A grife Maria Bonita optou por Risqué Incolor, Nude e Pó de Arroz para combinar com os looks inspirados nas tradições da arte portuguesa, como a azulejaria, os bordados e a tapeçaria arraiolo, feita à mão. Além disso, a coleção fala de conforto, acolhimento, frescor, natureza e de tranqüilidade.
Já as modelos que desfilaram pela grife Priscilla Darolt, estavam esmaltadas com Risqué Nude e Risqué Incolor para compor a coleção sensual, sofisticada e super rica em detalhes usando ilustrações da década de 1920 e o visual de Josephine Baker.
Para encerrar, a badalada marca de moda praia Cia Marítima veio com Risqué Armadilha Rosa, um tom de rosa bem clarinho e discreto que combina com tudo. As estampas de leopardo e cobra marcam presença ao lado de cores vibrantes, em maiôs engana-mamãe e biquínis de todos os tamanhos. Entre as modelos estavam as tops que fazem parte do casting do Monange Dream Fashion Tour – maior evento de moda, beleza e música do país – como Isabeli Fontana, Renata Kuerten e Izabel Goulart.
Durante os seis dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, ditando tendências e fazendo a moda. O público pode conferir isso de perto dentro do lounge Glamurama, onde Risqué disponibiliza manicures para fazerem esmaltação nos convidados.
Maria Bonita
Priscilla Darolt
Cia. Marítima
Cia. Marítima
Créditos das fotos: Túlio Vidal
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.
Marcadores: Risqué, SPFW
3 comentários:
Oi Andréia! Acompanho sempre seu blog, adoro! Acho que onde você escreveu "longe" era pra ser "lounge", é?
Queria participar de todos os fashion week's da vida, é muito inspirador (:
Um abraço.
http://makethebeauty.blogspot.com/
Adorei a coleçao da Cia Maritima, que lindo!!!
Assunto bem interessante. Não conhecia o blog, mas, gostei muito.
Caso aceite parceria, visite: http://www.arteffinal.com/
Abraço, e até mais.
Postar um comentário