Paris Hilton bota seus pezinhos na passarela da Triton

Paris Hilton abre o desfile da Triton

Os pezinhos 43 de Paris Hilton causaram mais uma vez na SPFW. A socialite e aspirante a modelo tem fama de que não usa sapatos abertos (ou seja, sandálias). Não por acaso ela não usou o sapato criado pela Triton no ano passado e desfilou com seu próprio ‘sapatinho’. Desta vez não foi diferente. Paris queria usar de novo o sapato criado pela equipe Triton. Mas desta vez a tática não funcionou. Ela teve de entrar na passarela de plataforma ankle boots. E não tropeçou! Mas, em compensação, a ’pose anos 80′ e a mãozinha na cintura foram dispensáveis. Mas, justiça seja feita, desta vez ela entrou, e saiu, bem mais discreta que da primeira. Entre um sorrisinho (quase) tímido e outro, arrancous gritos da plateia e agradou.

A socialite abriu o desfile de vestidinho godê preto com detalhes em azul e amarelo fluor, ombros estruturados e mangas compridas. O primeiro look já dizia a que vinha a "garota Triton".

Inspirada pela influência que as grandes cidades exercem nas garotas modernas e descoladas, a estilista Karen Fuke trabalhou bem o equilíbrio entre referências urbanas contemporâneas e a riqueza dos materiais vintage. Em outras palavras, o que acontece quando o vintage encontra o design contemporâneo? Surge o inverno da Triton 2011. Desta vez a marca uniu o estilo colegial com a riqueza de bordados, brocados, pesquisa de novos tecidos e técnicas de estamparia. Tudo isso somado a um corte estruturado, que valoriza saias, vestidos e tops. Some-se o ‘it-acessório’ do inverno, o cintinho fino, e temos uma garota moderna e descola que vive em uma grande cidade, ávida por muita moda e informação.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1

1 comentários:

luiza disse...

não sei se foi impressão minha, mas assistindo ao vivo o desfile, ela meio que segurou demais o pé, não desfilou DAQUELE JEITO.
Ficou com medo de cair, e deu passos muito curtos e concordo com a história da mãozinha hahahah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...