, o dobro de chances de ganhar.

Após o cadastro no site, o participante receberá a confirmação com os números promocionais que serão usados nos sorteios, e é necessário guardar o cupom fiscal para receber o prêmio. Os clientes que se cadastrarem concorrem até o último sorteio, podendo acumular números da sorte ao longo da promoção; quanto antes começar a concorrer, mais chances terá.

Para divulgar a promoção, a Margarina Delicia apresenta ações de merchandising em TV, ativação em mídia digital e também no ponto de vendas. 


Mais informações sobre a linha Delícia

Delícia Supreme – Com toque de leite e suave sabor de manteiga, a versão vem conquistando cada vez mais consumidores que buscam sabor e cremosidade. Delícia Supreme conta com lacre protetor que conserva todo o sabor da margarina.
Delícia Cremosa – Com toque de leite, mais cremosidade e sabor, é uma excelente opção para preparo de pratos especiais.  É fonte de vitaminas A, D e E, além de ser zero trans.
Delícia Light – A primeira margarina light da categoria, com 55% menos calorias e Zero Trans, rica em vitaminas A, D, e E e conta com o lacre protetor para conservar o produto.
Delícia Mila – Reconhecida por seu sabor de milho. Além do sabor caracterítico da marca e zero trans, a margarina também conta com lacre protetor.


Ficha Técnica
Cliente: Bunge
Marca: Delícia
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Nathalie Cartolano, Marcelo Sverzut, Fernando Mussi
Planejamento: Carlos Gajo, Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Aprovação Cliente:  Sérgio Mobaier, Frank Lisboa, Rodrigo França e Carla Tucci


Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
  www.newstyle.com.br            www.facebook.com/agencianewstyle          www.twitter.com/AgenciaNewStyle




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!


Colaboradora:
Renata Manfredi


5

5 comentários:

Dezinha disse...

Oie.
Que "delícia"...
Beijo.

Nana Pinho disse...

bem legal, mas não me acostumo com outra margarina,
uso uma de outra marca desde sempre!!!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Alice Rodrigues disse...

Eu também não acostumo com a marca,meu negócio é Qualy,margarina é uma das coisas que sou fiel a marca independente do preço,mas quem gosta se joga e boa sorte!!!

Unknown disse...

Uso essa margarina gosto dela.

Nayara Jardim disse...

Adoro esta margarina mas nem tava sabendo da promo! Bom saber! :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...