Risqué nos desfiles do quarto dia de SPFW

Nesta quinta-feira (16), Risqué fez mais uma vez a moda nas passarelas da Bienal. A marca líder em esmaltes no Brasil esteve presente nas mãos das modelos de três desfiles: Maria Bonita, Priscilla Darolt e Cia. Marítima.

A grife Maria Bonita optou por Risqué Incolor, Nude e Pó de Arroz para combinar com os looks inspirados nas tradições da arte portuguesa, como a azulejaria, os bordados e a tapeçaria arraiolo, feita à mão. Além disso, a coleção fala de conforto, acolhimento, frescor, natureza e de tranqüilidade.

Já as modelos que desfilaram pela grife Priscilla Darolt, estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor para compor a coleção sensual, sofisticada e super rica em detalhes usando ilustrações da década de 1920 e o visual de Josephine Baker.

Para encerrar, a badalada marca de moda praia Cia Marítima veio com Risqué Armadilha Rosa, um tom de rosa bem clarinho e discreto que combina com tudo. As estampas de leopardo e cobra marcam presença ao lado de cores vibrantes, em maiôs engana-mamãe e biquínis de todos os tamanhos. Entre as modelos estavam as tops que fazem parte do casting do Monange Dream Fashion Tour – maior evento de moda, beleza e música do país – como Isabeli Fontana, Renata Kuerten e Izabel Goulart.

Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do lounge Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.

Maria Bonita

Priscilla Darolt

Cia. Marítima

Cia. Marítima

Créditos das fotos: Túlio Vidal

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Bia Simplicio disse...

Oi Andréia! Acompanho sempre seu blog, adoro! Acho que onde você escreveu "longe" era pra ser "lounge", é?
Queria participar de todos os fashion week's da vida, é muito inspirador (:
Um abraço.

http://makethebeauty.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei a coleçao da Cia Maritima, que lindo!!!

edmar pita disse...

Assunto bem interessante. Não conhecia o blog, mas, gostei muito.

Caso aceite parceria, visite: http://www.arteffinal.com/

Abraço, e até mais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...