Resultados dos Sorteios 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Resultado do Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection no Twitter

Foram 1098 inscritos e o número sorteado foi...
E a sorteada foi...


Resultado do Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection no Facebook

Foram 193 inscritos e o número sorteado foi...
E a sorteada foi...


Parabéns para as sorteadas Renata Morgado Teixeira do Twitter e Alessandra Cerqueira do Facebook! Aguardo o retorno de vocês!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Acesse a Loja Virtual da Sancion Angel: Unique Cosméticos
Solicite Amizade no Facebook: Facebook Sancion Angel
Siga no Twitter: @SancionAngel

10

10 comentários:

Juh Borges disse...

Snif...='( não foi dessa vez...='(
Mas parabéns as vencedoras
Bjus
blogtudibom.blogspot.com

Sandra disse...

Parabéns, sortudas!!!
Na próxima serei eu, aguardem!!!

Alessandra Cerqueira disse...

Aaahh que alegriaaaaaaa! Obrigado Andreia! Raramente ganho sorteio! kkkk

Minhas Coisinhas!!! disse...

Parabéns as ganhadoras rs Eu queria tb rsrs

Carla Carvalho disse...

=,/ ... EU N TENHO SORTE COM SORTEIOS...

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida.
mais o que o adolescente pensa disso?

VISITA MEU BLOG?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Beijos,

natinha99 disse...

Comecei bem o ano de 2011, esse verão promete.Obrigada

Cínthia disse...

Ah que pena não ganhei :/
Mas pra quem tb não ganhou tem sorteio no meu blog tb: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

BellasUnhaseCia disse...

Parabéns para as meninas sortudas...!
Peninha que dessa vez não saiu meu nominho... rsrrs
Mas fica para a próxima.
bjksss

Pamella Mediny disse...

Parabéns sortudas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...