COMO MANTER O FOCO NO TREINO




Indo treinar sempre, não importa o frio, a chuva, eu não falto aos treinos...o grande problema é chegar lá, esse é o grande desafio...então simplesmente, vá!
Fique presente durante o treino, mente focada no músculo que está sendo trabalhado, desenvolva a consciência corpórea, se estiver treinando e for inevitável estar pensando em outra coisa, pare, vá fazer a outra coisa e treine outro dia....mas esteja presente naquilo que está fazendo!
Mas s
e você treinar a sua mente...ela vai estar presente sempre!

COMO MANTER O FOCO NA DIETA

Pra facilitar a manutenção da dieta você precisa saber o porque das coisas, sabendo o motivo do porque consumir algumas coisas e não outras é que vai fazer você ter o poder de decisão consciente na hora de comer e de comprar os alimentos e suplementos, então leia, pergunte se informe e vá a um Nutricionista. Você pode se basear na dieta de outras pessoas, usar as dicas dos horários, dicas de receitas e produtos, mas as dietas são individuais e devem ser personalizadas, elas tem que caber na sua rotina, no seu gosto e no seu bolso. Dieta não pode ser castigo, deve ser qualitativa e restritiva, mas não pode ser uma consumição.
Não tenha em casa produtos e alimentos que não sejam os previstos, não se exponha as tentações, com o passar do tempo, vc fica mais resistente a elas.
Inclua alimentos que lhe deem prazer e satisfação, a dieta fica bem mais fácil se atender o seu gosto, eu por exemplo preciso de pão integral pela manhã e chocolate amargo quase todos os dias e mesmo estando em dieta de corte eles não me atrapalham.
Não corra o risco de fazer um dia inteiro livre, acho o dia do lixo perigoso, ele pode estimular os velhos hábitos ruins. Prefira fazer uma refeição livre por semana, alguma coisa que você goste muito com uma sobremesa também do seu gosto, mas não prolongue isso por um dia inteiro.
Bem, se você for um atleta e for competir aí deve atender a Dieta pré competição e esquecer esses conceitos, ou se o seu objetivo for elaborar uma super dieta pra chegar bem no verão, também acho válido o sacrifício. Agora se você quer uma reeducação alimentar segura e resultados também seguros a longo prazo, vai ter que abrir mão do radicalismo, eu garanto que com dietas radicais você vai chegar bem no verão, mas não se iluda em chegar muito mais longe que isso! De novo, leia, pergunte, questione, se informe e vá a um Nutricionista!

Paula Jacques


13

13 comentários:

ABC com a MAMÃE disse...

Como eu gostaria de ser focada em exercicios, treinos, mas não consigo, nunca começei e continuei, não consigo tirar tempo para isso, se tenho algum tempo prefiro fazer outras coisas e assim fico muito aciosa, preciso tentar ter mais disposicão para me exercitar.
Adorei a postagem, as dicas são ótimas.

Bjoos

Zzzz Dddd disse...

Olá RehPureGlitter, eu também pensava assim como vc, sou eu ali naquela foto do post, realmente é preciso determinar, minha vida é bem corrida e bota corrida nisso, filhos, trabalho, marido, estudos, mas os resultados compensam muito. Então fica o convite Reh...vamos treinar, vamu q vamu!


Beijão gatona!

brindesedicasdanandoca disse...

estava precisando dessas dicas viu,agora so falta deixa de preguiça e ir malhar..kkkk

Unknown disse...

gostaria muitoo de fazer exercicios treinos academia em fim tudo mais nao tenho quem fique com minha filha :(

Beatrice disse...

no momento não frequento academias, só meu filho que adora e ja nos orientamos em relação a alimentação ,suplementos , etc. ...mas, faço caminhadas nas areias das praias , aproveitando fezer alguns exercicios....so preciso ser mais constante realmente..é muito bom , discutir esse assunto..adorei..bom trabalho ! bjs

Vanessa Suellen disse...

Eu queria ter foco pra treinar ahha ;/

Alice Rodrigues disse...

Uau!!Que barriga heim!!!Muito foco mesmo,também acredito que os resultados compensam mesmo,então vamos malhar!!

Andreia Napoleao disse...

Meninas confesso que custei a achar o meu "foco" , primeira conquista foi largar o sofá e entrar na academia. Hoje tenho a disciplina de ir no mínimo 5 x por semana. Acho que achei o meu "foco" quando me conscientizei da importância da reeducação alimentar. Tenho um estrada longa, mas estou determinada a um dia chegar a ser uma "Paula Jacques" rs

nanafondu disse...

Eu treinava mas agora to parada deu um probleminha no pé,sempre levantava cedo e ia logo pois depois já era você fica com preguiça se estiver chovendo então ai perder a vontade de vez se deixar pra depois.

Unknown disse...

Treino arduamente a 1 ano na academia, e vejo ótimos resultados que são visiveis não só por mim, mas por todos que vivem ao meu redor. Nada disso é possível se não houver dedicação e força de vontade, não adianta nada você querer ver resultados na academia e ir só duas vezes por semana, ficar mais conversando do que treinando. Por isso eu falo, se você quer ter resultados, FOCO! Você vai lá pra elevar sua auto estima, e ter uma vida mais saudável, e não pra botar a conversa em dia né, pelamor!

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Belas dicas!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As dicas são D+ adorei.

Nayara Jardim disse...

Gente, as dicas são ótimas mas eu tenho muuuita preguiça de academia! =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...