ATUALIZAÇÃO DO APLICATIVO NIKE + RUNNING



Foto: Divulgação Nike


Você é competitivo? Então, vai adorar a atualização do aplicativo Nike +Running. Gratuito, ele agora ajuda você a definir metas de distância e convida seus amigos Nike + para participar do desafio.

O aplicativo permite ao usuário conhecer o Nike + Challenges. Você pode determinar o nome do desafio, o objetivo de quilometragem, o período de tempo e os participantes que vão entrar na disputa. Além disso, um novo recurso de bate-papo permitirá que os amigos estimulem uns aos outros e compartilhem também dicas durante a competição.
Todo corredor que completar a distância do Nike+ Challenge recebe uma medalha de ouro e os outros finalistas, uma branca. Pela sincronização com o perfil Nike +, o corredor registrará todos os desafios concluídos e os que também estão em andamento.

Em 2006, a Nike lançou o Nike+Running, que faz parte da Nike + geral. Desde então, os usuários marcaram mais de 980 milhões de milhas (correspondem 1,6 bilhões de quilômetros). O Nike+Challenges é a atualização mais recente dos serviços proporcionados pela experiência da Nike+Running, que permite incluir mapas de percursos com as rotas populares, torcida dos amigos enquanto corre, feedback de áudio sobre ritmo, distância e tempo.

É uma excelente forma de treinar e de se estimular, já que o aplicativo registra e guarda todos os seus treinos, motivando e incentivando tanto amadores quanto profissionais.

Fonte: Sua corrida


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...