Festa VIP com Neymar e vencedor da promoção de Tenys Pé Baruel




NewStyle assina evento de premiação da promoção “Você no pé do Neymar” de Tenys Pé Baruel

Acostumado a ganhar premiações, desta vez, Neymar foi o grande prêmio. Após 90 dias de espera e mais de 170 mil inscritos, a promoção nacional “Você no Pé do Neymar”, de Tenys Pé Baruel, festeja a popularidade e sucesso da ação em uma festa VIP com o vencedor e mais 10 amigos, o craque Neymar e algumas personalidades.

O ganhador da promoção, Lucas Gatto Scarano, 22 anos, teve o prazer de curtir uma tarde com o atacante mais famoso do Brasil, o ex-goleiro Marcos do Palmeiras e o grupo musical Inimigos da HP. Além da festa, o jovem ganhou o carro do jogador e um quadro histórico com as pegadas mais cobiçadas dos últimos tempos.

Comparado a Pelé no Santos, as pegadas do Neymar valem ouro para os apaixonados pelo futebol brasileiro e desperta a cobiça entre os fãs. Depois da entrega dos prêmios, o craque, o vencedor e os convidados confraternizaram em um único som: muito samba.

“A genialidade, a naturalidade e a simpatia do Neymar conquista todos nós brasileiros. Depois da promoção, além de estar no pé do Neymar, Tenys Pé Baruel está nos pés de mais alguns milhares de brasileiros”, diz Daniel Tiraboschi, diretor comercial da Baruel.
O evento, realizado no Guarujá, tem a assinatura da NewStyle, agência responsável também por toda a campanha da marca.








Sobre a Baruel - Empresa 100% nacional com quase 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 130 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Como reconhecimento dessa relação, este ano, a Baruel recebe pela 6ª vez (sendo a 5ª consecutiva) o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria de higiene e limpeza. A Baruel possui as marcas Tenys Pé – líder em desodorantes para os pés há mais de 20 anos -, linha infantil de higiene pessoal Turma da Xuxinha by Baruel e linhas de limpeza doméstica Sanix e Bluar

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi


3

3 comentários:

Alice Rodrigues disse...

A festa com certeza foi bacana mas os Santistas que me perdoem mas acho que o sucesso tá subindo pra cabeça do Neymar,não vejo a humildade nele como vejo no Ronaldo,que tá podre de rico e é humilde.(na minha opinião Ok!!)

Nayara Jardim disse...

Muito legal a festa, pena que não curto muito o Neymar, acho ele puro marketing, aff

JAQUELINE MARQUES disse...

Caraca é quase unanimidade...o Neymar é só 'merchan' pra o Santos, e olha que sou santista, mas comecei a torcer pelo Santos quando esse menino ainda usava fraldas, rsrsrsrs em 1995, naquela época comecei a torcer por amor, não por propaganda nem por achar esse ou aquele bonitinho, e mais ele é feio pra caramba...nw sei o q essas marias veêm nele...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...