Inovação é a marca dos esmaltes Top Beauty





Os esmaltes Top Beauty mais uma vez inovam, e mostram como são criativos, ousados e únicos num mercado tão disputado. A Top Beauty apresenta a coleção: LET´S PLAY.
 
A coleção é composta pelos “matte glitters” de cores cítricas, fortes e impactantes. Cada frasco remete uma sensação diferente, num visual cheio de atitude. São 28 tipos, entre cores, combinações e efeitos que incluem os matte glitters no formato drizzle ou filetinhos. As unhas ganham um toque mágico e singular para as unhas, e exclusivo.
 
Os esmaltes Top Beauty querem com essa coleção, LET´S PLAY,  convidar as mulheres a repensarem, mudarem: suas unhas, sua beleza, seus valores. Querem que todas brinquem, sejam felizes sempre. Nunca esqueçam a espontaneidade em todos os momentos que a elas tiverem. E querem estar juntos com todas quando elas tiverem curtindo o verão, jogando, na hora de se ouvir uma boa música, dançando, assistindo um lindo por do sol ou quem sabe um excelente filme. A Natural Life quer que a mulher contemporânea, dê um PLAY em sua vida e beleza e faça o que quiser sempre!
 
Preço: R$ 5,20
 
SAC: (11) 4402-2552
 



4

4 comentários:

Pri disse...

Tenho algo a dizer , ameiiiiiiii =D

Kellen Oliveira disse...

achei um show as cores <3 Beijos

pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

Sara Oliveira disse...

Um mais lindo que o outro!
AMEI!
Beijos.
www.facilserbonita.com

Simples Glamour disse...

Uau, que lindos! haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...