Óleo de coco emagrece




Conheça as propriedades e benefícios do produto







O Óleo de Coco extra virgem é um emagrecedor natural com origem vegetal derivado da massa do coco. Geralmente os óleos vegetais são compostos basicamente gorduras saturadas e armazenados no organismo como gordura corporal, ao contrário do óleo de coco, que é utilizado como energia para o metabolismo e não se armazena. Isso porque a gordura presente no óleo de coco são os Trigicerídeos de Cadeia Média (TCM) que apresentam comportamento metabólico diferenciado das gorduras saturadas. Os TCM são de fácil absorção, produzindo energia rapidamente e produzindo um efeito anticatabolico.

O Óleo de Coco® é rico também em ácido láurico, um tipo de gordura de ação antibacteriana, antifúngica, antiviral e antiprotozoária. Além disso, tem como característica deixar a pessoa com a sensação de saciedade, o que é ótimo para quem quer emagrecer, é rico em vitamina E e possui efeito termogênico (acelera a queima de gordura).
Juntamente com hábitos alimentares saudáveis e exercícios físicos com frequência, o óleo de coco é um ótimo aliado para o emagrecimento.


Por Allana Cardelino – Nutricionista Midway
CRN/DF – 7298 



5

5 comentários:

Unknown disse...

Maravilha!!! adorei saber, estava mesmo procurando algo assim!

bjokas da Ana

wios black disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Rodrigues disse...

Acho realmente um grande aliado principalmente a saúde,beijosss

Unknown disse...

Eu já tomei e estou louca para voltar a tomar. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Fernanda Dias disse...

Oiee adoro o seu blog, pois aborda assuntos diversos o que o torna bastante atrativo. Estou começando uma fase nova em minha vida onde resolvi emagrecer e estou muito interessada em experimentar o óleo de coco e seu post me encorajou. Para fechar com chaves de ouro criei esse blog http://chiqueefina.blogspot.com.br/ para registrar essa mudança em minha vida! Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...