YouClube - O mais novo clube de compras on-line

O YouClube é o mais novo clube de compras on-line.

Nele você tem ofertas exclusivas para adquirir eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis, móveis, informática e muito mais, tudo sem sair de casa. Os produtos do site são originais, comprados direto dos fabricantes ou distribuidores das marcas. o YouClube tem ofertas exclusivas com descontos de até 70%.

O sistema de pagamento é seguro e bem simples. Por enquanto o pagamento pode ser feito através de cartão de crédito Visa ou MasterCard, mas já está sendo estudando a implantação de pagamento tanto por no débito e por boleto também.


No ar a desde o segundo semestre de 2010, o YouClube é mais uma empresa do Grupo Comibrás, que já está a quase quinze anos no ramo de Venda Direta, contando com mais de 200.000 clientes em todo o Brasil e mais de 50.000 produtos entregues só em 2009. O Grupo possui a autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico, órgão federal que regula o setor.

A sede da empresa fica em São José dos Campos na Avenida Sebastião Henrique da Cunha Pontes, número 4760, no Bairro Parque Industrial em São Paulo.


Cadastre-se já, indique amigos no YouClube e ganhe descontos!

Clique AQUI e cadastra-se já! É grátis e fácil!

YouClube nas Redes Sociais:
Twitter @youclube_brasil
Facebook
Orlut

2

2 comentários:

Irlene disse...

Obrigado pela dica. Acabei de comprar um "estiloso" relógio. Vale a pena. Milhões de obrigado.

Vera Lucia disse...

Oii!

ADOREI O SEU BLOG. E AMEI AS DICAS.

BEIJOS!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...