Sorteio 10 Esmaltes Variados da Rivka Cosméticos

A Rivka Cosméticos entrou com tudo no mercado de cosméticos em maio de 2010, lançando 62 cores de esmaltes em frascos de 15ml. E agora está com uma grande linha de maquiagem. blush, sombras, batons, rimel... enfim, uma linha completa de altíssima qualidade que vale a pena conhecer!


A @RivkaCosmeticos e @AndreiaNapoleao irão sortear 10 Esmaltes Variados da Rivka Cosméticos

Sorteio 10 Esmaltes Variados da Rivka Cosméticos

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @RivkaCosmeticos e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 05/02/2011
5. Inscrições pelo formulário AQUI

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Website: Rivka Cosméticos
Twitter: @RivkaCosmeticos

Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

99

99 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participanso, seguindo e torcendo!

Jú Vasconcelos disse...

Louca pra ganhar, os esmaltes da Rivka são ótimos!!!

Carol Dias disse...

Participaaando *-*

Sueli Xavier disse...

Participando aqui também... Uhuuu

Caroline Silva disse...

Participando, claro!!! :)

Geise Ferreira disse...

Participando!!! \o/

LILIANE disse...

Participando!

Sheila Carneiro disse...

Desejando muitooo!!!

Nat Pinho disse...

Dedos cruzados!

Babi disse...

SEGUINDO E TORCENDO! =D

B. disse...

participando e torcendo pra ganhar, já que o sorteio é no dia do meu aniversário! ^^

Sabrina disse...

Quero ganhar de niver dia 06/02 ^^
beijosss lindoooo o blog
sabrinavaz21.blogspot.com

Mariana Santos disse...

eu quero , eu quero , eu quero ! rsrs

Georgia Jácome disse...

super quero

Ana Paula disse...

Esses são meus rsrsrs!!

disse...

Sou louca para ter um desses poxa!!!!!! Eu quero!!!!

Érica disse...

Participando e torcendo mto..

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARTICIPANDO!!!!

Nathy Calina disse...

Lindos!

Lizzie disse...

AAAAAAAAH Eu quero muuuuuuito *-*

Florencia Campolina disse...

Oba,eu quero!!
Tem sorteio de Rivka no meu blog tb,passa lá?!
www.ofantasticomundodabeleza.blogspot.com
bjssss

Márcia Sonoita disse...

Oba eu quero!!!!!!!!

Jana disse...

Participando!!!!!

Isabelle Rodrigues disse...

participando o/

~' L² disse...

Participando!
Esmaltes lindos!!

beijos @_pequenaliu

blindnew disse...

Participando!!!Quero muito ganhar, pois na minha cidades não encontrei eles. E as cores sao maravilhosass!!!

Tata Scorpioni disse...

Participando! =D

Carmem disse...

Na torcida aqui :DD

Fabi disse...

Participando...

Iael disse...

Participando e torcendo p ganhar esses esmaltes lindooos!!!

Carol disse...

Participando!!! uhuuuuu!!

Lúh Galativicis disse...

Oi tudo bem?
Participando e torcendo.
Te convido pra visitar meu blog e se gostar me segue.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Laura disse...

participando

Cris_Yumi disse...

Participandooo!!
Super bjo!

Michele disse...

Participandooo!!

Geisla disse...

Participando!!!
Oba!!!

Donna Branquela disse...

Participando!!!

Hélen Pink disse...

Participando!!

Adrianna Alberti disse...

participandooo
divulguei por aqui http://tykkita.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promos.html

Carmine disse...

Oba,eu quero!Na minha cidade não tem Rivka pra vender,mas eu comprei um em Curitiba e outro em SP...Mayra e Manuela,são lindos!

yasmim.a.n.t disse...

eu dou doidinha para ganha
yasmim.a.n.t
yasmim.a.n.t@hotmail.com
colatina-es

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Participando!

Tatiana disse...

Participando
Tachi ;)

Blog Legal disse...

Participando e torcendo!!!!

Caixinhas com Carinho disse...

Participando!

Ane , <3 disse...

PARTICIPANNNDO! @@

Ariane Fernandes disse...

Participação garantida....#anciosa!!

Vanessa Campos disse...

Participando!

Dannii disse...

Como naum torcer para ganhar esse kit mais q mara!

Geovana Centeno disse...

Quero tudo hehehe..beijocas!

Juliana Lavina disse...

Participandoooo

Naty Kitty disse...

Parcipandooo!!!

Liza Alessa disse...

Participando!:)

Sonia Rocha disse...

Participando!!!
Adorei, Manda dicas pro meu blog
http://mulhercommaisde40.blogspot.com/
bjs

Carolina disse...

Opaa, tô dentro hehehe

@HellenThays disse...

Participando e torcendo mto *-*

elianerms disse...

Já estou participando e torcendo muito.
Bjs!

Gleyse Melo disse...

Participando.
Achei o máximo a promoção.

Nayara Lobo disse...

Participando também!
^^

Eriele disse...

Oba, este Sorteio é bem no dia do meu Aniversário, 05/02! Quero ficar com as minhas unhas lindas no meu Aniver. Bjus! =)

Nique Baptista disse...

Participando!!!

Esmaltólatras por Opção disse...

Participando :)

http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

Adayane disse...

Participando!!!!

revn29 disse...

participando

Leny =^.^= disse...

Participando!!!

blog da Luluzinha disse...

Participando! *-*
#féededoscruzados

andreia inoue disse...

participandoooo.

Minhas Coisinhas!!! disse...

Participando!!!

MARCILIA disse...

Louca pra ganhar os esmaltes da Rivka

Luize Hopfer Flemming disse...

Suuper participando e suuper querendo ganhar hehehe!!!
Bjsss
@luizehopfer

Priscilla Iara disse...

To participando...
Ok no Twitter e Blog!
Eu quero em...
rsrsrs
@priscillaiara

Lααri disse...

Seguindo, participando, já to gannhando rs. (:

kellynhacosta disse...

Querooo mtoooo!

Juh Borges disse...

Menina que sorteio mara! Quero muiiito!
Beijinhuss

Grazi disse...

to doida pra ganhar, esse esmalte não é vendido no rio de janeiro ainda e sou louca pelas cores!!

Lorenna Guerra disse...

Participando! ;D

Mari disse...

Eu queroooo!

participando =)

Cínthia disse...

Primeiro sorteio do blog já no ar, participem:
http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Lenita disse...

Seguinndo, participando e LOUUCA pra ganhar ;)

Aline Olivee disse...

Participando =)
beijaoo

thaya rezende disse...

Participando, claro!!8)

Izália Cristina disse...

Dreia, participando, bjs, http://izaliacristina.blogspot.com, participem do meu sorteio!!!

Deise disse...

Participando e divulgando

@deiseviana

Juliana Cristina disse...

Participando e querendo demais ganhar os esmaltes!! :)

tatty disse...

Participando sorte pra mim *-*

samia disse...

Concerteza Participando \o/

Michelle & Gabriel disse...

Tomara que eu leve essa! :)

Brechó das Chics disse...

Oieee, participando e muito a fim de ganhaR!!

Gisa disse...

Quero muito, to na torcida com fé!

Luana disse...

Participandoooooo!
sou fã dos seus sorteios, parabéns!

Vera Lucia disse...

Eu quero!
Participando. :)

luana castelo disse...

uhul! eu quero, eu quero :D

Ariane Fernandes disse...

Torcendo pra Ganhar esse Super KIT ...amo esmaltes Rivka!!

Batom nos Dentes disse...

Participando! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

~ Suiane disse...

to participando :D

Karen Lis disse...

Viva, eu quero !!

Participando dessa ma-ra-vi-lha !!

ruivinha379 disse...

Estou particiipandoo ja a tempos *o*

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

lara bela disse...

LINDAS CORE ESSES DA RIVKA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...